João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Bagão Felix, Paneira e Nuno Gomes tem de aparecer nas Tvs.

Semper Fidelis

Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 14:35Em 1 dia a cena da bandeira eleitoral do Vale e Azevedo já está a colar no ouvido da chalupada, já tão malucos.

Eu avisei que fogo se combate com fogo.
eu ontem partilhei isso no FB

ThyHard

Citação de: Boxtobox em 28 de Outubro de 2025, 19:12Bagão Felix, Paneira e Nuno Gomes tem de aparecer nas Tvs.

Hoje na CMTV, às 22h, Bagão Félix

ricardoslb1988

Citação de: Boxtobox em 28 de Outubro de 2025, 19:12Bagão Felix, Paneira e Nuno Gomes tem de aparecer nas Tvs.
Estao todos muito distantes das câmaras nesta campanha, especialmente o Paneira. Em 2020 esteve muito presente.

Jb3011

Citação de: ff77 em 28 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:00

Considerei por exemplo que só 65% dos votantes de Rui Costa votam numa segunda volta, 75% do Noronha, 50% do Vieira e 60% dos Manteigas...

Depois dos que sobram dos que vão mesmo votar na 2ªvolta, considerei: Rui Costa + 50% de LFV + 35% dos Manteigas

E Noronha + 50% de LFV + 65% dos Manteigas

Deu pertinho. Diria que abaixo de 55 mil sócios a votar e se 3/4 dos votantes de Noronha forem de novo, temos hipóteses.
Irão votar 58 mil, incluídos já uns 3 mil em branco (cerca de 5%).

Digam-me o que acham para ir afinando.

Rc levou 32k a votar nele contra Benitez, levou novamente 32k a votar nele no sábado.
Sinceramente acho que vão os mesmos 32k votar nele dia 8.

Há um fenómeno eleitoral a ser considerado que se chama fadiga eleitoral. Tendencialmente em qualquer 2a volta/runoff, seja no desporto seja na politica, quando a 2a volta acontece muito próxima da primeira, há sempre uma quebra na ida às urnas, mais forte em quem vai à frente, pela sensação de dever cumprido.

A acrescentar a isso no passado fim de semana as eleições aconteceram em momento de rotina, no caso dia de jogo, o que significa que o custo de ir votar para muita gente foi zero.
A 2a volta não é em dia de jogo, logo ir votar tem um custo acrescido, sendo que há jogo no dia seguinte, então para muitos representa um duplicar de esforço.

Ficaria muito surpreendido se 32k fossem à rua novamente votar no Rui Costa. E se isso acontecer não há muito a fazer.

Purple Rain

Citação de: Di_Maria em 28 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: duarteslb em 28 de Outubro de 2025, 18:30A nossa melhor chance é cair uma chuvada de todo o tamanho todo o dia e os velhos ficarem em casa. Ou seja, estamos na mão de Deus.

Eu vi o meu vizinho com mais de 80 anos na fila 2 horas à chuva.

Em 15 anos que moro nesta rua nunca o vi sair, passa o dia todo na horta ilegal que fez atrás da vivenda em terrenos públicos.

Esquece isso. Esta gente para eleger os atrasados mentais faz de tudo.

Por isso agora está com gripe e no dia 8 não pode ir ...😩

força Benfica

Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

Estejam atentos para ouvir este senador do Benfiquismo. Até logo!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Tds 28

Muito bem. Decisão muito acertada da campanha

adeptoBancada

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2025, 19:14
Estao todos muito distantes das câmaras nesta campanha, especialmente o Paneira. Em 2020 esteve muito presente.
https://x.com/jnoronhalopes/status/1983250591129214982?t=DchN6oWW-pn36Zs-NxySIg&s=19

Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

axiomas

Citação de: Amado1904 em 28 de Outubro de 2025, 16:30Hoje falei com alguns sócios que votaram Vieira, 2 deles disseram-me que iam votar Noronha Lopes na 2ª volta, os argumentos foram que com Vieira ganhávamos campeonatos e tinha provas dadas, posto isto, com 1 campeonato ganho em 4, não iriam votar Rui Costa. Ainda há alguma esperança do eleitorado do Vigarista.
É aqui que tem de ser o foco.

O Vieira roubava, mas fazia. Este só rouba.

Noisiv

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 19:16Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

This is the way.

lucasslb1904

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 19:16Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

Bem jogado, Paneira também tem de aparecer mais.
O Noronha não tem figuras tão mediáticas na sua candidatura que saquem muitos votos mas Bagão e Paneira é dar voz ao maximo.

andre_diogo

se o Bagão for eleito para o Conselho Fiscal não pode requerer auditoria sem autorizaão da MAG certo?

André_dos_Santos

Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: Di_Maria em 28 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: duarteslb em 28 de Outubro de 2025, 18:30A nossa melhor chance é cair uma chuvada de todo o tamanho todo o dia e os velhos ficarem em casa. Ou seja, estamos na mão de Deus.

Eu vi o meu vizinho com mais de 80 anos na fila 2 horas à chuva.

Em 15 anos que moro nesta rua nunca o vi sair, passa o dia todo na horta ilegal que fez atrás da vivenda em terrenos públicos.

Esquece isso. Esta gente para eleger os atrasados mentais faz de tudo.

Por isso agora está com gripe e no dia 8 não pode ir ...😩

Ameaçar o velhote... "ou votas Noronha ou lixo-te a horta ilegal" :D

Axwell

Assim sim! Para cima deles!