João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb1985

Citação de: Bethinho em 30 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vieira chamou-o de tudo e mais alguma coisa e o Encosta nem um pio sobre isso.
o problema não é o Vasco,é o facto da oratoria e argumentação não serem pontos fortes do Noronha.
O Noronha cai em contradições básicas, tem de preparar-se melhor para este tipo de debates e isso cabe ao director de campanha ajudar ou chamar pessoas que o ajudem

francisco

Um homem sério, educado e competente que vamos deixar fugir mais uma vez.

É isto que temos, fiquem com este clube e parabéns ao Sporting pelo tetra

pmmp20

Citação de: Bethinho em 30 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vieira chamou-o de tudo e mais alguma coisa e o Encosta nem um pio sobre isso.
o problema não é o Vasco,é o facto da oratoria e argumentação não serem pontos fortes do Noronha.

Mas tem q levar estratégias, ideias preparadas, tem q ter trunfos. Só assim consegue ganhar debates e eleições. 

TFFS

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2025, 22:57Na rtp arrasam o debate.

Fraco e sem ir ao que interessa.

A merda cmtv está a minar o jornalismo.

Mas o jornalista que enviaram esteve ao nivel da Aguas.

O da SIC N ainda conseguiu ser pior

Esta Malta tem de ser investigada porque isto nao e normal.
Estamos a falar num dos países mais corruptos da Europa

sbremoved_57202

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

Podemos guardar essa conversa para dia 9? Eu também tenho uma opinião sobre o Vasco e o que se passou aí mas acho que hoje a campanha já levou porrada que chegue...

Certo

Alex_Soares

Eu não vi, pela minha saúde!

Quando vi o formato do debate e com a CS comprada ou com agendas contra o Benfica, já deduzia que vinha ai merda,

Segui por aqui os comentários, e acho que ainda fiz pior, fdx, é uma pilha de nervos acompanhar a malta aqui...

Com essa ressalva, a conclusão a que chego é que não estava errado na minha percepção, isto de debate tem pouco, certo!?

É uma entrevista em simultaneo para ambos com uma agenda clara e delineada de antemão para mais força dar a um lado, se mais fosse necessario...

Por muita dificuldade na oratória que vou lendo ser apontada ao Noronha e que terá a sua razão, quem resiste num formato destes de ataque cerrado?

um debate a serio com as mesmas perguntas feitas com o superior interesse do Benfica como base a ambos os candidatos, e isto sim interessava ao Benfica, queria ver onde o Rui Costa se enfiava,

No charco que é a CS e só na base de lavagem de roupa suja e polemica com a Benfica a se esbater no fundo, enquanto existir quem come isto, o nível se mantém assim, abaixo de merda,

Semper Fidelis

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

foi um azar do kralj...

Jangada

Eu bem disse que mais valia ter abdicado da segunda volta. Vão ser dias penosos. O balão esvaziou completamente dia 25.

ruio1999

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

O Noronha entalou o Rui várias vezes.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

O teu pai não é um dos 42% que votou Ruie (e Luís).

Têm de olhar para estes debates sob a perspectiva de um chalupa. Quando eles estavam a falar do assunto do Vasco ter chamado de filho da puta ao Ruie, tu viste o Noronha congelado, sem conseguir reagir de forma convincente. Um chalupa olha para isso e vê que só sabem atacar o Ruie e o amburgas nem consegue provar o contrário.

Pois, mas o meu pai era uma das pessoas que disse logo que as pessoas não confiavam no Noronha por verem um novo VA.

Aliás, ele próprio na quinta passada disse que não confiava no Noronha e que tinha medo. Parece-me claro que mudou de ideias.

Boddicker

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

Também tive na reunião. Não fiquei para essa parte pq desiludiu me pra caralho.

Basicamente a estratégia é irmos ao café convencer pessoas a votar Noronha. Pensa mesmo dar a volta a isto assim?

Só rir.

Dei ideia de se criar grupos de 4/5 voluntários para andar espalhados por vários sítios com flyers do programa, a esclarecer sócios que tenham dúvidas etc, e a resposta foi irmos para as casas do benfica ver o debate, caguei

PontapeDoIsaias

Fiquei parvo com o que ele dizia

lancadordedois

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:05

Vasco Mendonça não serve, mas JNL também deixou muito a desejar hoje. Ainda estou incrédulo como não sodomizou o preguiçoso, com tanta abertura de flanco que ele lhe deu.

nao entendeste? eu explico , o Ruie estava a armadilhar para ser atacado e mais uma vez passar por coitadinho que é o que ele faz melhor e aproveita para monopolizar a conversa para a sua vitimizaçao o que lhe da argumento para depois atacar......
"eu entrei , eu agarrei num periodo muito dificil"  quantas vezes disse ele isto? ninguem fala que ele so se repete?
e porque é que ele disse? porque estavam a por em causa .

na escola do ruie tenho mestrado.... chicos espertos

parreira 96

Um debate e entrevistas seguidas, onde se discutiram 0 ideias, importante era saber se o mourinho la ficava se o mario branco saísse.

Blitz

Foi uma autêntica desilusão.

Foi, no geral, um debate fraco.

Continua a ser o meu presidente. Não só por ele, mas também pela sua equipa.

Mas há que ser honesto, esteve horrível no debate.
E é algo preocupante. Não pelo futuro como presidente, mas sim pela possibilidade de vir a ganhar esta segunda volta.
Sinto que hoje, não só não ganhou votos, como perdeu alguns.

Não sei bem o que tem de mudar. Mas algo tem de ser feito.
Temo que seja tarde de mais, mas algo tem de mudar.

kastro

Gostaria de ver a mudança no Benfica e por isso esperava mais do Noronha nestes debates. Como Gestor de topo que já foi tinha que ter mais capacidade de comunicação e argumentação e falar daquilo que é importante para o Benfica e não se deixar embrenhar nas perguntas de merda que os jornalistas fizeram, só querem falar dos assuntos polémicos.  Quanto a entrar nas questões de projeto e programáticas nada, nisso  o debate foi uma nulidade e tinha que ser o Noronha a trazer e exigir que isso viesse para a mesa. Assim não vai lá e muito o lamento.