João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

tripleking

Não era altura para se manter á margem...Não adorei o comunicado

Zulmira Ferreira

O que tinha a dizer era óbvio. "Quem quer a mudança, não pode votar Rui Costa. Vou votar JNL e peço aos meus apoiantes que o façam tambem".
Sem meios termos.

bellamy

que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.

RJCM

Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 18:03Votei Manteigas porque não gostei da campanha do Noronha e da equipa que constituiu. Sabia que não precisaria do meu voto na 1ª volta. Dito isto, se o JDM não apoiar inequivocamente o JNL e mobilizar todos os seus votantes para a Lista F, a história terá que o ter em tão má conta quanto todos os que compactuaram com o Vieirismo ao longo dos anos. Seja com A ou com B, o foco destas eleições é correr com a bananada do Benfica!

Como disse ontem, tudo o que não fosse um apoio 100% expresso e uma indicação clara aos seus apoiantes para votar em Noronha Lopes valeria 0. Até o Cunhal fez isso ao Mário Soares... A partir de hoje, está completamente riscado do futuro do Benfica e tem que ir para o caixote do lixo do Vieirismo.

Keiroxes

Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:06Não podia dizer que apoia Noronha porque prefere que o Rui ganhe mas também não podia ficar calado e perder para as futuras eleições todos os votantes atuais no Noronha.

Quer queiramos, quer não, ele irá ser o rosto da oposição ao Rui para os próximos 8 anos, o Noronha depois de 2 derrotas irá à sua vida (e faz muito bem).

Se for ele a oposição, então nos próximos 8 anos o Rui pode estar descansado, depois se aparece um Bernardo Silva desta vida a candidatar se à presidência, coitado do Manteigas

Sylphs

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.
De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?
Do que tenho visto só um diz que não vai votar, mas acho que dá para lhe dar a volta

BENFIKA

Dizer que não confia a 100% foi lamentável...podia simplesmente ter dito que apesar de não estar de acordo com todas as ideias, se identifica com a mudança que o Noronha quer trazer para o clube.

E não é uma questão de implicar com a escolha perfeita das palavras, até porque sempre foi gabado por ser um excelente orador  :crazy2:

bellamy

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.
De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?
Do que tenho visto só um diz que não vai votar, mas acho que dá para lhe dar a volta
se ele disser que não votará mesmo Noronha, então pelo menos que vote em branco. Diz tipo que se ele nao se identifica com nenhum, que vote em branco para pelo menos garantir que ele não vá na outra lista.

Ogrande

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:10que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.
eu diria 50% e já deve ser muito

andereberna

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E' o copo meio cheio ou meio vazio. Eu acho meio cheio.

"Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco", sublinhou.

A única verdadeira mudança. Uma lista de puros. Tem gente que vai votar Rui Costa.
Tudo dito. Nunca ouviriam isso de alguém da lista F.
Claramente à espera que dê merda com o Rui para aparecer como herói salvador. Preferiu posicionar-se politicamente do que ser peremptório no seu apoio.

Que presente envenenado

thiagorosa84

Bela merda de comentário...

Num futuro, se voltar a concorrer, vai ser vítima do "não confio a 100%..."

Ficasse calado que ganhava mais. Não quer ajudar, não atrapalhe.

Burik

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:10que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.

Se for 50% já não é mau.

Cards

Muito bem em apoiar Noronha. Agora é somente os terraplanistas que votaram Vieira nao irem votar Encosta que as eleições ficam renhidas.

Ginkgo

Comunicado de quem fica em cima do muro a tender para um lado. É um bocado triste não dar tudo pela mudança. 

Óbvio que nunca iria fundir a candidatura, mas podia dizer que o fundamental é haver uma mudança e começar já a campanha da 2ª volta a elencar os problemas do Rui Costa e a urgência de mudar. Deixava a postura de exigente para depois das eleições caso o Noronha ganhasse.

hormigo97

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:13Dizer que não confia a 100% foi lamentável...podia simplesmente ter dito que apesar de não estar de acordo com todas as ideias, se identifica com a mudança que o Noronha quer trazer para o clube.

E não é uma questão de implicar com a escolha perfeita das palavras, até porque sempre foi gabado por ser um excelente orador  :crazy2:

Eu acho é que ainda vamos ficar a perceber que este boneco foi metido nestas eleições com outro propósito.

O discurso dele no último debate, as larachas do "Nem tudo foi mal feito", começou ali a tentar agarrar-se um pouco ao eleitorado comum do Benfica, e não digo "comum" com agrado como deves imaginar.

O que ele acaba de fazer é precisamente um jogo de dois tabuleiros, primeiro diz que vai apoiar, depois diz que não confia.

Cada vez acredito mais que houve um propósito por trás da campanha do Manteigas e esse propósito não morre de um dia para o outro.

Ele há de ter o seu interesse pessoal em um dia chegar a presidente do clube mas ao mesmo tempo está a servir os interesses que lá andam dentro.

Conclusão, a história do apoiar morreu a partir do momento em que explicitamente diz que não confia. Pouca coerência nunca é bom sinal.