João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 22:34opa, acha que é bom para o noronha os votantes do manteigas votarem no noronha?

que idiotice

Não é mau.nem estou a ver, mas essa pergunta é idiota.

red_label

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 28 de Outubro de 2025, 22:29Coitado do Dr. Bagão Félix, sentado à mesma mesa com um toxicodependente, um cartilheiro e um boçal.

Está lá mais gente para além do Fernando Mendes.
Muito bom 🤣

MikeM16

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Outubro de 2025, 22:35Outra foto interessante para espalhar no Facebook.

Os acéfalos do Facebook nao ouvem, nao entendem. Nao vale a pena, principalmente quando se ataca o Deus Rui.

Kinkolas

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 22:32Ninguém vai lá dar um chapadão no Calado?

Que figurinha.
que fez ele?
Tá ali sempre com cara de cu. Há bocado estava a fazer força para não rir.

Faroleiro

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 11:43

É a única abordagem que pode ter, mas fico simplesmente sem chão quando alguém se tem de submeter a insultos de pessoas incultas e ignorantes manipuladas pelas narrativas da corja.

Apetece-me vomitar. Esta gente deveria ir presa.
Fica em pensamento o que gostaria de lhe chamar em público à frente dela e na cara dela.

dsdsds44

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 22:33Não me canso de dizer isto.

Grande Manteigas. Grande apoio que deste à mudanca!

Obrigadão pá
Armou-se em esperto.

Estragou tudo com a questão da confiança.

Mas como disse quem votou no Manteigas é que tem de ir votar e votar no Noronha.

Castro_SLB

O Calado esteve emprestado à candidatura do Luís, no entretanto, já voltou à casa-mãe.

Stigmat

O paneleiro do Calado ja esta com a cabeça em água com tanto numero.

Sr Aimar

dsdsds44

O Calado, o Diamantino e o Malheiro são 3 seres vivos que envergonham o Benfica.

Kinkolas

Quais são as categorias de votos no Sportem?

Harlem

Muito eloquente como seria de esperar