Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2025, 18:37Se isto continuar como presidente, rasgo o meu cartão na hora. Irei continuar a apoiar a equipa, mas só contribuo via btv.

Este ano não fui a nenhum jogo, nem adquiri absolutamente nada de merchandising.

Resta a minha contribuição com sócio e a btv.

Rui, se eu tivesse uma arma apontada à cabeça entre ti e vale e azevedo, eu votaria no vale e azevedo. Entre ti e o vieira, votaria vieira. Entre ti e Damásio, nem sei bem, mandava a moeda ao ar, e estava feito.

Dos 6 candidatos, a ordem era:

1° Noronha
2° Manteigas
3° Mayer
4° Cristóvão
5° Vieira
6° Rui

Nas minhas opções consegues ficar atrás de um maluco e de um ladrão...

Epa não pagues BTV.
Usa iptv ou algum Inácio qualquer.
Só estás a dar dinheiro aos vieristas da estrutura

força Benfica

Tellmo

Como conseguem votar neste indivíduo depois do que tem feito ao clube? Quer dizer, o que não tem feito.

Respondam me por favor.

O cota do bigode

até dá dó ver que é só acéfalos por todo o lado, o vale e azaredo é este gajo !! Sim este rui costa é pior que o vale e azaredo

ShorBraga

Citação de: Tellmo em 27 de Outubro de 2025, 19:54Como conseguem votar neste indivíduo depois do que tem feito ao clube? Quer dizer, o que não tem feito.

Respondam me por favor.

Não existe resposta.

Mais, ele próprio, se tivesse o mínimo de dignidade nem se tinha recandidatado.

+1benfiquista

Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Outubro de 2025, 19:19Que história é esta que anda a circular no X sobre audios que vao sair na cs?

Wishful thinking, certamente...

Sr. Coluna

Um mandato desastroso pautado por resultados desportivos muito aquém, em que se gastou como nunca, dois treinadores despedidos um mês depois de começar a temporada e uma política errónea de contratações. Resultado? 85 mil pessoas querem-no lá mais 4 anos a espalhar magia.

sbremoved_57202

Alinhar-te a ti e os teus seguidores contra uma parede e era pouco. Mas esse dia há de chegar, e vou fazer tudo o que me é possivel para que chegue o mais depressa.

Harlem

Citação de: Tellmo em 27 de Outubro de 2025, 19:54Como conseguem votar neste indivíduo depois do que tem feito ao clube? Quer dizer, o que não tem feito.

Respondam me por favor.

Bla bla bla merece mais uma oportunidade bla bla bla é a última chance que lhe dou bla bla bla

Tem sido isto que me respondem e que eu leio por aí

pedro8484

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 20:16

Respondam me por favor.

Bla bla bla merece mais uma oportunidade bla bla bla é a última chance que lhe dou bla bla bla

Estão todos no Facebook da vida a festejar e a ver a CMTV em casa, é o que temos.

GoloDeLetra

Aprendeu com os erros e agora é que vai ser.

luckynascimento

Citação de: isaias em 27 de Outubro de 2025, 16:30Espalhem coisas destas nas redes sociais.

Rui Costa, nunca abandonou o Benfica:

Rui Costa pretendia terminar carreira no Milan:
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/rui-costa-vou-terminar-carreira-no-milan

Rui Costa tinha acordo com Vale e Azevedo:

Partilhei isto tudo no insta, vou andar a carregar até ao fim.

sbremoved_57202

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 20:16

Respondam me por favor.

Última chance para brincarem com o Benfica ? É esse o amor que eles têm para com o Benfica ? Se um gajo andasse a brincar com a filha deles durante 4 anos, também lhe davam uma segunda chance para mais 4 anos ?

ripas

Ganhamos fácil a segunda volta, tal como fizemos na primeira.

Nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

vitormopinto1987

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Outubro de 2025, 20:05Um mandato desastroso pautado por resultados desportivos muito aquém, em que se gastou como nunca, dois treinadores despedidos um mês depois de começar a temporada e uma política errónea de contratações. Resultado? 85 mil pessoas querem-no lá mais 4 anos a espalhar magia.
85 mil não, só 32 mil é que votaram nele