Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 14:07No outro dia tentei dialogar com um colega de trabalho. E perguntei calmamente, nos últimos 4 anos o que é que o Rui Costa fez que te faz ir votar nele?

Ganhamos alguma coisa? Estamos melhores que os rivais? Modalidades estão melhores?

Querem saber a resposta dele com toda a naturalidade?

Opa não, mas melhoramos muito o estádio

Não consigo lutar contra isto, sou um gajo racional mas cego completamente com respostas destas.

Eu falei com 2 que me disseram que votaram Rui Costa por acharem que é o menos mau e que na segunda volta talvez votem Noronha.

Não existe nenhum padrão nem justificação.

pevmac

Sou só eu que quando esta aventesma aparece na tv, ou fala na rádio...mudo imediatamente de canal ou estação!?

Benfanatic

Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2025, 12:17A Sandra Felgueiras nao vai pegar nisto do Maestro Cup?
O Luis Bernardo nao deixa?
Isto já está de uma tal forma que a fazerem isso, ainda reforçavam a sua votação com a teoria da perseguição e do coitadinho.
O clube ainda tem de cair mais, ainda tem de bater mais no fundo para esta malta abrir os olhos.
Só falência completa e um tugão em 6º lugar.

Esta época mto me surpreendia se terminássemos acima do 3ºlugar...é preciso ir buscar 2 ou 3 craques em Janeiro e como todos sabemos, essa não é a melhor janela para tal.

slbenfever

Duas oportunidades de ouro, com a possibilidade de realmente mudarem isto, são atiradas completamente ao lixo por um conjunto de broncos e acéfalos que não veem mais nada a não ser idolatrar um ex-jogador sem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica.
É demasiado revoltante!

MaFd_R@_SLB

Citação de: pevmac em 28 de Outubro de 2025, 14:26Sou só eu que quando esta aventesma aparece na tv, ou fala na rádio...mudo imediatamente de canal ou estação!?
Igual aqui. A unica coisa que consegui ver dele foi o debate na BTV.

Vitor Baptista

Citação de: slbenfever em 28 de Outubro de 2025, 14:27Duas oportunidades de ouro, com a possibilidade de realmente mudarem isto, são atiradas completamente ao lixo por um conjunto de broncos e acéfalos que não veem mais nada a não ser idolatrar um ex-jogador sem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica.
É demasiado revoltante!
Lutar pelo nosso Benfica!

paulomaia1972

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 14:07No outro dia tentei dialogar com um colega de trabalho. E perguntei calmamente, nos últimos 4 anos o que é que o Rui Costa fez que te faz ir votar nele?

Ganhamos alguma coisa? Estamos melhores que os rivais? Modalidades estão melhores?

Querem saber a resposta dele com toda a naturalidade?

Opa não, mas melhoramos muito o estádio

Não consigo lutar contra isto, sou um gajo racional mas cego completamente com respostas destas.

Resposta: mereces bem continuar a festejar os títulos dos rivais.

Cypherpunk

Citação de: Benfanatic em 28 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2025, 12:17A Sandra Felgueiras nao vai pegar nisto do Maestro Cup?
O Luis Bernardo nao deixa?
Isto já está de uma tal forma que a fazerem isso, ainda reforçavam a sua votação com a teoria da perseguição e do coitadinho.
O clube ainda tem de cair mais, ainda tem de bater mais no fundo para esta malta abrir os olhos.
Só falência completa e um tugão em 6º lugar.

Esta época mto me surpreendia se terminássemos acima do 3ºlugar...é preciso ir buscar 2 ou 3 craques em Janeiro e como todos sabemos, essa não é a melhor janela para tal.
O mais certo é ficar atrás do gil vicente e vamos ver o Braga parece vem melhorando... Os milhões da liga conference a caminho

BENFIKA

Ficar em 3º já seria péssimo, ficar abaixo do 3º lugar já me parece impossível. Não vamos fazer pior época do que o Braga que também não está muito bem, embora venha a melhorar.

O Benfica mesmo sem jogar bem consegue vencer grande parte dos jogos, e tendo o Mourinho a experiência que tem vencerá muitos na estratégia e não pelo futebol jogado.
Por isso, não vejo o Benfica ficar abaixo do 3º.

Mas a verdade é que fique onde ficar, serão mais 4 anos disto  :estrelas:

Sr. Coluna

Porquê trancaram o tópico de Martim Mayer?
Começa a ser hora dele se recolocar. Lutou pela mudança, tem de manifestar apoio a Noronha! Não o perdoarei se não o fizer.

O Património

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Outubro de 2025, 15:08Porquê trancaram o tópico de Martim Mayer?
Começa a ser hora dele se recolocar. Lutou pela mudança, tem de manifestar apoio a Noronha! Não o perdoarei se não o fizer.

Esquece isso. O Mayer é da escola "mudança na continuidade".

Sr. Coluna

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Outubro de 2025, 15:08Porquê trancaram o tópico de Martim Mayer?

Esquece isso. O Mayer é da escola "mudança na continuidade".
Inadmissível se isso se confirmar.

Benfanatic

Se és Costista, faz como na pandemia e fica em casa. O Benfica não precisa de ti.

Alex_Soares

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 15:02Ficar em 3º já seria péssimo, ficar abaixo do 3º lugar já me parece impossível. Não vamos fazer pior época do que o Braga que também não está muito bem, embora venha a melhorar.

O Benfica mesmo sem jogar bem consegue vencer grande parte dos jogos, e tendo o Mourinho a experiência que tem vencerá muitos na estratégia e não pelo futebol jogado.

Ficar sem LC, não existir Mundial de clubes, sem um "Neves" à mão para vender em desespero e aligeirar as contas em cima de já ter empurrado com a barriga muito deste all-in no mercado actual

Ui ui...

BENFIKA

Citação de: Alex_Soares em 28 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 15:02Ficar em 3º já seria péssimo, ficar abaixo do 3º lugar já me parece impossível. Não vamos fazer pior época do que o Braga que também não está muito bem, embora venha a melhorar.

Ficar sem LC, não existir Mundial de clubes, sem um "Neves" à mão para vender em desespero e aligeirar as contas em cima de já ter empurrado com a barriga muito deste all-in no mercado actual

Ui ui...

Acontece, o nosso Rui já disse que agora estamos em melhor posição para ganhar mais. Com o Mourinho a fazer a pré-epoca e alguns reforços seremos campeões e vamos longe na liga europa  :crazy2:

Ia ser este o discurso geral se o Benfica ficasse em 3º