João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

raymanzarek

Temos pouco menos de duas semanas para conseguir os votos dos restantes candidatos.

Se fosse fácil não era para nós. É muito, muito difícil mas é possível. É usar de todas as armas e tácticas para mobilizar votos e roubar influência!

Isto não vai lá com falinhas mansas ou apenas com seriedade. Temos que jogar um pouco sujo porque de outra forma, somos comidos pelo sistema! Há que destrunfar !

Jakub

E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

Entre muitos erros e pelo que consegui perceber, um dos episodios foi o chumbo nas contas (ja me referi como erro que foi), mas de resto, como acham que surgiu isto?

E que foi isto que levou aos resultados da 1a volta e seria bom perceber para combater...

+1benfiquista

O homem quer ser presidente mas não está desesperado. Tem duas semanas para rever alguns aspectos mas nunca poderá renunciar ao que o levou a ter esta votação. Se não der, a vida dele continua e a nossa também...

Cosme2001

Citação de: Chicobento em 27 de Outubro de 2025, 15:09Virar o bico ao prego: o Noronha vir para as entrevistas, tvs, jornais "coitadinho de mim, só queria ajudar o Benfica a voltar a ganhar, agora dizem que sou o Vale e Azevedo. Logo eu que até concorri contra ele na lista do Vilarinho". E se possível, contratar um bom actor para o ensinar a forjar umas boas lágrimas, par chorar enquanto se faz de coitadinho.

Mais: verificar se é viável receber o ordenado e doá-lo a uma instituição e chorar mais um bocadinho "eu só queria doar o ordenado a uma instituição de animaizinhos abandonados".
Deu para rir, obrigado

katso

Cerca de 75 000 sócios habilitados para votar que não o fizeram no sábado.

Tem de cativar esses sócios não votantes....

2 ou 3 mil desses podem ser muito importantes....

Cosme2001

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 15:17E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

Entre muitos erros e pelo que consegui perceber, um dos episodios foi o chumbo nas contas (ja me referi como erro que foi), mas de resto, como acham que surgiu isto?

E que foi isto que levou aos resultados da 1a volta e seria bom perceber para combater...
Quem chumbou as contas não foi o JNL
Essa conversa também devia ser bem desmontada

Eusébio10

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 14:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Eusébio10 em 27 de Outubro de 2025, 14:10É absurda dissonância cognitiva dos adeptos do banana.

O Noronha agora é o novo Vale e Azevedo

Só que foi o Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo e o Noronha fazia literalmente parte da lista do Vilarinho.

Isto nem contado
Alguma vez o Noronha pegou nisso a sério? Há videos dele a dizer que voltava com Vale e Azevedo não há? Tinham que ter falado muito mais nisso.
"Dizem que sou um novo vale e Azevedo mas quem foi bandeira de Vale e Azevedo foi Rui Costa. Eu estava no outro lado da luta com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo"

Entendo que JNL é um homem corretíssimo e e não quis jogar sujo mas fds, tem que se defender destas acusações porque isto é o que eu mais vejo "é um novo Vale e Azevedo"

Fds Cambada de burros 
O noronha disse isso no debate e o rui comecou a falar por cima a dizer que ele só queria voltar ao Benfica.

mas duvido que neste momento isso ganhe votos dos chalupas.

O proprio Rui Costa era contra este projecto do estádio e Noronha a favor.

E é como se nada se tivesse passado.

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 15:17E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

A lama que a TVI atirou. Eu notei em alguns descontentes com Rui Costa uma retracção enorme após essa reportagem e a ida à CMTV não convenceu toda a gente. Ele tem de arranjar maneira de voltar a esse tema de uma forma diferente. Menos papelada e mais emoção, talvez...

Ludwig van

Citação de: Trapattoni em 27 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Ludwig van em 13 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2025, 18:11O Vasco podia muito bem estar sinalizado. Benfiquista, potencial óbvio e não sei se não será também um garotão como nós.
Era anti LFV nos tempos em que por cá andou, salvo erro.
O gajo era o CarlosMartins17 certo?
Não.

ShockWave

nao consigo entender algumas coisas, o ódio de muita gente ao noronha vem de onde? Nao gosta de hamburgers? É porque nao é "do povo" e porque tem dinheiro? É porque é demasiado educado e nao tem polémicas em tribunal?

No outro dia falava com um amigo que votou vieira porque deixou obra feita, supostamente. Votou num gajo que num país a serio tava preso. Quando lhe falei do Noronha, dizia que era mau gestor, que nao confia nele e que a equipa dele nao percebe nada de futebol.

Mas estas pancadas vêm de onde? Eu nao conheço o homem pralem de que foi CEO do MCdonalds com relativo sucesso e que sempre que falou nao tem tendencia de mandar discussoes pra lama e andar em ataques pessoais directos de forma constante.

Há algo que me está a escapar?

lancadordedois

Citação de: katso em 27 de Outubro de 2025, 15:10Tem de andar com o Bagao Felix para todo o lado, são apenas 14 dias, ele tem de perceber e usufruir da credibilidade de Bagao, visto nas votações de sábado... fundamental para mim a sua presença com Noronha.

e a rosa amelia

Trapattoni

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Trapattoni em 27 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Ludwig van em 13 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2025, 18:11O Vasco podia muito bem estar sinalizado. Benfiquista, potencial óbvio e não sei se não será também um garotão como nós.
Era anti LFV nos tempos em que por cá andou, salvo erro.
O gajo era o CarlosMartins17 certo?
Não.
Hum ok. Não estou a ver então quem poderia ser.
Lembro me de um user que há uns anos tinha me dito que o conhecia e que ele gostava imenso do Carlos Martins.

Bleach

Devia andar nos proximos 14 dias com vilarinho e bagão sempre ao seu lado.

Notguilty

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 15:19

A lama que a TVI atirou. Eu notei em alguns descontentes com Rui Costa uma retracção enorme após essa reportagem e a ida à CMTV não convenceu toda a gente. Ele tem de arranjar maneira de voltar a esse tema de uma forma diferente. Menos papelada e mais emoção, talvez...
Duvido que essa gente saiba sequer porque foi monstrar as declarações. Duvido mesmo que entendam o que está a ser falado.

lancadordedois

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2025, 15:20nao consigo entender algumas coisas, o ódio de muita gente ao noronha vem de onde? Nao gosta de hamburgers? É porque nao é "do povo" e porque tem dinheiro? É porque é demasiado educado e nao tem polémicas em tribunal?

No outro dia falava com um amigo que votou vieira porque deixou obra feita, supostamente. Votou num gajo que num país a serio tava preso. Quando lhe falei do Noronha, dizia que era mau gestor, que nao confia nele e que a equipa dele nao percebe nada de futebol.

Mas estas pancadas vêm de onde? Eu nao conheço o homem pralem de que foi CEO do MCdonalds com relativo sucesso e que sempre que falou nao tem tendencia de mandar discussoes pra lama e andar em ataques pessoais directos de forma constante.

Há algo que me está a escapar?

meu caro porque julgas que a Cristina Ferreira e aqueles Coaches de tudo e mais alguma coisa  que ha hoje em dia tem sucesso ?