Eleições 2025

divica

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:24"Quem votou em Rui Costa não vai deixar de votar Rui Costa, pode é não ir votar"

Bem o gordo lagarto tá fortíssimo hoje.
O noronha devia ligar a esse tipo e pedir-lhe conselhos. Tem falado muito bem em quase tudo relacionado com as eleicoes.

O noronha tem mesmo de ir a um programa/revista cor de rosa falar sobre a sua vida e deitar uma lagrima.

Myngos

Citação de: Nutmeg em 27 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:07Diamantino a apelar para voltarem a bater o recorde de votação novamente.
O Calado invertebrado há de fazer o mesmo. A cartelhice vai ter um preço superior ao ouro durante estas 2 semanas. Neste aspeto, estas eleições foram ótimas para esta gente.

Nem mais, foi aqui que o herdeiro ganhou as eleições, a investir largo nos canais da chalupada, com cartilhas bem pagas a atacar o JNL todos os dias.

Castro_SLB

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:26O do Porto tem razão, foi a vitória do medo sobre a mudança, e a reportagem da TVI contribuiu para isso.

E há sócios benfiquistas a ver isto e a dizer "pois vocês queriam lá o amburgas , outro vale e azevedo"...

ZICKLER

Eu rio-me da cara desse cota aí em cima.

Mas o pior é que se mesmo isso.

Nossa senhora, o Benfica se tivesse menos adeptos se calhar era maior

Pqp que gente burra

Slbstriker

Outra que o do Porto diz, as sondagens que davam vantagem ao Noronha foram-lhe fatais, a chalupada saiu toda de casa para "salvar o Benfica", do mauzão do Noronha, e o Rui Costa apresentou-se de forma mais simples ao contrário do Noronha, mais tecnocrata.

JPG

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:20O Diamantino a assumir que Era difficil fazer frente a um possivel apoio do Bernardo Silva ao Noronha Lopes.

Já disse isso aqui e responderam-me logo que isso são coisas dos anos 90 e não resultava. Não percebem mesmo como funciona a cabeça dos velhos.

Diria que foi o grande erro da campanha do jnl. Alimentou o rumor e não concretizou.

Sei que o Bernardo nao se pode comprometer sendo jogador do city mas não lhe caia um bracinho se fizesse um video de apoio. Era logo um indicio forte.

ZICKLER

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:26O do Porto tem razão, foi a vitória do medo sobre a mudança, e a reportagem da TVI contribuiu para isso.

E há sócios benfiquistas a ver nisto e a dizer "pois vocês queriam lá o amburgas , outro vale e azevedo"...

Eu tive um cromo que mal lhe perguntei em quem ia votar disse logo "o Noronha dizem que é um vale e Azevedo "

Pah desisto

Cob92

Ja levei um amarelo, quando o Diamantino tenta dizer alguma coisa so me apetece è levar vermelho.

'O Rui Costa hoje Está muito mais maduro'

Nao sabia que ser Presidente do Benfica è uma escola de formaçao.

Slb04Sempre

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:20O Diamantino a assumir que Era difficil fazer frente a um possivel apoio do Bernardo Silva ao Noronha Lopes.

Já disse isso aqui e responderam-me logo que isso são coisas dos anos 90 e não resultava. Não percebem mesmo como funciona a cabeça dos velhos.

Diria que foi o grande erro da campanha do jnl. Alimentou o rumor e não concretizou.

Sei que o Bernardo nao se pode comprometer sendo jogador do city mas não lhe caia um bracinho se fizesse um video de apoio. Era logo um indicio forte.

E vai perder a oportunidade de se reformar aos 37 anos no Benfica?

Bailey

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:31Ja levei um amarelo, quando o Diamantino tenta dizer alguma coisa so me apetece è levar vermelho.

o rui costa é o sporting dos presidentes. O "menino especial" da turma

Slb04Sempre

Agora falam todos com muita sabedoria, antes das eleições era tudo a dizer bem do Rui Costa

piwo

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:24"Quem votou em Rui Costa não vai deixar de votar Rui Costa, pode é não ir votar"

Bem o gordo lagarto tá fortíssimo hoje.
O noronha devia ligar a esse tipo e pedir-lhe conselhos. Tem falado muito bem em quase tudo relacionado com as eleicoes.

O noronha tem mesmo de ir a um programa/revista cor de rosa falar sobre a sua vida e deitar uma lagrima.

Programa da Cristina...os velhos e velhas que assistem aquilo seria um mimo.

Mas estava la um dos amigos do Claudio cheio de brilhantina que disse que nao gostava do Noronha...para nao votarem nele, nao era de confianca...

Nutmeg

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:31Ja levei um amarelo, quando o Diamantino tenta dizer alguma coisa so me apetece è levar vermelho.

A Banana está mais madura? Está é podre.