João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aguia1

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2025, 20:19Que doentes nos comentários do porco Gil
Uma gaja a dizer que os noronhas estão proibidos de ir ao marquês porque o Benfica vai ser campeão
E no face os comentarios a entrevista do Bagao Felix e mais de 90% a malhar no homem. Incrivel a quantidade de chalupada.

van33

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Giorgos Karagounis em 29 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Mendes96 em 29 de Outubro de 2025, 19:51

Com quem esse monte de merda costumava ir jantar

Esta foto é pináculo do Benfica 2003

Pessoas de merda a chular o nosso Benfica

Chalupas burros  de merda abram os olhos

Imaginem agora estas eleições fosse o saudosismo Pedro Guerra vivo.

Que degredo.
Se calhar nem seria mau. Ia malhar no banana para ganhar votos para o Vieira.
Saudoso Pedro.
Eu como sou um gajo que sou íntegro, honesto, sincero e acima de tudo não sou nem nunca serei hipócrita, a opinião sobre esse gajo é exactamente a que tinha quando ele era vivo, ou seja, um valente filho da puta. Não há meio termo nem sequer paninhos por ter falecido. 
Tu és um homem sem vergonha. O Pedro Guerra foi talvez o guerreiro mais importante da TVs.
Fdx

fsc_4

Citação de: Le imperatore em 29 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: reizy1904 em 29 de Outubro de 2025, 19:49
O que é esta merda crl??

taça de cartao lol , ha coisas que nunca saiem de moda.

Que aproveitem e registem também o recorde para maior índice de votantes burros que nem uma porta.

O objectivo é não deixar cair a mobilização chalupa, acenando com um record no Guiness de 100 mil votantes

Bombastic

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Giorgos Karagounis em 29 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Mendes96 em 29 de Outubro de 2025, 19:51

Com quem esse monte de merda costumava ir jantar

Esta foto é pináculo do Benfica 2003

Pessoas de merda a chular o nosso Benfica

Chalupas burros  de merda abram os olhos

Imaginem agora estas eleições fosse o saudosismo Pedro Guerra vivo.

Que degredo.
Se calhar nem seria mau. Ia malhar no banana para ganhar votos para o Vieira.
Saudoso Pedro.
Eu como sou um gajo que sou íntegro, honesto, sincero e acima de tudo não sou nem nunca serei hipócrita, a opinião sobre esse gajo é exactamente a que tinha quando ele era vivo, ou seja, um valente filho da puta. Não há meio termo nem sequer paninhos por ter falecido. 

nem os insectos devem ter tocado naquela merda, de tão venenoso que deve ser
Caneta de aluguer mas bom no que fazia. Fez escola no Chega

"Fez escola no Chega". Houvesse melhor atestado de filhadeputice. O Van tem toda a razão. Ainda me lembro com emoção do dia em que ia sendo corrido do estádio. O que não faria ele para o Ruim hoje se estivesse ainda vivo.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: reizy1904 em 29 de Outubro de 2025, 19:49
O que é esta merda crl??

taça de cartao lol , ha coisas que nunca saiem de moda.
ou então eles sabem alguma coisa que nós não sabemos.

Sabem que com essa cenoura levam a malta que vota por votar a sair de casa, e esses terão sempre mais tendência a votar Rui Costa.

Cypherpunk

Para quem não se lembra Pedro Guerra chegou trabalhar com Paulo Portas no ministério da defesa onde espalhou magia ao escolher material que exercito não queria mas sacava bom dinheiro por baixo da mesa (pandur) ou na famosa escolha dos submarinos que eram para ser franceses e depois apareceram submarinos alemães mais caros e com contrapartidas fakes só para encher os bolsos de alguns...

BENFIKA

O Vilarinho devia era dar uma entrevista a contar o que se passou há 20 anos, a contar histórias, falar do Noronha, etc.

SLBImpério

Acabei de ver o rodolfo reis a dizer que para os adeptos do Benfica
ganhar,perder e empatar é a mesma coisa...Basicamente chamou medíocres a todos os que votaram num incapaz para presidente

É vergonhoso isto

johnnybgood

Bem, tive de ban uns dias por ter caído numa provocação de merda, mas enfim, de volta.

Sobre o que se tem passado nestes dias, isto de voltar ao Facebook é giro, mas espero que ninguém leve isso muito a sério, aquilo é um antro de analfabetismo e ignorancia, é gozar o prato nestes dias e pronto.
Sobre o rumo da campanha em si, acho que foi boa ideia meter o Bagão Felix a falar, foi um tratado de Benfica, mesmo que haja sempre gente ignorante e reles que tenha a lata de o insultar. Não vou dar pormenores sobre a reunião de ontem, mas fiquei com a confirmação do que já achava: O vasco mendonça é bom para estar nas tv a trocar larachas, mas a gerir campanhas nem por isso.

Alento

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 20:57O Vilarinho devia era dar uma entrevista a contar o que se passou há 20 anos, a contar histórias, falar do Noronha, etc.
Não interessa para nada.

benfiquistadesde2000

Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.

rkc

Citação de: umtipobenfiquista em 29 de Outubro de 2025, 19:20
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Digam o que quiserem, se alguém vota sem saber quem compõe as listas ou quais as ideias de cada candidato, não se pode considerar democracia.

Claro que pode. Um votante desinformado também conta.

rkc

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Agarras nesse print, levas à PJ. Apresentas queixa.

E esperas.
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Agarras nesse print, levas à PJ. Apresentas queixa.

E esperas.

A pessoa é que tem de fazer essa tal queixa e não nós.

Claro.

Cilindrado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.