João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

skydevil

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: Pembridge em 28 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 13:38Acho que não vou errar por muito se disser que desta vez não votarão mais de 40 mil sócios.
Deus queira.
Se votarem 40 mil aposto na vitória do Noronha

Nunca na vida vão votar menos de metade dos votantes da primeira volta.

Para além que a malta achou piada em bater o recorde de votação. Adoram essas coisas como se fosse um título para meter no museu.

Arkadievna

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 12:39Mais um post, mais um pedido:

https://www.instagram.com/reel/DQSqPlvAkGw/

Ponham like neste post do Instagram. Divulguem isto. É necessário. Só tem 300 likes e aqui conseguimos mais umas centenas, à vontade...

PS: já subiu para quase 900. Vamoooos!

Uma dica para estas semanas e para a vida, nas redes NUNCA respondam a comentários de Costistas, nem para desmentir. O algoritmo das redes dá mais visibilidade aos comentários que recebem resposta (engagement -> visibilidade). Façam like e respondam apenas aos comentários com os quais concordarem.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: O-Rível em 28 de Outubro de 2025, 13:33Eu acho que, nesta altura, mais do que o Noronha aparecer em vários meios - e deve continuar a fazê-lo - seria importante dar a palavra, e algum tempo de antena nas tvs, a pessoas como o Nuno Gomes e o Vítor Paneira.

O Noronha tem um grande problema: tem educação superior, tem um percurso notável a nível empresarial, tem uma situação financeira invejável... e isso são tudo coisas que a grande maioria dos retar... quer dizer, "benfiquistas que votam RC/LFV", não tem.

A linguagem de Noronha é alienígena para o comum analfabeto funcional que constitui grande parte da massa adepta. É preciso alguém que vá pelo sentimento, pela simplicidade, que fale a mesma língua que esses adeptos. Não é preciso repetir a mensagem, é preciso, isso sim, fazê-la chegar às pessoas de modo a que elas a entendam.
O Paneira aparecer a apelar ao sentimento seria muito útil

Dizer frases como "eu sinto o Benfica como vocês"

Ora bem

Quantas vezes apareceu? Se calhar só na festa de encerramento, onde os votos já estavam obviamente garantidos

Ele, o Bagão, o Vilarinho, o Nuno Gomes têm de ter muito maior presença mediática nas tvs e radios para chegar a um muito maior número de sócios

BENFIKA

Está na altura de mostrar o seu estudo prévio para o aumento e modernização do estádio, isso conquista votos, é transformar em imagens aquilo que tem na sua cabeça, que idealizou.

Fazer a apresentação de forma sóbria, realçando sempre que ainda é preciso analisar financeiramente, e que mal chegue ao Benfica vai fazê-lo a apresentar tudo com detalhe em AG.

Bailey

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 13:38Acho que não vou errar por muito se disser que desta vez não votarão mais de 40 mil sócios.
Deus queira.

Para além que a malta achou piada em bater o recorde de votação. Adoram essas coisas como se fosse um título para meter no museu.
Se se repetir a votação a vitória do Ruim e certa

bellamy

Deus queira.
tem de estar a chover ainda mais e temos de passar a mensagem a eles que já tá ganho. É dar-lhes os parabéns e dizer que agora que seja o melhor para o Benfica. Para eles desmobilizarem...

Por isso é que é positivo não fazer muito alarido e ataques a eles...é deixá-los estar e fingirmos que já morremos

HeijiHattori

Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2025, 12:54Isto está a consumir-me, no me revejo no neste Benfica. Mas ñ desisto, nenhum de nós pode deixar de lutar, indo votar e tentando convencer quem vota. Já convenci um abstencionista....vou ter de ir buscá-lo a casa p irmos votar
Nao és tu que tambem és do Luxemburgo? Até aqui o RC ganhou...

bellamy

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 13:54
Deus queira.

Se se repetir a votação a vitória do Ruim e certa
só temos hipótese se forem menos de 60 mil

Harlem

Era uma chuvada igual à que está a haver agora em todo o território nacional o dia todo dia 8.

Só iam os bravos votar

bellamy

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 13:57Era uma chuvada igual à que está a haver agora em todo o território nacional o dia todo dia 8.

Só iam os bravos votar
esta merda de se votar nas casas só nos fodeu. Era as casas fecharem todas nesse dia

Bailey

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 13:57Era uma chuvada igual à que está a haver agora em todo o território nacional o dia todo dia 8.

Só iam os bravos votar
Por mim que haja um tornado nesse dia e cheias pelo Pais todo
Os meus 50 votos no Noronha serão depositados

reizy1904

Espártaco

Banana Split

Malta, com aqueles que vocês  conhecem e que vão  votar RC de olhos fechados, digam-lhes que vocês  não  votam no dia 08 porque já  está  perdido.
Vamos tentar criar uma onda desmobilizar através  do otimismo do outro lado.
Tem de ser em conversa  e nao em publicação.