Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2025, 00:01Um homem do povo

Que saudades!
Um líder que não tinha receio de conviver com o povo.

Agora temos um fidalgo que se dá com rivais e dá abraços.

Nutmeg

Citação de: djsc23 em 28 de Outubro de 2025, 00:02Este Diamantino é tão, mas tão... enfim, nao diz uma de jeito. E nem digo isto por apoiar RC, é simplesmente muito fraco!

Mais um rosto que personifica na perfeição o atual Benfica.

Castro_SLB

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Off-topic, mas andar sempre aqui e ver a tua pic influenciou-me a ver finalmente Twin Peaks. Acabei há uns dias e agora não tenho nada para ver porque tudo o resto é pior em comparação.

se gostas do lynchianismo tens aqui uma boa dose nestas eleições, infelizmente

BENFIKA

A queixa do empresário do Mukthar tem pernas para andar? Tem alguma veracidade?

matadu

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Ya, não tenho estômago para isso
Vocês vão para lá tentarem convencê-los, quando o que deviam fazer era passar por chalupas com dúvidas

Fiz-me passar por Vieirista.

Isso é um chalupa.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:55
:2funny:

Alguém que no dia anterior às eleições inunde a canalização dessa malta de vinhaça para no dia a seguir nem se mexerem da cama.

A minha namorada tem lá no trabalho uma senhora que é sócia do Benfica. Foi votar Rui Costa, diz que o Noronha tem cara de mafioso. Já lhe mandei uma série de links e argumentos, mas não vale a pena, a mulher tem um défice cognitivo (facto).

O plano passa por desmobilizá-la. Convencê-la que não vale a pena ir votar, que está ganho para o Rui. Vamos ver se vai dar certo.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 00:04A queixa do empresário do Mukthar tem pernas para andar? Tem alguma veracidade?

Com tudo aquilo que se falou sobre os casos estranhos do Rui desde do inicio destas eleicoes, alguma coisa tem que ter pernas para andar.

Basta o Mattamouros filtrar isso tudo com jeitinho e pegar naquilo que realmente importa.

Ainda hoje aquela pessoa do Facebook fez aqui uma Lista que parece uma lista de compras, aonde ao que tudo indica afinal o nosso Ruizinho tem muitos podres..

O Património

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:20Vocês tem de escrever de forma mais labrega para que os idiotas percebam.

vinha escrever isso. Se não derem erros ortográficos e sintáticos:

1 - eles não percebem bem a mensagem

2 - dão nas vistas

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 00:04A queixa do empresário do Mukthar tem pernas para andar? Tem alguma veracidade?

O facto de o conhecermos por "empresário do Mukthar", deixa algumas dúvidas...

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 23:43O N Gomes tinha obrigacao de Ter intervido mais e espero que ainda faca alguma coisa.

Agora acho delicioso quem coloca em causa a sua capacidade Como vice mas esta SE a marimbar para o facto de o Rui mostrar que Uma nodoa Como Diretor desportivo, vice para a futebol e admniatrador da sad.

O N Gomes mesmo na sua versao mais princesa foi mais influente no Benfica que a nodoa que nos preside.

E o Nuno Gomes estudou, trabalhou na FIFA, etc

O que fez o Noçe Ruie desde que descalçou as botas?

Onde estudou?

O que estudou?

Onde trabalhou (a sério)?

Faroleiro

Não interessa muito. Interessa que é mais um caso judicial contra quem gabou-se de não ter casos judiciais.

RGouveia.SLB

Faroleiro

Citação de: djsc23 em 27 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:35Uma sondagem encomendada com o Encosta com 70% para cima também era bom.
Era ótimo. A estratégia só pode passar por fazer relaxar os apoiantes de RC. É a única solução possível.
Ao mesmo tempo, o desafio está em garantir que os apoiantes do JNL não percam a motivação e mantenham o voto.
E é possível que chova todo o dia. Por isso os mais idosos e as senhoras terão que ter cuidado.

skydevil

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2025, 00:11

O facto de o conhecermos por "empresário do Mukthar", deixa algumas dúvidas...

E se n me engano chegou a ser presidente do vitoria e teve problemas por supostamente andar à pancada com o anterior presidente.