Eleições 2025

Dealer 88

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 22:36Ouvi relatos de malta com 5 cartões de sócio+CC, votava e voltava para a fila.

Isto é uma vergonha!
E onde andavam os representantes do Noronha e Manteigas?

Pensei no mesmo, como é possível o gajo votar 5 vezes e ainda se gabar disso?? Não conferem os CC com a cara da pessoa?

Cob92

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 22:37Diamantino diz que o Manteigas o desiludiu hoje.

O Manteigas acertou.

Eles Estáo fodidos.

divica

os costistas ficaram chateados com as declaracoes do manteigas lol

Incrivel como 1 tipo consegue chatear as 2 candidaturas

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 22:37Diamantino diz que o Manteigas o desiludiu hoje.

Mas não ficou desiludido quando o director de campanha do Vieira disse que o bloco Vieira e Rui Costa vale 60%, ou seja, vota Rui Costa.
Do Diamantinto não se espera outra coisa.

Faroleiro

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:40os costistas ficaram chateados com as declaracoes do manteigas lol

Incrivel como 1 tipo consegue chatear as 2 candidaturas
Comprem um cão e levem a passear na Catedral...

Sequel

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:14Já se sabe como é que votaram por categoria?

Queria ver como foram os votos dos sócios mais antigos e mais recentes em cada candidato.

Pelo menos na Luz, parece que JNL ganhou votos de 3, 10 e 20, perdeu nos 50.

Eu queria os dados em concreto para analisar até que ponto foi assim tão inquinado pelo voto da brigada dos 50 votos.

Estive a tentar correr uma pequena simulação aí há coisa de uma hora atrás, mas preciso de mais info. Se soubéssemos, por exemplo, só que fosse, o número total de votantes de 3/10/20/50 por secção, já seria uma mega ajuda, porque reduziria o espaço de soluções possíveis.

Eu tenho ideia que já houve eleições onde esses dados foram conhecidos... Ou estou errado?

Dealer 88

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Boa ideia, agora é dizer que o Benfica de Vieira foi dos melhores de sempre, e que o Benfica de Rui Costa destruiu tudo, pois são menos títulos e menos infra-estruturas.

Temos de instalar a discórdia entre os chalupas, picar os apoiantes do Vieira contra o RC.

divica

o gajo do porto da cmtv sempre a falar bem sobre as eleicoes do Benfica.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:14Já se sabe como é que votaram por categoria?

Queria ver como foram os votos dos sócios mais antigos e mais recentes em cada candidato.

Pelo menos na Luz, parece que JNL ganhou votos de 3, 10 e 20, perdeu nos 50.

Pavilhão 1, Pavilhão 2, ou total de ambos?

Essas folhas existem com a contagem por urna. Devem ser é privadas. Obviamente que passaram pelas mãos dos delegados. Algo como isto:

https://obenficasoueu.blogspot.com/2021/08/continua-vergonha-na-assembleia-geral.html

@Sequel

Utopia

Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 22:36Ouvi relatos de malta com 5 cartões de sócio+CC, votava e voltava para a fila.

Isto é uma vergonha!

P.S.: O caso que me relataram foi na casa de Famalicão

E provas? Não esquecer que JNL tinha delegados em todas as mesas de voto em Portugal e no estrangeiro.

Os números finais parecem-me verosímeis, demonstram a falta de inteligência e de espírito critico do sócio comum.

francisco

Se a percentagem com 1 sócio, 1 voto, descia para 38-32, ou coisa parecida, não é difícil perceber que foram os calhaus de 50 votos, que comem as fake news, que fizeram a diferença disparar para 12

Camisola_20

O João Diogo Manteigas não vale um caralho.

Para mim está riscado agora é no futuro.

Nojento.

Nutmeg

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:43o gajo do porto da cmtv sempre a falar bem sobre as eleicoes do Benfica.

Pudera. Por minha vontade o velhote ainda era presidente deles, até rebentar a SAD de vez. E olha que ganhou bem mais que nós nos últimos anos. É este o nível a que chegámos.

Utopia

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:43o gajo do porto da cmtv sempre a falar bem sobre as eleicoes do Benfica.

Obviamente. Para ele isto é do melhor que há, sentadinho de cadeirão a ver a sua agremiação a ganhar, e a observar o Benfica a continuar no mesmo marasmo.