João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Shōtarō Kaneda

Ódio eterno a ele e à sua guarda pretoriana. Querem mudança é o caralh*! São uns mimados de merd*. Nunca serás presidente no Sport Lisboa e Benfica, vai lá pedir ao Rui, como já fizeste, antes das eleições, para reunir e apresentar o projecto. Este gajo é mais matreiro que RC e LFV juntos. Já quando estava na AFL foi o que foi.

joaom86

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2025, 16:32Vamos ver se o Vieira aziado e traído não consegue ainda assim dar um apoio mais claro ao Costa.

Essas comadres zangadas podia ser o ouro. Se saísse um soundbyte qualquer sobre o Rui Costa fácil de ser repetido por noticiários e redes sociais...

O Vieira se quisesse com a influência que tem nas TV's queimava o Rui em dois tempos. A questão é que o Vieira não quer o Noronha a presidente de maneira nenhuma.

claro...o Noronha não tem o rabo preso

fazia uma auditoria à séria que queimava aquela corja toda

bellamy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:10que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.

Zero.
Nem vão votar.

Parte não vai certamente.
se 35 mil não forem votar e tivermos só 50 mil a votar isto muda tudo.

Noronha e Rui Costa tiveram uma diferença de 5 mil votantes. Se dos 35 mil que não irão, 15 mil forem do Rui Costa e 10 mil forem do Noronha, tá feita a igualdade teórica...

apesar de sabermos que uns tem 10, outros 20, outros 50, etc

paalexg

Bela merda. Se era para dizer isto, mais valia estar calado. Com estas declarações, só deu munições à continuidade.

matadu

Citação de: kyza em 27 de Outubro de 2025, 16:35Por acaso acho que não disse nada de mal. As pessoas é que podem interpretar de várias formas.

Tinha de exprimir com clareza que, entre os dois, apoia JNL. Não com mas.

Tendo em conta o que disse, partirei com a mesma incerteza que ele teve hoje para futuras eleições no momento em que for vor para votar e ele constar no boletim.

Sequel

kyza

Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: kyza em 27 de Outubro de 2025, 16:35Por acaso acho que não disse nada de mal. As pessoas é que podem interpretar de várias formas.

Tinha de exprimir com clareza que, entre os dois, apoia JNL. Não com mas.

Tendo em conta o que disse, partirei com a mesma incerteza que ele teve hoje para futuras eleições no momento em que for vor para votar e ele constar no boletim.

Ele não acredita em nenhum. Por isso fez uma lista. Vai votar no Noronha pois de todos é o que menos desgosta. Sinceramente não estou a ver mal no que disse... Estou a vontade para falar não sou seu apoiante.

Fearless

Citação de: Benfiquista de Baguim em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:24Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

É um apoio a pensar no seu futuro, não no Benfica nem na mudança.

Acabará por entrar para a estrutura e depois um dia tentar chegar a presidente como rui Costa chegou, JDM não tem peso para ganhar umas eleições.

Ainda não tem. Tem 41 anos. E foi justamente para isso que se meteu nestas eleições.

BERNA_1961

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Outubro de 2025, 15:36Gaba-se de ser a "única" mudança.
Gaba-se dos 12.000 votos.
E depois diz que tem votantes que vão pelo RC?
Que militância é essa, oh manteigas? Que coerência é essa dos teus apaniguados?

Como ele disse isto não é uma seita. Ele podia dizer "exijo que todos os meus apoiantes votem em A", não era por isso que quem quisesse votar em B ou não votar o iria deixar de fazer. Sei que alguns de vocês não compreendem isso porque vivem na ilusão de seita em que vocês são puros, os 27 mil que votaram em JNL iam mesmo todos a correr votar JDM numa 2a volta contra RC 😂

Epá, tacitista.
Pensa mais nele

MarcosCabral

Este só quer mudança se for ele o responsável por ela.

Mas pode esperar sentado.

OndaVermelha

Muito mal nas suas declarações devia ter apoiado inequivocamente a lista f ainda que os votos que iria trazer pudessem ser insuficientes. A única coisa que me pode dar alguma esperança na vitória do Noronha será o Vieira manifestar-lhe o seu apoio que é algo que também acho muito pouco provável que venha a acontecer.

luckynascimento

Retiro o pedido de desculpas que fiz. Afinal ainda conseguiu reforçar mais o que já achava dele. Puta que pariu

kyza

Citação de: OndaVermelha em 27 de Outubro de 2025, 16:40Muito mal nas suas declarações devia ter apoiado inequivocamente a lista f ainda que os votos que iria trazer pudessem ser insuficientes. A única coisa que me pode dar alguma esperança na vitória do Noronha será o Vieira manifestar-lhe o seu apoio que é algo que também acho muito pouco provável que venha a acontecer.

Era dar-lhe uma salgados que o velhote agora gosta é de caminha.

SpaceCadet

o problema é exactamente que as pessoas podem interpretar de várias formas.