João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KKK24

Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 00:04Falei agora com 2 conhecidos que descarregaram 100 votos no Rui Costa mas na 2ª volta ainda não sabem em quem votar.

A justificação deles foi ..
"O nosso medo era o Benfica cair nas maos do Vieira, por isso votamos no RC, foi para ajudar a garantir"

Sinceramente quem está farto destes joguinhos sou eu
Pronto, agora que o clube não cai nas mãos do Vieira são livres de votarem em consciencia. Esses não são difíceis meu amigo

Sexta-Feira

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Ulrich Haberland em 27 de Outubro de 2025, 16:50
Soundbites curtos, incisivos e ancorados em notícias encontradas. Cada frase refere-se a declarações públicas ou reportagens:
  • "LFV diz que conhecia RC bem — por isso candidatou-se contra ele." (CMTV / RádioRegional, set.2024)

• "LFV afirmou que se enganou ao escolher RC como sucessor." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV acusou RC de não aguentar a pressão de liderar o Benfica." (Rádio Regional, set.2024)

• "LFV falou em 'traição' por parte de RC ao assumir a presidência." (BolaNaRede / Record, set.2025)

• "LFV disse que se sentiu traído pelo discurso de RC ao assumir funções." (BolaNaRede / Record, set.2025)

• "LFV afirmou que o clube correria riscos se ficasse entregue a RC." (BolaNaRede, set.2025)

• "LFV chamou RC 'ignorante' ao comentar a gestão atual do clube." (A Bola / CM, out.2025)

• "LFV pediu esclarecimentos públicos a RC sobre decisões e transparência." (A Bola, set.2025)

• "LFV apontou falta de rigor e liderança em RC — por isso avançou." (Record / CMTV, set.2025)

• "LFV responsabiliza RC por escolhas que considera prejudiciais ao Benfica." (CM / A Bola, 2025)

• "LFV disse que se enganou ao escolher RC — por isso voltou." (CMTV, set.2024)

• "LFV afirmou que RC não aguentou a pressão que o cargo exige." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV falou em 'traição' e deslealdade por parte de RC." (TVI / reportagens, set./out.2025)

• "LFV declarou que o Benfica correria riscos se ficasse entregue a RC." (CMTV / Rádio Regional, set.2024)

• "LFV disse que conhecia RC como ninguém — e por isso se candidatou contra ele." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV apontou falta de rigor e liderança em RC." (CMTV / Record, set.2024–2025)

Fontes:

Siga lá trabalhar!

Partilhar isso tudo!

Petrov_Carmovich

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 23:27Tenho de vos confessar uma coisa.

Vocês são os meus terroristas favoritos. Ia à guerra convosco para instaurar o Estado Lampiânico. Obrigado.
Benfica Aleikum! Benfica Akbar!

🥷🏼🥷🏼🥷🏼👳🏼�♀️👳🏼�♀️👳🏼�♀️🧕🏼🧕🏼🧕🏼🦅🦅🦅

TFFS

Vocês são muito grandes. Não desistem. Obrigado por tudo. Tenhamos forças até dia 8. Estamos a perder 0-2 e vamos jogar fora a segunda mão

Mas se não procuramos virar é que não vamos virar

Depois de dia 8 logo se vê. A hipótese é remota. Mas pode acontecer, 1 a cada x (muitas) vezes

TFFS

Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 00:04Falei agora com 2 conhecidos que descarregaram 100 votos no Rui Costa mas na 2ª volta ainda não sabem em quem votar.

A justificação deles foi ..
"O nosso medo era o Benfica cair nas maos do Vieira, por isso votamos no RC, foi para ajudar a garantir"

Sinceramente quem está farto destes joguinhos sou eu
Não acredito que haja assim tantos. Mas será que o pessoal votou mesmo por medo ao Vieira?

Kinkolas

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 00:08Vocês são muito grandes. Não desistem. Obrigado por tudo. Tenhamos forças até dia 8. Estamos a perder 0-2 e vamos jogar fora a segunda mão

Depois de dia 8 logo se vê. A hipótese é remota. Mas pode acontecer, 1 a cada x (muitas) vezes
"Nuronha nao tem ipotse"

Faroleiro

E falando Vieirês...

Os Costistas são uns abutres, uns ingratos, uns mal-agradecidos, uns oportunistas...mal o Vieira foi preso foram logo meter o Costa a presidente e nem se dignaram a esperar mais uns meses pelas eleições...

ABUTRES! OPORTUNISTAS! INGRATOS! MAL-AGRADECIDOS!

SEM O VIEIRA NÃO HAVERIA CATEDRAL, NÃO HAVERIA SEIXAL, O NOÇE RUIE NÃO TERIA REGRESSADO...

ForçadoBloqueio

cmenezes

MarcosCabral

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 18:41Façam circular nas redes.

copy and paste characters

Citei para ficar no meu histórico de mensagens. :angel:
Tem que implementar aqui uma funcionalidade de guardar mensagens aqui no forum.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 00:08Vocês são muito grandes. Não desistem. Obrigado por tudo. Tenhamos forças até dia 8. Estamos a perder 0-2 e vamos jogar fora a segunda mão

"Nuronha nao tem ipotse"

"Bem sei que o Noronha não tem hipóteses, mas só para mostrar ao Rui que não se trai quem nos deu a mão, vou votar nele, que esteve com Vieira contra Vale"

Com erros ortográficos

Semper Fidelis

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 20:45Peço desde já desculpa pela poluição visual mas creio que pode ser útil nas cruzadas pelas páginas vieiristas:

acho que não resulta porque eles percebem que nenhum lagarto escrevia isso dessa forma.

Tem de ser mais subtil,  como um bot lagarto a dizer que ainda teve medo que os "desdentados" não votassem no Rui Costa
rabolhos que bebem vinho de pacote

Tds 28

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 18:41Façam circular nas redes.

copy and paste characters

Citei para ficar no meu histórico de mensagens. :angel:
Tem que implementar aqui uma funcionalidade de guardar mensagens aqui no forum.
Isso e um motor de busca mais fácil e rápido. Estilo discord.
Procurar algo aqui é mais fácil se procurar no motor de busca do Google do que aqui

Cloughie

Ninguém leu nada aqui.  :ashamed:

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Nem o eleitorado do manteigas vai todo para o Noronha, esqueçam isso.

Eu tou há horas a discutir com um apoiante do manteigas que agora vai votar Rui Costa. Já lhe pedi argumentos para votar no Rui, já fiz a lista de merda e humilhações sofridas neste mandato... e nada.

Isto é demais e acho que o melhor é mesmo desistir.

Eu não sou do mesmo clube desta gente, aliás, eu sou de um clube que já nem existe, um clube que nunca cheguei a ver. Só uns fogachos na década passada.
desiste desse tipo. é só um. há vários por aí para conquistar

Se formos deixando um a um obviamente o resultado não será favorável. Nem sequer chegaremos a sonhar.

É isto é um gajo que votou manteigas, nós devíamos estar tranquilos que íamos ter todos os votantes dele e estarmos preocupados em converter a vieirada para o nosso lado. Enfim.