João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: tremendo7 em 29 de Outubro de 2025, 19:50Juro que não entendo o porquê de tanta coisa por causa do Hugo Gil.
Acham que isto vai aproximar o Noronha dos sócios?
vai impedir uma das principais fontes de manipulação nas redes sociais de mentir

Burik

Citação de: tremendo7 em 29 de Outubro de 2025, 19:50Juro que não entendo o porquê de tanta coisa por causa do Hugo Gil.
Acham que isto vai aproximar o Noronha dos sócios?

Lógico que vai aproximar o Hugo Gil só passa desinformação contra o Noronha, tenta influenciar pessoas só com mentiras.

ruio1999

Citação de: Cilindrado em 29 de Outubro de 2025, 21:10Este Noronha é um asco.
Tem zero compreensão do futebol.

Vem para se aproveitar do clube. Mais um velho do Restelo que nada vem acrescentar.

O único gajo que me parecia ter um projecto decente era o Manteigas.
Arranjem uma cartilha nova, essa já está riscada.

alexandreslb

Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 21:42Interessante que o Hugo Gil é anunciado no LinkedIn como Hugo Marques Morgado, quando, na verdade, se chama Hugo Emanuel Marques Gil.

Se procurares no zerozero tem lá perfil.

E ele é/era árbitro, já agora
Sim, correcto. Só achei interessante essa adulteração do nome.

Boddicker

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:11Estamos a equilibrar a balança no fb. Acho que isso é obvio.

Não sei se é impressão minha mas parece qeu até vejo menos chalupada a comentar.

Dá ideia que estamos a conseguir faze-los pensar, pelo menos.

chalupas e pensar na mesma frase.

Eu não subiria assim tanto as expectativas.

Não te esqueças que o algoritmo não serve para mais nada a não ser criar caixas de ressonância.

Eu sei, falava mesmo de comentários em páginas como a bola e etc...

JPG

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.
90% do fórum é pró-Noronha. Tás cpmpletamente à vontade

isto está aberto ao publico! mantenham coisas privadas onde devem estar: em ambientes privados.

OrangeEagle

Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.
Mas o fórum pode ser lido por anónimos. Acho que numa altura destas devia se fazer algo em relação a isso.

JPG

Citação de: OrangeEagle em 29 de Outubro de 2025, 21:46
Mas o fórum pode ser lido por anónimos. Acho que numa altura destas devia se fazer algo em relação a isso.

mesmo nos users registados há muito infiltrado

JPG

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:11Estamos a equilibrar a balança no fb. Acho que isso é obvio.

Não sei se é impressão minha mas parece qeu até vejo menos chalupada a comentar.

Dá ideia que estamos a conseguir faze-los pensar, pelo menos.

chalupas e pensar na mesma frase.

Eu não subiria assim tanto as expectativas.

Não te esqueças que o algoritmo não serve para mais nada a não ser criar caixas de ressonância.

os chalupas também se viram. Não devemos é ter tempo para virá-los em numero suficiente

Boddicker

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:44Isto tem que viralizar!

https://x.com/slbrbsa/status/1983610723789087071?t=kPKeuvC2B0OUhkJHVDyiyA&s=08

malta não deixem este vídeo cair no esquecimento, era essencial este vídeo viralizar e chegar a chalupada.

O Património

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo

Bombastic

Citação de: garcias em 29 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Bombastic em 29 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Giorgos Karagounis em 29 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Mendes96 em 29 de Outubro de 2025, 19:51

Com quem esse monte de merda costumava ir jantar

Esta foto é pináculo do Benfica 2003

Pessoas de merda a chular o nosso Benfica

Chalupas burros  de merda abram os olhos

Imaginem agora estas eleições fosse o saudosismo Pedro Guerra vivo.

Que degredo.
Se calhar nem seria mau. Ia malhar no banana para ganhar votos para o Vieira.
Saudoso Pedro.
Eu como sou um gajo que sou íntegro, honesto, sincero e acima de tudo não sou nem nunca serei hipócrita, a opinião sobre esse gajo é exactamente a que tinha quando ele era vivo, ou seja, um valente filho da puta. Não há meio termo nem sequer paninhos por ter falecido. 

nem os insectos devem ter tocado naquela merda, de tão venenoso que deve ser
Caneta de aluguer mas bom no que fazia. Fez escola no Chega

"Fez escola no Chega". Houvesse melhor atestado de filhadeputice. O Van tem toda a razão. Ainda me lembro com emoção do dia em que ia sendo corrido do estádio. O que não faria ele para o Ruim hoje se estivesse ainda vivo.

Como é que foi isso em que ele ia sendo corrido?

https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/pedro-guerra-insultado-no-estadio-da-luz

Foi suspeito de querer aliciar um árbitro com quem mantinha conversa, isso por causa dos tais emails distorcionados pelo vigarista FJM. Obviamente, era tudo falso, como o resto da sujeira difamante à qual fomos sometidos meses a fio. Não obstante, confesso que gostei imenso ver aquela cena, uma vez que o Guerra era uma pessoa nojenta que sempre prejudicava o Benfica cada vez que pretendia defendê-lo. Foi essa classe de gente que andava à volta do Vieira, e que andam agora à volta de RC. Trumpismo futebolístico.

lancadordedois

Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 21:42Interessante que o Hugo Gil é anunciado no LinkedIn como Hugo Marques Morgado, quando, na verdade, se chama Hugo Emanuel Marques Gil.

Se procurares no zerozero tem lá perfil.

E ele é/era árbitro, já agora
Sim, correcto. Só achei interessante essa adulteração do nome.

é apenas o reflexo da criatura

Rørikus

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:50

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo

Que filho da puta. Está todo cagado. CAGADO!