João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Shoky

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:53Já agora, parabéns aos que escreveram aqui que esperam que o Benfica seja goleado até às eleições.

Além de ser absurdo, e anti-Benfica(!), já se sabe que tem zero efeito (vimos de péssimos resultados e não moveu Rui Costa de ter tantos votos). Agora servem de mais gasolina para os bots partilharem nas redes sociais.

Repito, que os únicos burros não são quem vota no Vieirismo.
e também tem zero efeito no que acontece no jogo porque perdemos na mesma
Os bots são espertos e vendem que é por causa dos apoiantes do Noronha que o ambiente no estádio é fraco e adverso à própria equipa.

Como se o ambiente estivesse fraco só desde o início da campanha...mas é a narrativa que usam.

O ambiente na Luz é um desastre há uma década.

S1Benfica

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 10:12Diamantino Miranda: «João Diogo Manteigas desiludiu-me»

Por ter dado "apoio" ao Noronha na 2ª volta

O BENFICA está mesmo preso nas garras destes FDPS!

Não me venham com a historia que o Diamantino é antiga gloria porque as antigas glorias ou como queiram chamar só servem para ser usados ou deixar se usar, infelizmente

Os rivais, mal ou bem, ainda conseguem colocar pessoas minimamente inteligentes nas TVs. Nós é só ralé de comentadores. Como é possível?

Os comentadeiros são escolhidos a dedo pelo Nuninho Costa e a restante ralé

Isso é verdade, em que canal? Na CMTV?

lancadordedois

Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 10:39https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/s/zlRHmEeqd7

Se foi alguém daqui a meter isto lá, vou dar-vos uma paulada.
O Fado do Vieira.

Ainda me está a doer a barriga de tanto rir.

muito bom , eu tentei fazer um video , o Noronha com a camisola da fiorentina a marcar um golo ao Benfica e depois a chorar por ter marcado

mas nao consegui um AI de jeito

matadu

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:53Já agora, parabéns aos que escreveram aqui que esperam que o Benfica seja goleado até às eleições.

Além de ser absurdo, e anti-Benfica(!), já se sabe que tem zero efeito (vimos de péssimos resultados e não moveu Rui Costa de ter tantos votos). Agora servem de mais gasolina para os bots partilharem nas redes sociais.

Eu desejo que os chalupas sofram pelo menos um pouquinho do atropelo que levei na madrugada de domingo.

S1Benfica

Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2025, 10:13uma das coisas que não esperava era que a ex do guilherme cabral fosse chalupa também fds

Quem é o Guilherme Cabral?
aquele dos videos inspiradores, que diz que o Benfica não é isto quando perdemos e depois é um mansinho quando entrevista o presidente

Ah é um gajo qualquer que se destaca por utilizar o Benfica?

Pensei que fosse alguém relevante.

lucasslb1904

Citação de: SamuelMC em 28 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: SamuelMC em 28 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 18:41Façam circular nas redes.

copy and paste characters

LFV fez mais oposição que JNL

Querias o que? O JNL foi todo mansinho e mesmo assim acusaram o homem de so querar atacar o Ruie. Se fosse com tudo tava completamente fddo.

E então? Por querer agradar é que se fodeu. As coisas são para ser ditas.

Tive um colega que veio fazer 3 meses na empresa (de julho a final de Setembro) que era vieirista mas que foi votar Rui Costa nestas, ele estava num grupo de WhatsApp cheio de chalupas e mostrava me as mensagens nas pausas mesmo sabendo que eu era anti Vieira e anti costa, a mensagem entre eles é a mesma, "Só atacam o Rui, vai fazer entrevistas e nem o deixam falar etc etc".

Esqueçam ganhar votos ao eleitorado do Rui costa, é impossível, eles gostam mais do Rui costa do que do Benfica.

A única solução é ganhar votos a quem votou Vieira e Manteigas na primeira volta e mesmo assim vai ser difícil.

BENFIKA

Um apoio do Bernardo Silva também seria fundamental nesta altura.

skydevil

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 10:57

Os bots são espertos e vendem que é por causa dos apoiantes do Noronha que o ambiente no estádio é fraco e adverso à própria equipa.

Como se o ambiente estivesse fraco só desde o início da campanha...mas é a narrativa que usam.

Isso é um misto de falta de militância e de tempos modernos.

skydevil

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 11:01Um apoio do Bernardo Silva também seria fundamental nesta altura.

Duvido que aconteça.

O rapaz tem o sonho de jogar no Benfica, logo n me parece que vá declarar apoio a quem quer que seja.

Kumbayala

Escrevo o seguinte post com convição que ainda é possível ganhar. Desacreditado, desde a madrugada de Domingo, mas com espírito de luta para termos mudança dia 8 de Novembro.

Perante uma rápida adequação da estratégia de ataque, criada pelas figuras típicas do serbenfiquista, que sempre nos fazem rir, deixo aqui a minha contribuição para combater o estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Basicamente, criei um PNG baseado em um score de avaliação dos presidentes da História do Benfica. Peço até que estudem a história do Benfica, para verem o legado de cada presidente. Surpreendente!

Não levam a mal a classificação, que foi feita por IA, seguindo tempo de presidênica, títulos conquistados no futebol masculino, componenente financeira e pratimónio criado.

Aproveitem e se divirtam nas redes sociais. A ordem é "spamarem" no Facebook, Instagram e X.

Um abraço de um grande benfiquista.

Nunivs

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 10:57

Uma decada ? Desde 2010 e ja estou a ser amigo, porque para mim desde 2006/2007 que nao vale um chavelho. Temos de longe o pior ambiente dos 3 maiores clubes de Portugal.
A minha esperança seria que com uma das maiores figuras da oposiçao algo mudasse. Mas como vai continuar o boneco no poder... continuaremos a apostar forte nas luzinhas e nos kamalas da vida, suportados pelos zoombies dos smartphones e instastories.

skydevil

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: SamuelMC em 28 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: SamuelMC em 28 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 18:41Façam circular nas redes.

copy and paste characters

LFV fez mais oposição que JNL

Querias o que? O JNL foi todo mansinho e mesmo assim acusaram o homem de so querar atacar o Ruie. Se fosse com tudo tava completamente fddo.

E então? Por querer agradar é que se fodeu. As coisas são para ser ditas.

Tive um colega que veio fazer 3 meses na empresa (de julho a final de Setembro) que era vieirista mas que foi votar Rui Costa nestas, ele estava num grupo de WhatsApp cheio de chalupas e mostrava me as mensagens nas pausas mesmo sabendo que eu era anti Vieira e anti costa, a mensagem entre eles é a mesma, "Só atacam o Rui, vai fazer entrevistas e nem o deixam falar etc etc".

Esqueçam ganhar votos ao eleitorado do Rui costa, é impossível, eles gostam mais do Rui costa do que do Benfica.

A única solução é ganhar votos a quem votou Vieira e Manteigas na primeira volta e mesmo assim vai ser difícil.

Sim, da minha incursão no Facebook percebi que estão todos numa espécie de alucinação colectiva e que é impossível tirá-los de lá.

Obviamente, daqui a uns anitos ninguém voto no Rui Costa.

Phantaminum

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2025, 10:42Uma ideia muito fácil pode ser visitar as casas novamente e convidar os sócios a almoçar/jantar de borla e dar a palavra aos sócios para que possam falar, perguntar e dar a sua opinião. Sem discursos e só esclarecimentos aos sócios. Sem criticar RC.

Sempre acompanhado dos membros da equipa Paneira, Nuno Gomes, Bagão Felix, Raquel Vaz Pinto, Jose Theutónio e dar a palavra aos próprios sócios.
Mas isso ele já fez. O problema é que só os seus apoiantes vão às casas nesse dia.

Da mesma forma que aqui ninguém foi a uma casa do Benfica quando lá foi o Rui Costa. Mas se calhar deviam ter ido e ter feito perguntas complicadas.

Dar voz aos membros vai depender sempre da abertura e vontade da comunicação social para tal.

O que eu acho que o JNL tem mesmo tentar nestas duas semanas é fugir à narrativa de não ser do povo. Mas o homem já anda pelo meio do povo, das roulotes, a beber cerveja com os sócios. Foi emigrante. Malvado teve o azar de ter tido sucesso e ser rico.

Olha, ir ver o jogo à Luz e ir às roulotes, falar e beber finos com pessoal principalmente os do contra, não era mal pensado. Geralmente durante a campanha viu os jogos nos eventos que fez.

Kumbayala

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2025, 11:02Escrevo o seguinte post com convição que ainda é possível ganhar. Desacreditado, desde a madrugada de Domingo, mas com espírito de luta para termos mudança dia 8 de Novembro.

Perante uma rápida adequação da estratégia de ataque, criada pelas figuras típicas do serbenfiquista, que sempre nos fazem rir, deixo aqui a minha contribuição para combater o estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Basicamente, criei um PNG baseado em um score de avaliação dos presidentes da História do Benfica. Peço até que estudem a história do Benfica, para verem o legado de cada presidente. Surpreendente!

Não levam a mal a classificação, que foi feita por IA, seguindo tempo de presidênica, títulos conquistados no futebol masculino, componenente financeira e pratimónio criado.

Aproveitem e se divirtam nas redes sociais. A ordem é "spamarem" no Facebook, Instagram e X.

Um abraço de um grande benfiquista.

Aproveitar para referir que presidente com 3 nomes é sinónimo de sucesso.

lancadordedois

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 11:01Um apoio do Bernardo Silva também seria fundamental nesta altura.

Duvido que aconteça.

O rapaz tem o sonho de jogar no Benfica, logo n me parece que vá declarar apoio a quem quer que seja.

declarar apoio a alguem impede o de jogar no Benfica? lol