João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Ele tem de atacar em todas as frentes. Antes de ir à CS tem de tentar que as pessoas pelo menos o oiçam.

O problema hoje em dia é as pessoas nem ouvirem. Ele foi acusado de ser um teso e depois muita gente nem quis ouvir o contraditório. Isto é mesmo hercúleo...

Sr Aimar

Comentário dele no instagram: "estaremos em todo o lado e tentaremos chegar ao máximo número possível de Sócios. Nas Casas, na rua, nas redes. Sempre com uma vontade enorme de dar um rumo diferente ao nosso Clube! Um abraço!"

ff77

Anda tudo a falar dos votos no JDM e no gatuno, mas confesso que temo que os 27k votantes no noronha não aparecam novamente.
É preciso que todos, mas TODOS, lá voltem dia 8.

Castro_SLB

Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2025, 13:13Esqueçam os apoiantes do Banana, contra esses não há argumentos.

A unico hipótese é ir buscar gente a abstenção.

E de preferência sem grande alarido nas redes sociais, para eles pensarem que está ganho e desmobilizarem.

Não creio que esteja a ir atrás do eleitorado do Rui Costa, simplesmente existem ainda muitos benfiquistas que apesar de descontentes com Rui Costa, não se revêm e desconfiam de Noronha Lopes.

Será um trabalho hercúleo convencer estas pessoas em 15 dias, mas pelo menos tem que tentar.

Far(away)

As casas são uma luta perdida. Estas eleições estão perdidaas, não há nada a fazer temos a massa adepta mais acéfala do planeta

Once_Human

Bailey

Citação de: ff77 em 28 de Outubro de 2025, 13:20Anda tudo a falar dos votos no JDM e no gatuno, mas confesso que temo que os 27k votantes no noronha não aparecam novamente.
É preciso que todos, mas TODOS, lá voltem dia 8.

sem duvida
Eu acho que há boas chances , ou pelo menos chances realistas do Noronha repetindo o resultado poder ficar muito próximo ou mesmo ultrapassar o Rui Costa

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2025, 13:13Esqueçam os apoiantes do Banana, contra esses não há argumentos.

A unico hipótese é ir buscar gente a abstenção.

E de preferência sem grande alarido nas redes sociais, para eles pensarem que está ganho e desmobilizarem.

Não creio que esteja a ir atrás do eleitorado do Rui Costa, simplesmente existem ainda muitos benfiquistas que apesar de descontentes com Rui Costa, não se revêm e desconfiam de Noronha Lopes.

Será um trabalho hercúleo convencer estas pessoas em 15 dias, mas pelo menos tem que tentar.

Acredito mesmo que há uns 10% que votaram RC na primeira volta e podem ser conquistados. Os outros 30% nem que ele fosse apanhado a cagar em cima da camisola no centro do relvado...

lucasslb1904

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 12:44tenho aqui um variado que votou Vieira e agora diz que nem sabe se vai la votar Noronha ou não. Que vai pensar...preciso de ajuda. A malta já deve ter aí tópicos e pontos de vista para lhe fazer ver que tem de votar Noronha...

O Noronha tem de fazer uma coisa para ganhar votos, tem de elogiar a obra do Vieira, tem de trazer o eleitorado do Vieira para junto dele, gostando ou não.

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 13:02

É este o nível que temos

Mas pelo menos o Noronha ouviu nos aqui e ja mudou. Vamos embora!

É bom ver que a campanha foi recalibrada. E é por aqui que ele começa a mobilizar os dele...

Di_Maria

Eu só espero que as pessoas que votaram na primeira volta, não falhem na segunda...

Seria absolutamente trágico, haver muito menos votos no Rui Costa, por facilitismo deles e depois também haver muito menos votos no Noronha porque se desistiu.

Eu sei que houve pessoas a ter que levar conhecidos debaixo do braço para votar, mas vão ter que fazer novamente. É só dia 8, são 2 ou 3 horas num dia inteiro, podem votar até às 22h!

Vejam lá o que é que fazem...

pete92

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 13:13

É este o nível que temos

Mas é a postura certa, esse nunca dará mas mais alguém pode ler.

Essas respostas ok .. agora se entra em "chat" nas redes sociais vai se enterrar

redfox1904

Citação de: joaoreis em 28 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 12:36Do mal o menos, estão a ser criadas muitas bases para a oposição no futuro.
Ainda acredito na mudança dia 8, acho que ainda ninguém percebeu que eles já o dão por ganho, quando a diferença foi 12% apenas. E agora não há Manteigas e Vieira.

Vieira já se afastou e nem ao Delfim deu apoio, o Manteigas, mesmo a pensar no futuro expressou publicamente, quando ate o tinha dito que nao ia fazer, o apoio declarado a Noronha.

Isto não está acabado. A estratégia é que terá de ser diferente e serem outros a pegar na batuta como Paneira e Nuno Gomes.

A chalupada fica reticente em criticar um Nuno Gomes e Paneira que conhecem bem. Da para ver nas redes.
Olha aqui um exemplo:

https://twitter.com/VVermelha/status/1982602851072520458

Não há lógica neste pessoal.

O Rui Costa até podia cagar ao lado da estátua do Eusébio, que ainda era defendido, "se tinha vontade, só fez bem."

É isto.
Todos sabemos, e não é de agora, que as caixas de comentários das redes sociais, são esgotos a céu aberto. 
Como dizia um dos comentários nesse link: entereseiros. Dá pelo menos para rir e perceber a cultura e formação dessa gente.

lucasslb1904

Props para o Noronha, esta comunicação aberta e agregadora é positiva.

Mas tem de dar mais, tem de ir á televisão, elogiar a obra do Vieira, tem de tentar colocar na cabeça de alguns o querer mais, o almejar mais, o ser possível mais e melhor, deixar o ataque para outros membros.

vcunhaa

Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 13:13

É este o nível que temos

Mas é a postura certa, esse nunca dará mas mais alguém pode ler.

Essas respostas ok .. agora se entra em "chat" nas redes sociais vai se enterrar

Tudo que fizer será sempre um enterro.

Eu louvo-vos a esperança mas dia 8 a diferença ainda será maior porque este clube não tem salvação