João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 10:59A estratégia parece ser de união agora...agregar quem quer a mudança, atacar menos o Rui e ter um discurso mais agregador.

No entanto quem está a delinear esta estratégia é o Vasco Mendonça, que é alguém que só sabe "atacar", mas não me parece ser alguém capaz de um discurso agregador, de união.

Basta ver esse post do twitter, para defender a campanha teve que atacar o Rui e as pessoas do Benfica, algo que vai contra a estratégia de união.

O Vasco usou a conta pessoal para colocar a verdade a correr. O ataque a Rui Costa é ligeiro e incisivo.

Vamos agregar quem vota Rui Costa. A campanha de Rui Costa tem de continuar a ser combatida. Com a verdade.

Os ataques podem ser ligeiros, graves, o que quiserem. Neste momento só antagonizam quem está do lado do Rui.
Metam na cabeça que para grande parte dos sócios atacar o presidente é atacar o clube. O Rui já se fez de vitima por estar sempre a ser atacado/criticado e resultou, agora qualquer critica vai cair em saco roto porque é apenas mais uma.

O mau trabalho do Rui já está exposto em todo o lado, quem não quis ver nem perceber até agora não vai fazer nestes 15 dias. Agora é tentar dar aos sócios motivos para confiarem e quererem votar no Noronha, é criar boas sensações em relação a esta candidatura, é mostrar um Benfica melhor no futuro.

Qual é a tua proposta? Deixar a narrativa totalmente nas mãos da campanha suja do outro lado? O Vasco não falou do trabalho de Rui Costa, apontou o dedo a como continuam a usar meios pouco éticos para a campanha. A ligeira menção direta a Rui foi para chamar a atenção que é um homem feito e não o menino de 8 anos que têm vindo a tentar pintar no imaginário dos sócios...

Neste momento só tinham que se defender dos ataques repondo a verdade.
Quem não vê o Rui como aquilo que realmente é, não o vai fazer agora.

O Rui ganhou muitos votos no debate ao fazer-se de coitadinho: "sempre que o Sr Noronha fala é Rui isto, Rui aquilo", "o sr Noronha anda há meses a atacar-me", "lá vem mais um ataque"...ganhou votos a fazer-se de vitima, não a atacar o Noronha.

O eleitoral conservador, que vota sempre no presidente em funções não lida bem com quem ataca o presidente em funções, não ganhamos voto nenhum a essa falange de sócios com ataques.
A única forma de ir buscar votos aí é mostrar que a direção do Noronha é melhor, que vai fazer um Benfica melhor, que transmite confiança, etc.

Quanto mais atacar o Rui Costa mais votos ele vai ganhar.

Não existe campanha para remover alguém de um cargo sem ataques da parte de quem vem de fora. E muito menos isto de comer e calar sem apontar de onde vêm as pedras.

Exagerou-se muito na análise ao debate. RC canalizou a reação toda para JNL mas os piores ataques vieram de LFV e ele a esse nem reagiu. Agora no 1vs1 as coisas serão muito mais transparentes e não poderá fazer cara de cu e esperar que a reação venha de um dos idiotas úteis.

Este primeiro debate é essencial porque será o mais dissecado nas TVs. O segundo pode vir a ser muito mais tranquilo mas amanhã tem de dar tudo...

"Não existe campanha para remover alguém de um cargo sem ataques da parte de quem vem de fora. E muito menos isto de comer e calar sem apontar de onde vêm as pedras."

Quantas vezes o Vilas-Boas criticou o Pinto da Costa durante a sua campanha? ZERO!

eaglepin3

Lebohang Mokoena

Não precisam de ir muito longe, um deles é público e bem conhecido, o Gonçalo Quinaz

Stigmat

Ja estou a ver o Noronha a responder a tudo o que é tuíte.

andereberna

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Smashin em 29 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/jnoronhalopes/status/1983492886403350847

O que este homem se sujeita para cumprir um sonho duma vida

Tenho nojo deste país

Muito bem!! Defendi ontem aqui uma coisa deste género, abrir-se às perguntas dos sócios.
Responder com elevação sem entrar em bate boca, tentar evitar bots.

Mostrar que está perto dos sócios, que responde a todas as dúvidas, que não é elitista, que se senta com qualquer sócio para conversar, mesmo com aqueles que estão "contra" ele.
É tudo muito bonito, mas os votos que precisa não estão no Twitter.

Espero que não esteja ele próprio a perder tempo nestas respostas.

O voto que precisa está fora de Lisboa, terá de se deslocar e estar fisicamente nesses pontos. Não no twitter

Ele está a responder na rede do vinho de pacote também.
Coitado, está a tentar tudo. Chega quase a ser humilhante.
Eu não sei se teria esta humildade e arcaboiço todo.
É um grande homem que não se sente acima de ninguém

Harlem

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:23Ja estou a ver o Noronha a responder a tudo o que é tuíte.

O que é que interessa?

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:23Ja estou a ver o Noronha a responder a tudo o que é tuíte.

Não sei se é ele que está a responder, ou melhor, não deve mesmo ser ele, deve ser o Vasco Mendonça.

Marcos dos Santos

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 14:26

Não sei se é ele que está a responder, ou melhor, não deve mesmo ser ele, deve ser o Vasco Mendonça.
Andar a responder a trolls não ajuda nada e não valoriza a campanha.

Vitor Baptista

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 14:26

É o Noronha.

lucasslb1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 14:23Não precisam de ir muito longe, um deles é público e bem conhecido, o Gonçalo Quinaz

Esse sujeito é vergonhoso, as figuras que faz no Instagram... Doentio.

divica

Citação de: andereberna em 29 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Smashin em 29 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/jnoronhalopes/status/1983492886403350847

O que este homem se sujeita para cumprir um sonho duma vida

Tenho nojo deste país

Muito bem!! Defendi ontem aqui uma coisa deste género, abrir-se às perguntas dos sócios.
Responder com elevação sem entrar em bate boca, tentar evitar bots.

Mostrar que está perto dos sócios, que responde a todas as dúvidas, que não é elitista, que se senta com qualquer sócio para conversar, mesmo com aqueles que estão "contra" ele.
É tudo muito bonito, mas os votos que precisa não estão no Twitter.

Espero que não esteja ele próprio a perder tempo nestas respostas.

O voto que precisa está fora de Lisboa, terá de se deslocar e estar fisicamente nesses pontos. Não no twitter

Ele está a responder na rede do vinho de pacote também.
Coitado, está a tentar tudo. Chega quase a ser humilhante.
Eu não sei se teria esta humildade e arcaboiço todo.
É um grande homem que não se sente acima de ninguém
Acho que se deviam ter lembrado disto mais cedo. Acho uma boa forma de ganhar simpatia e de chegar a alguns chalupas.

karmin

Citação de: Since1904 em 29 de Outubro de 2025, 00:29A quantidade de ordinários que já andam a ofender o Bagão Félix com expressões como "Velhote" e "demente" é completamente revoltante.
Eu sei o que é que esta malta realmente merecia mas não posso dizer...

Não os mandes para lado nenhum senão com o nível de inteligência que eles têm acabam por ir !!

Stigmat

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 14:23Não precisam de ir muito longe, um deles é público e bem conhecido, o Gonçalo Quinaz

Esse sujeito é vergonhoso, as figuras que faz no Instagram... Doentio.

Esse gajo com o gado com que se mete ja deve ter DST de A a Z.

reizy1904

Quando tiverem a convencer malta e a falar de futebol, digam que o Pedro Ferreira queria trazer o Gyokeres para o Benfica e mostrem esta notícia. Temos de pegar em cenas básicas e concretas.

https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/pedro-ferreira/pedro-ferreira-gyokeres-estava-na-equipa-sombra-do-scouting-do-benfica