João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

Deviam criar umas frases curtas estilo chavões

Os babuínos não dão para mais

krak

Escrevi no tópico das eleições e meto aqui também...

A minha opinião é simples...
De perdido não passa... Portanto tudo o que se andar a fazer para mudar eu aprovo.

Agora o conselho é simples. Façam-no pela calada e sem dar estrilho. Criem meios para o efeito.

É que basta entrar no fórum e ver as melhores mensagens aqui dos talibãs e passado pouco tempo isso está a ser divulgado e faz o efeito contrário.

Kinkolas

Estamos a lidar com autênticos penedos sem massa encefálica e que nem se dão ao trabalho de pensar 5 segundos porque o dissipador de calor não consegue expulsar o calor pelos ouvidos.

Sr Aimar

Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2025, 12:03Partilhar, comentar, deixar like!

*X:*
https://x.com/jnoronhalopes/status/1983131931102372294

*Facebook:*
https://www.facebook.com/jnoronhalopes/posts/1276706974474291

*Instagram:*
https://www.instagram.com/p/DQWd4gkDJOf/

Epá não há volta a dar há idiotas com todo o tipo de argumento basta ler os comentários.
Não precisas responder se achares demasiado. Mas um força JNL já ajuda a limpar o hate

Deixei um comentário a dar força provavelmente vai dar trigger em alguns, o que era optimo.

L1968

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2025, 11:5828% dos votantes não escolheram RC nem Noronha. É nestes que se tem de focar a estratégia.

Incluiria também a abstenção

E não haver desmobilização da nossa parte.

Kinkolas

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 22:14O tempo vai passando e estou cada vez mais convencido que o Noronha não tem a mínima hipótese.
Correção

"Nao tem ipotse"

Mercurio_10

Citação de: L1968 em 28 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2025, 11:5828% dos votantes não escolheram RC nem Noronha. É nestes que se tem de focar a estratégia.

Incluiria também a abstenção

E não haver desmobilização da nossa parte.

E alguma do Rui, que pensem que já está ganho.

Rørikus

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 22:14O tempo vai passando e estou cada vez mais convencido que o Noronha não tem a mínima hipótese.

Isso já era sabido ainda antes da primeira volta..

jjlope00

Jakub

Do mal o menos, estão a ser criadas muitas bases para a oposição no futuro.
Ainda acredito na mudança dia 8, acho que ainda ninguém percebeu que eles já o dão por ganho, quando a diferença foi 12% apenas. E agora não há Manteigas e Vieira.

Vieira já se afastou e nem ao Delfim deu apoio, o Manteigas, mesmo a pensar no futuro expressou publicamente, quando ate o tinha dito que nao ia fazer, o apoio declarado a Noronha.

Isto não está acabado. A estratégia é que terá de ser diferente e serem outros a pegar na batuta como Paneira e Nuno Gomes.

A chalupada fica reticente em criticar um Nuno Gomes e Paneira que conhecem bem. Da para ver nas redes.

Jakub

Citação de: jjlope00 em 28 de Outubro de 2025, 12:35Eles andam aí.

Com essa carinha é bot, mas a admin daqui acha bem ser aberto a todos, mesmo aos que vem beber aqui tudo.

noideasforname

Esse homem é uma praga pqp.
Mas foi buscar isso ao gordo gilinho

Kinkolas

Não sei de que estão à espera de bloquear o Geral para anónimos e impedir novos registos durante uns tempos.

Sequel

Mais um post, mais um pedido:

https://www.instagram.com/reel/DQSqPlvAkGw/

Ponham like neste post do Instagram. Divulguem isto. É necessário. Só tem 300 likes e aqui conseguimos mais umas centenas, à vontade...

PS: já subiu para quase 900. Vamoooos!

Rørikus

José Manuel Pires, se for esse o teu nome pois és um bot, se vires este post digo-te já que és um autêntico penedo. Já viste a tua cara? Tens mesmo cara de poia, é por isso que votas com o olho do cu. Nem benfiquista és, és o mamão do costismo/vieirismo. Não vales um caralho e é por tua culpa e por pessoas como tu, autênticos calhaus e baldes de merda, que o Benfica e até o país estão assim. Ganha vergonha nessa cara.