João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2025, 14:00Temos que ser pragmáticos, francos e reconhecer que o último debate foi mais prejudicial que benéfico.

Espero algo diferente em termos estratégicos para o frente a frente de hoje.

Foco nas ideias.
Os talibans chalupas não querem saber de ideias

Se o costa os mandasse atirarem-se do penhasco iam todos a correr

Vai ser uma perda de tempo

dvck

Será um debate simplesmente impossível de vencer.

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2025, 13:15Se fizer um bom debate hoje pode começar a virar as coisas

Tenho dúvidas que o faça ele não é grande orador em vários momentos acaba por tremer a voz

Não pode ir com coisas vagas é vamos fazer e como vamos fazer

Continuem a alimentar esse mito quando ele no último debate até esteve melhor que o suposto peso pesado da oratória...

A questão é que agora tem que apelar ao sentimento. E não sei se é fácil, mas não vale a pena atacar o outro nem explicar ideias. O outro ganhou com um PowerPoint da treta. Ele tem de chegar ao coração dos benfiquistas. Não sei se está preparado para isso, nem sei se o vão deixar conduzir o debate nesse sentido

Ele não vai fazer um discurso. Vai debater ideias e para isso precisa de atacar o incumbente pelo que este não fez.

A análise ao debate anterior foi muito viciada pelo resultado de sábado quando acho que o impacto foi muito menor do que atribuem. Os erros maiores foram a repetição do mesmo discurso em TODAS as entrevistas, ter partilhado pouco da sua parte mais pessoal e não ter dado palco aos que o rodeiam. E a questão da TVI feriu de morte a confiança que ele vinha a criar...

Mais me ajudas, ele não pode ir para lá repetir as mesmas frases

Não é isso que ele vai lá fazer. Não sei qual é a estratégia mas nunca seria mais do mesmo. E curioso para ver o que o Rui fará agora que também vai ser obrigado a aprofundar um pouco mais os temas...

O Ruizinho não é obrigado a nada, joga numa liga diferente

ZICKLER

Hoje é o dia do tudo ou nada.

Vais falar para os sócios do Benfica espalhados pelo país.

Põe -te com frases feitas " tenho o Nuno Gomes como diretor para o futebol" e por aí fora e sais disto tudo ainda pior.

Já chega de disco riscado.

Ou apresentas soluções práticas,ou então,mais vale estares calado

BENFIKA

Tem que referir os nomes das pessoas que estão consigo: Luis Tadeu, Bagão Félix, Vilarinho..."vocês acham que estes Benfiquistas estavam comigo se eu não fosse a pessoa indicada para ser presidente?!?"

Tem que falar das suas ideias e deixar de parte as criticas ao Rui, falar de números, das conquistas que espera atingir, o congelamento do preço dos Red Pass, etc.

Os sócios que o ouvirem têm que ficar com um bom feeling, de confiança e seriedade.

Camisola_20

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Na casa onde votei os velhotes dos 50 votos foram bem manipulados por malta com camisolas da própria casa.

Um velhote dizia, o Rui Costa ainda merece respeito, já o Noronha nem os pés cá meteu.

Tal o meu espanto quando ouvi isso e sei que ele lá tinha estado 2 semanas antes. Ninguém dos da casa o corrigiu. Riram se um até falava de ter 50 votos que ja tinha dado ao Rui Costa porque os outros não era de confiar e até podiam um dia acabar com a casa etc etc.

E com isto que lutamos. As casa está minadas. Estão cheios de tipos que gerem aquela merda como Vieira e Rui Costa gerem o clube. Reveem se neles

Coutinho04

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2025, 14:00Temos que ser pragmáticos, francos e reconhecer que o último debate foi mais prejudicial que benéfico.

Espero algo diferente em termos estratégicos para o frente a frente de hoje.

Foco nas ideias.
Os talibans chalupas não querem saber de ideias

Se o costa os mandasse atirarem-se do penhasco iam todos a correr

Vai ser uma perda de tempo
Era da maneira que não votavam

fpie

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 14:06Tem que referir os nomes das pessoas que estão consigo: Luis Tadeu, Bagão Félix, Vilarinho..."vocês acham que estes Benfiquistas estavam comigo se eu não fosse a pessoa indicada para ser presidente?!?"

Tem que falar das suas ideias e deixar de parte as criticas ao Rui, falar de números, das conquistas que espera atingir, o congelamento do preço dos Red Pass, etc.

Os sócios que o ouvirem têm que ficar com um bom feeling, de confiança e seriedade.

perolas a porcos não faz a diferença, infelizmente

andereberna

Estou mais ansioso com um debate do que com qualquer jogo do Benfica dos últimos anos, incrível. Aliás, não me sentia tão ansioso com o Benfica desde as finais da Liga Europa

BENFIKA

Quando o Rui vier com a tirada do "a outra lista vem cheia de gente para cargos, parece que quer fazer tábua rasa de tudo"...ele só tem que dizer "o Rui diz isso mas ainda no inicio da época trocar 3 elementos chave da estrutura"  :whistle2:

Petrov_Carmovich

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Pembridge em 30 de Outubro de 2025, 01:14Hoje, o Diamantino, na CMTV, queixou-se dos ataques em redes sociais aos sócios mais velhos. Não foi fixe para a causa. Concretizou os insultos: "acéfalos", "burros", etc.;  e disse nas entrelinhas que os responsáveis eram da candidatura do Noronha (ou, pelo menos, afectos à mesma).

Há aí muito pessoal a sentir-se atacado pelos sócios "mais novos".

Cuidado com o tom com que se dirigem àqueles que vêm como adversários.
É que:

1. não se atraem moscas com vinagre,

2. quem está alinhado com a direcção actual, e tem espaço mediático,  aproveita tudo para, directa ou indirectamente, atacar.
O Diamantino já não se sente ofendido por conspirações, difamações, ataques pessoais e ofensas a um candidato à presidência do Benfica. E aos seus apoiantes que também eles são perseguidos em redes sociais como o Facebook.
Os coitadinhos como ele passar a imagem são os primeiros a seguir as invenções criadas pelos contratados da BlueProps, Hugo Gil, Shadows e amigos.
Claramente que tem de entrar alguém da candidatura o mais rápido possível nesse programa. O Diamantino faz campanha. Aliás todos eles a fazem e é ao longo do mandato

O Diamantino é um valente monte de merda de pessoa, repito de pessoa! Merece respeito NENHUM. Tem a puta da lata de dizer que, porque é uma figura do Benfica, não diz publicamente em quem vai votar e anda para ali com um papelinho ridículo de fazer campanha pelo amigo Ruie, apontando e apelando para as câmaras a falar para os sócios em casa para baterem o recorde de votação e chegar aos 100.000 sócios a votar, curiosamente um slogan da campanha do Ruie para a segunda volta, através do Presidente da MAG que é ao mesmo tempo candidato a Vice Presidente da futura lista do Ruie, uma podridão do caralho, basicamente. O Diamantino merecia respeito se fizesse aquilo que fez mas despido do manto da isenção em que se auto inseriu. E aí estaria no seu pleno direito de defender a campanha do Ruie e debitar ali toda a cartilha suja da mesma. Agora andar ali a dizer para toda a gente ouvir que não diz em quem vota para se fazer passar por pessoa séria e passados uns minutos está a debitar a cartilha Costista toda, não só é nojento como merece veemente repúdio. Mas toda a gente conhece o homem Diamantino, e por alguma razão toda a gente se afasta dele. Um homem infeliz e amargurado com a vida, que não tem onde cair morto.
O Diamantino mostrou o que era como Homem quando traindo o país liderou o saltilho em 1986, uma das maiores vergonhas que um país passou numa competição desportiva. Recortou o simbolo nacional da camisola e com orgulho virou as costas aos Portugueses.

Curiosamente um dos 2 homens que não alinhou nisto, Álvaro Magalhães, é agora apoiante de Noronha Lopes
Ainda assim já deve ter havido gente a criticar algo do Álvaro Magalhães. Se há malucos para tudo, também deve haver críticos do homem.

BENFIKA

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 14:06Tem que referir os nomes das pessoas que estão consigo: Luis Tadeu, Bagão Félix, Vilarinho..."vocês acham que estes Benfiquistas estavam comigo se eu não fosse a pessoa indicada para ser presidente?!?"

perolas a porcos não faz a diferença, infelizmente

Se há muita gente que não sabe dos nomes que o acompanham, Benfiquistas insuspeitos, então o debate é um belo palco para publicitar isso.

Petrov_Carmovich

Citação de: Armani em 30 de Outubro de 2025, 13:50Ps. Sempre que escrevo ruie, o corrector ortográfico altera para "ruir". É irritante :rir:
Mas também é verdadeiro!

Petrov_Carmovich

Citação de: PP00 em 30 de Outubro de 2025, 13:51Vai ser um amasso no debate, logicamente.

Mas isso de nada vai valer, porque os apedeutas vão continuar a votar no Rui.

O que este debate pode gerar, é a mobilização dos quase 50% de sócios que não votaram a votar em alguém.
E se fosse o Noronha Lopes a dar a iniciativa do debate ao Costa para o apanhar em falso algures durante os 70 minutos de duração do mesmo? Um Rope-a-Dope de oratória? 

BENFIKA

Outro ponto chave para conquistar alguns Vieiristas é quando o Rui vier com o "eu peguei no clube há 4 anos e todos sabemos como o clube estava"...ele só tem que dizer "vai-me desculpar Rui, mas fala como se o trabalho que o LFV fez e as condições que deixou fossem ruinosas, quando estavam longe disso, além de que você também fez parte da anterior direção"