João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Amigos admiro mesmo a vossa coragem e fé. E não me canso de dizer mas a luta será em vão. É muito calhau para tão pouca gente de boa fé. Eu só gostava de saber os motivos que esta gente tem para votar em criminosos. Isto seria um bom caso de estudo, e estou a falar a sério. Alguém que pegue nestas almas penadas e as estude porque sinceramente cheira-me que está ali algum atraso cognitivo.

Kinkolas

Eu acho que com chuva ou sem chuva, o Nuronha nau tem ipotse.

MarcosCabral

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:46Amigos admiro mesmo a vossa coragem e fé. E não me canso de dizer mas a luta será em vão. É muito calhau para tão pouca gente de boa fé. Eu só gostava de saber os motivos que esta gente tem para votar em criminosos. Isto seria um bom caso de estudo, e estou a falar a sério. Alguém que pegue nestas almas penadas e as estude porque sinceramente cheira-me que está ali algum atraso cognitivo.
A diferença foram 5000 votantes e 85000.

Stigmat

Se estiver este tempo dia 8 tudo a apelar À saudinha dos chalupas. Fiquem em casa para não se constiparem.

novais

Convencer o João Neves a apoiar. Se calhar a única razão que os chalupas realmente consideram que foi um erro do 🍌

Amado1904

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:46Amigos admiro mesmo a vossa coragem e fé. E não me canso de dizer mas a luta será em vão. É muito calhau para tão pouca gente de boa fé. Eu só gostava de saber os motivos que esta gente tem para votar em criminosos. Isto seria um bom caso de estudo, e estou a falar a sério. Alguém que pegue nestas almas penadas e as estude porque sinceramente cheira-me que está ali algum atraso cognitivo.
Mais uma vez. Assim é que não vamos mesmo lá. Temos a oportunidade nas nossas mãos, uma oportunidade finalmente real em muitos anos. Não podemos ter essa mentalidade, é ir para cima deles.

Stigmat

Citação de: novais em 28 de Outubro de 2025, 16:50Convencer o João Neves a apoiar. Se calhar a única razão que os chalupas realmente consideram que foi um erro do 🍌

Jamais um jogador do Mendes se mete nesses filmes.

skydevil

Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.

Espártaco

bellamy

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2025, 16:36Tenho tentado convencer algumas pessoas, hoje falei com um familiar que não me disse diretamente que votou Rui Costa mas eu percebi. Tive algum tempo a falar com ele, ainda vou voltar à carga, disse-me que não leu programas nenhuns e que com Rui Costa ou Noronha as coisas vão mudar. Vou enviar-lhe informação, e em breve falaremos novamente. São 50 votos.
em ultimo caso, se vires que ele dificilmente vai para o Noronha, mais vale convencer para votar em branco ou nem ir lá.

Fiz isso agora com um. Disse "se um gajo não se identifica com nenhum mais vale nem ir lá". E ele responde, pois realmente é o melhor ...

Romarvalhal

O trabalho que está a ser feito no Facebook é excelente. Devíamos continuar, mesmo depois das eleições.

Subestimámos o poder do Facebook.

Imagina se mantivéssemos este trabalho durante quatro anos... o impacto nos votos seria brutal.

bellamy

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 16:51Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.
não o largues que pode mudar de opinião. Vai com ele votar no sabado...também ando a fazer esse trabalho

bellamy

Citação de: Romarvalhal em 28 de Outubro de 2025, 16:52O trabalho que está a ser feito no Facebook é excelente. Devíamos continuar, mesmo depois das eleições.

Subestimámos o poder do Facebook.

Imagina se mantivéssemos este trabalho durante quatro anos... o impacto nos votos seria brutal.
Isso. Vamos continuar mas sem dar cana para parecer tudo natural e não programado

Rørikus

Citação de: Amado1904 em 28 de Outubro de 2025, 16:50
Mais uma vez. Assim é que não vamos mesmo lá. Temos a oportunidade nas nossas mãos, uma oportunidade finalmente real em muitos anos. Não podemos ter essa mentalidade, é ir para cima deles.

Não é só querer. Parece que vivem numa outra realidade. Já se conhece bem demais que tipo de eleitorado há. Isto já era óbvio que ia acontecer. A única solução possível seria haver um grande milagre a a PJ bater-lhe à porta. O nosso aliado é a PJ.