Eleições 2025

|KOHAKU|

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

Mesmo que nada se tivesse dito, eles diziam que aconteceu.
"Mas onde é que ouviu isso?"
Nas 「Redes Sociais」
"Mas e que diziam eles?"
Não tenho de ser eu a dizer-lhe o que eles disseram!

Vide a conversa sobre o suposto insulto de um membro da equipa do JNL ao Rui Costa. Quem não tem vergonha nenhuma e costas quentes pode dizer o que bem entender e ter a razão toda do seu lado.

ZICKLER

Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:48Vai haver um segundo debate na BTV?

Mais um debate e o encosta acaba com 99%>

Tirem -me deste filme

O ruizão podia era falar mais vezes quando devia em vez de estar a dormir !
Triste ter um presidente que só sabe chorarem vez de assumir falhas !

Nós estamos completamente fodidos.

A frustração é a alternativa estar a mostrar que  é um flop.

E um flop dos grandes

Eterno

Já agora não sei se alguém disse , mas também os 4 moderadores juntos não fizeram 1 . Perguntas que não interessavam para nada , não se falou da formação , não se falou do estádio e de outros assuntos mais interessantes a meu ver do que quem é que insultou mais quem , se o Rui Costa é o rei sol vão ser amigos ....

merlim

O João não se sente à vontade neste tipo de  confronto. E não tem nada a ver com preparação. Já são várias aparições nas tvs, são comícios nas casas, não se pode alegar timidez. É mesmo o estilo dele. Não tem jeito para isto. Mas isso eu até posso entender. O que não entendo é que alguém com a experiência profissional dele, com cálculo centenas de reuniões sobre os mais variados e complicados temas, seja tão pouco ágil no raciocínio. Ele facilmente se deixa enrolar e levar numa direcção completamente diferente do que é a sua ideia. Uma básica como é a Mariana hoje mais uma vez o enrolou com a estória do Mário Branco, acabando por dizer que ele despedia o Mourinho e ele deixou que ela desse aquilo como uma resposta dele.

Chairman

Citação de: jokajoka123 em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)
É. Exato.

matadu

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

Sinceramente, não sei se JDM algum dia chegará à presidência. A máquina do regime arranjará outro sucessor quando o Rui não puder mais. E duvido que JDM algum dia tenha hipótese de ganhar ao Rui numas eleições.

Paulojdsc

Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:53Só já como for, prefiro um bom gestor e que não seja tão bom a comunicar, do que um vaidoso de fato armani a falar bem e a gerir pessimamente! No entanto já se sabe que estas coisas pesam nos debates...
Dizer mentiras com voz grossa não é bem falar bem.

ZICKLER

E sim, a organização do debate foi uma merda.

Uma merda autêntica.

Os comentadores no pós debate só não o disseram porque estavam a atacar quem lhes paga.

Mas este debate foi um vergonha.

Borgas_SLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:55E sim, a organização do debate foi uma merda.

Uma merda autêntica.

Os comentadores no pós debate só não o disseram porque estavam a atacar quem lhes paga.

Vi vários comentadores a dizerem isso mesmo, que o debate foi uma merda por causa das perguntas.

BleedingHeart

Citação de: merlim em 30 de Outubro de 2025, 23:54O João não se sente à vontade neste tipo de  confronto. E não tem nada a ver com preparação. Já são várias aparições nas tvs, são comícios nas casas, não se pode alegar timidez. É mesmo o estilo dele. Não tem jeito para isto. Mas isso eu até posso entender. O que não entendo é que alguém com a experiência profissional dele, com cálculo centenas de reuniões sobre os mais variados e complicados temas, seja tão pouco ágil no raciocínio. Ele facilmente se deixa enrolar e levar numa direcção completamente diferente do que é a sua ideia. Uma básica como é a Mariana hoje mais uma vez o enrolou com a estória do Mário Branco, acabando por dizer que ele despedia o Mourinho e ele deixou que ela desse aquilo como uma resposta dele.

O ponto e precisamente este

ZICKLER

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:55E sim, a organização do debate foi uma merda.

Uma merda autêntica.

Vi vários comentadores a dizerem isso mesmo, que o debate foi uma merda por causa das perguntas.

Quem disse isso?

SLBRulez

Sugiro que no último debate seja muito agressivo e diga os podres todos do RC

Se tiver novamente este tipo de abordagem é muito mau

Não percebo como nem pegou no caso da Casa de Barcelos quando referiram o caso das SMS

Mário Branco era simples, ele saiu do Fenerbahçe e o Mourinho continuou lá

O caso do apoio do Bernardo era pegar em quando o Rui disse que voltava se o VA fosse eleito e o mesmo se aplica a colagem de ser o novo VA

Consegui entender não ser demasiado agressivo mas foi demasiado manso e o RC ficou por cima em temas que nunca deveria ter ficado

JPSilva

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:55

Uma merda autêntica.

Estava a haver um frente a frente e duas ou três perguntas foram sobre um candidato já eliminado

Paulojdsc

Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:49O pessoal queria que o Noronha utilizasse a tática Pedro Guerra o rei dos debates.

O Noronha é um senhor e mostrou hoje perante um Rui Costa todo convencido cheeio de moral todo assanhado.

Infelizmente o Noronha nao teve a habilidade ou os tomates necessarios hoje. Ponto.
Verdade eu que votei e vou votar nele de novo não queria que ele fosse por aí.
Mas o problema é o que a maioria gosta.

Bombastic

Exato.

É precisamente por este tipo de argumentos que tive sempre mais simpatia pelo Noronha. Nesta eleição, não se tratava de preparar-se para daqui a 4 anos, tratava-se e trata-se de salvar o Benfica. Quem sabe em que estaremos daqui a 4 anos? Quem sabe se, ao continuar neste rumo nosso, o Rui estará em condições de acabar o mandato? Pois é, este sebastianismo acerca do Manteigas torna-me louco.