João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 17:47O Hugo Gil Está a ficar queimado ? Espero que piore.

Dr Notavel deveria levar o mesmo tratamento

... e o "sombras", o McQueen. Há varios.

E o Tony das Transferencias ect..

Poucos sao aqueles que sao fontenarios e que apoiam o Noronha.

è um trabalho moderno, criar uma pagina de rumores de trasnferencias. Ganhar uns seguidores e vender-se à cartilha.

Mas em Janeiro lá vai haver aqui pessoal a publicitar a proxima dessas que aparecer.

SpaceCadet

já agora é preciso que o Noronha se quiser concorrer outra vez, ou alguem do grupo dele (p.ex. Mattamouros) apareça mais vezes durante o proximo mandato se o Rui Costa ganhar como se espera.

é preciso fazer criticas, e dar a conhecer o seu projecto e as suas ideais com tempo, não só a 2/3 meses das eleições para que vá capturando eleitorado ao longo do tempo.

os chalupas que digam que falando destabiliza a equipa que se fodam

MBACANO

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 18:13Estáo a fazer passar a mensagem que a estrutura do Noronha tem demasiada gente.

Ja no debate foi atacado por isso.

Ele tem que explicar muito bem as diferenças entre cada lugar da sua estrutura e as suas tarefas.
basta dizer eu tem os mesmos cargos que a do Bayern e menos que o city e Barcelona

matadu

Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2025, 18:52
Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2025, 18:46Esse clube em que o Porco Gil trabalha tem redes sociais?

É invadir.

Deixem-se de idiotices, novamente. Depois acontece o mesmo que aconteceu ontem. Ignorem o boneco, que é desprezo que precisa.

Quais idiotices?

Esse animal só tem o que merece.

Vocês não aprendem.

Amigo, é que aqui ninguém está a pensar em eleições.

Hugo Gil é um indivíduo que manipula milhares todos os dias com narrativas falsas, mente e ameaça pessoas por mensagem privada.

Esse gajo devia ser preso.

DMSG

Tive a ver as cenas do Hugo Gil, já denunciei a conta no X por discurso/ameaças violentas.

Pode ser que ajude a mandar o perfil abaixo.

RenasceBenfica

Alguém me pode contextualizar aquele tweet da Betclic pf?

Rørikus

Citação de: PortuenseVermelho em 29 de Outubro de 2025, 19:04Se alguem desejar aconselhar e ter um dialogo saudavel e construtivo pessoalmente com o referido Hugo Gil, visto nao ser socio e nao pusendo votar, dou o meu contributo via pm...

A coisa mais saudável que lhe posso dizer é que ele é um calhau, que coma menos, que faça mais exercício e que vá para o caralho.

rkc

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Agarras nesse print, levas à PJ. Apresentas queixa.

E esperas.

MarioR_slb

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: PortuenseVermelho em 29 de Outubro de 2025, 19:04Se alguem desejar aconselhar e ter um dialogo saudavel e construtivo pessoalmente com o referido Hugo Gil, visto nao ser socio e nao pusendo votar, dou o meu contributo via pm...

A coisa mais saudável que lhe posso dizer é que ele é um calhau, que coma menos, que faça mais exercício e que vá para o caralho.
Esse gajo é um dos tachos a 100%
No tempo do vieira era a mando dele que ele publicava coisas

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 18:27https://www.abola.pt/noticias/noronha-lopes-diz-que-funcionarios-do-benfica-anseiam-por-mudanca-e-confirma-novo-cargo-de-nuno-gomes-2025102918035925610

A sessão de perguntas e respostas no Twitter e facebook já está a dar frutos.

CitaçãoE deixou uma boca ao atual presidente,

A Bola já foi uma publicação de prestígio, estar reduzida a este nível...

PortuenseVermelho

Citação de: MarioR_slb em 29 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 19:07

Esse gajo é um dos tachos a 100%
No tempo do vieira era a mando dele que ele publicava coisas
Acho q nao fui suficientemente explicito...Se.alguem desejar contactar pessoalmente, via email ou telefone o mesmo, posso fornecer o.que é necessario...!

Endless

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 17:47O Hugo Gil Está a ficar queimado ? Espero que piore.

Quando foi o mercado, andavam numa roda viva a dar lhes protagonismo e agora queixam se deles?

Fácil, deixem de lhes dar atenção, visualizações e engagement e reportar as paginas com violações de TOS, com prints se possível.

rkc

Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Cob92

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2025, 19:11

Quando foi o mercado, andavam numa roda viva a dar lhes protagonismo e agora queixam se deles?

Fácil, deixem de lhes dar atenção, visualizações e engagement e reportar as paginas com violações de TOS, com prints se possível.

O problema Nao è o mercado, o problema è a propaganda feita para influenciar votos e queimar outro candidato..

André_dos_Santos

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Devia ter sido mais "usado" na campanha... pode ser que ainda resulte algumas mudanças de lado!