João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Outubro de 2025, 15:39Pedi ao Noronha para expor estes atrasados mentais logo a noite🤣

Seria épico

espero que não, isso interessa a muito pouco benfiquista cujo voto nos interesse!

Gamabunta

Em relação ao debate sinto que não servirá de nada.

O sentido de voto está tomado para praticamente toda a gente.

Como já aí disseram o Rui podia dizer em directo "O Benfica é merda" que os chalupas nem percebiam ou batiam palmas.

O voto no Rui é na sua maioria um voto emocional, ir para lá com verdades, com a razão etc contribui 0.1% para o que quer q seja de bom para o nosso lado.

Acho que nestas coisas temos de ser mais inteligentes e perceber/entrar no cérebro dos outros.
Se tenho 2 caminhos, A e B, e de facto o caminho A (da razão) é efectivamente o mais acertado para decidir um voto, no sentido de analisar programas, curriculos, equipas, etc., mas eu tenho alguma inteligência emocional e percebo que o caminho A nunca mas nunca na puta desta vida surtirá algum efeito para angariar votos a essa gente, então eu estou a ser tão ou mais burro do que eles em teimar ir pelo caminho A, simples.

Tem de se jogar o jogo e perceber que só o caminho da emoção funciona. Não concordo em nada quando ouço a equipa do Noronha a dizer que a estratégia passa por repor a verdade, apresentar programas e mostrar que o nosso é (porque é, indeed) o melhor. Esqueçam, isso não entra nem serve para condicionar o voto dessa malta...sejam mais inteligentes que isso e joguem o jogo deles, pela emoção.

lancadordedois

metam ai a incompetencia do Ruie e os seus grandes feitos e depois a seguinte frase em cada um "A culpa é do Noronha"

Sporting bi campeao de futebol "A culpa é do Noronha"

Sporting campeao de Volei "A culpa é do Noronha"

partilhem esses memes por ai para ver se a carneirada cai no ridiculo

Estou ha 17 (ou la o que seja) como dirigente no Benfica e ainda nao aprendi "A culpa é do Noronha"

lucasslb1904

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Na casa onde votei os velhotes dos 50 votos foram bem manipulados por malta com camisolas da própria casa.

Um velhote dizia, o Rui Costa ainda merece respeito, já o Noronha nem os pés cá meteu.

Tal o meu espanto quando ouvi isso e sei que ele lá tinha estado 2 semanas antes. Ninguém dos da casa o corrigiu. Riram se um até falava de ter 50 votos que ja tinha dado ao Rui Costa porque os outros não era de confiar e até podiam um dia acabar com a casa etc etc.

E com isto que lutamos. As casa está minadas. Estão cheios de tipos que gerem aquela merda como Vieira e Rui Costa gerem o clube. Reveem se neles

Esse é um dos grandes problemas, até nas eleições nos resultados das primeiras voltas reflete se isso mesmo, o Rui Costa tem o controlo completo das casas.

Cosme2001

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Isto vindo da malta para quem o Vieira é o seu Salazar e o Costa o seu Marcello Caetano, sem os quais ficam perdidos e com medo porque alguém pode vir "assaltar"

Ru10

Citação de: Gamabunta em 30 de Outubro de 2025, 15:42Em relação ao debate sinto que não servirá de nada.

O sentido de voto está tomado para praticamente toda a gente.

Como já aí disseram o Rui podia dizer em directo "O Benfica é merda" que os chalupas nem percebiam ou batiam palmas.

O voto no Rui é na sua maioria um voto emocional, ir para lá com verdades, com a razão etc contribui 0.1% para o que quer q seja de bom para o nosso lado.

Acho que nestas coisas temos de ser mais inteligentes e perceber/entrar no cérebro dos outros.
Se tenho 2 caminhos, A e B, e de facto o caminho A (da razão) é efectivamente o mais acertado para decidir um voto, no sentido de analisar programas, curriculos, equipas, etc., mas eu tenho alguma inteligência emocional e percebo que o caminho A nunca mas nunca na puta desta vida surtirá algum efeito para angariar votos a essa gente, então eu estou a ser tão ou mais burro do que eles em teimar ir pelo caminho A, simples.

Tem de se jogar o jogo e perceber que só o caminho da emoção funciona. Não concordo em nada quando ouço a equipa do Noronha a dizer que a estratégia passa por repor a verdade, apresentar programas e mostrar que o nosso é (porque é, indeed) o melhor. Esqueçam, isso não entra nem serve para condicionar o voto dessa malta...sejam mais inteligentes que isso e joguem o jogo deles, pela emoção.
O debate não é para convencer esses.

É para convencer os indecisos, os que não votaram e os que estão fartos disto mas acham o JNL insuficiente.

Estamos todos cansados mas é altura de dar tudo e dia 8 acaba tudo.

Desejarei boa sorte ao Rui Costa em unir o clube.

ana_lopes2009

Ele tem  que se defender de alguma maneira. Não andaram a dizer que ele andou a pedir aos sócios do Benfica que votasse nele por mensagem.

O Rui Costa andou a pedir aos sócios que votassem nele com ameaças.

Que amostra as provas do Hugo Gil e companhia

Shoky

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Chamar democracia a esta merda é de rir.
Os dois juntos com mais 6.500 votantes e menos quase 7 mil votos.

lucasslb1904

As votações no estádio da luz demonstraram bem que há muita gente a querer a mudança, o problema está no controlo das casas pela parte do Rui costa e é muito complicado para qualquer candidato ganhar votos aí.

ABenficaC

Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"

ana_lopes2009

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 15:48As votações no estádio da luz demonstraram bem que há muita gente a querer a mudança, o problema está no controlo das casas pela parte do Rui costa e é muito complicado para qualquer candidato ganhar votos aí.
Em muitas casas ganhou o Noronha

KKK24

Citação de: Yahiko em 30 de Outubro de 2025, 12:17PARTILHAR ISTO NO FACE!!!!

Video de Vilarinho a elogiar forte JNL em especifico na sua luta contra JVA!

Foi o grande user eaglepin3 que fez, ajudem aí!
Mas sabes, foi à pala dele que a treta dos hamburgueres se disseminou

noideasforname

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bom respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"
Essa resposta está top

Rørikus

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 15:51

''Olha... outro falido. Onde estava este antes do noço ruie aparecer? Nunca o vi nas AG!!!! Outro que quer tachuuuu.''