João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Utopia

Já acabou? Agora teremos o namorado do Melão a fazer campanha anti-JNL durante 2 horas.

Harlem

Sexta-Feira

Este homem tem beber uns energéticos e ajudar na campanha até dia 8.

Faz muita falta e pode ser decisivo.

lancadordedois

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 22:44O tempo foi pouco mas deu para tocar em quase todos os pontos mais importantes.

Até podia aparecer mais que eu Nao me importava, Gosto de ouvir este Sr a falar.

Mas a missao dele Está feita.

Falta os outros.

porque sao pessoas que acrescentam , um ignorante 2m  parecem 20

AndreCruz11SLB

Citação de: Armani em 28 de Outubro de 2025, 22:44Eu já estou por tudo. Era pôr o Vilarinho numa entrevista na TV a falar do velho Benfica, da antiga catedral, do Eusébio, da mística, e da confiança em JNL.

Este momento exige manobras de risco elevado.

E levar ao terreno. Temos de ir ter com a malta dos 50 votos de Vieira!

jjlope00

Está muito bem conversado, até de discurso.

Sr Aimar

DMSG

Armani

Fazer aparecer mais vezes o Paneira também é fundamental.

Smashin

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 22:43Já me estava a faltar a esperança. Ouvir este senhor renovou essa esperança.

Vamos caralho! Dia 8 é nosso!

Ahahahahah

Brutal a tua mudança de mood
:rir:

matadu

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 22:43Agora começam os cartilheiros a atirar merda para cima do Bagão enquanto a analfabetagem se baba para o vinho de pacote.

Entregues aos bichos.
O importante da intervencao do bagao é convencer os velhos do restelo. e esses gostao do bagao há muitos anos. Se os cartilheiros atacam o bagao eles nao vao gostar.

Tem de aparecer outra vez na próxima semana.

Utopia

Citação de: Armani em 28 de Outubro de 2025, 22:44Eu já estou por tudo. Era pôr o Vilarinho numa entrevista na TV a falar do velho Benfica, da antiga catedral, do Eusébio, da mística, e da confiança em JNL.

Este momento exige manobras de risco elevado.

E o Viravinhos é individuo para se apresentar sóbrio em directo? Não me parece...

Ramiro Lopes

Foi uma masterclass do Bagão Félix.

Em tão pouco tempo, fez tudo aquilo que era possível e necessário fazer. Tem de aparecer mais uma ou duas vezes, pelo menos, noutros espaços, nem que seja a dizer exactamente a mesma coisa.

Passar uma mensagem de confiança a Noronha Lopes é fundamental para a desmobilização do voto em Rui Costa.

Helderik

Citação de: EagleRaY em 28 de Outubro de 2025, 22:43Agora que era preciso ficar lá 1h... Mas com o Bagão é só 20 mins. Eles não são parvinhos.
Não é preciso, tem muita relevância estes apontamentos quase cirúrgicos.
Foi muito eloquente, prático, concreto e conciso.
Já é uma semente plantada para um novo modelo de comunicação.

vermelhao_33

O Bagao Vai vencer no conselho fiscal. Poucas duvidas.

Carrega Noronha!