Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 00:03Eu já disse aqui inúmeras vezes que só alguém profundamente ingénuo acha que se ganham eleições a um incumbente no Benfica sem o atacar até à medula.

E não era agora no debate. Era desde o primeiro dia da candidatura,sem medo.

Aliás, bastava dizer e expor a verdade.

Mas não. Um presidente completamente encostado às cordas, com o clube à beira do abismo, completamente à deriva, é tratado com se fosse a Rainha de Inglaterra a quem se tem de pedir licença para dar um bom dia.

Hoje foi só o corolário dessa estratégia profundamente idiota.

Um homem bloqueado que não sabia se podia dizer bem ou mal da maioria dos temas.

E que passou o tempo a concordar com aquele analfabeto porque lhe era mais confortável e poderia não perder mais votos para a chalupagem.

Noronha seria ou será um grande presidente.

Tem uma equipa excecional com ele.

A campanha perdeu completamente o rumo desde a reportagem assassina da TVI, e o resultado da primeira volta não foi por ter atacado muito o Rui Costa no debate a seis.

Foi por ter atacado pouco e por pairar nas mentes pouco informadas a mensagem principal da campanha.

Rui Costa ama o Benfica e não precisa dele para nada e Noronha é o novo Vale e Azevedo que precisa do Benfica para se salvar.

A verdade é precisamente o contrário.

E ninguém fez absolutamente nada para o demonstrar em relação a Rui Costa.

Por medo de perderem votos.

Está aí o resultado.

Subscrevo totalmente. Disseste mesmo tudo.

Notou-se que o homem estava totalmente amarrado e sempre em inúmeros cálculos para ver o que podia e o que não podia dizer. Isso retira confiança em quem está a ver e ouvir.

Já ouvi Noronha noutros contextos, como na passada terça-feira, e acho que se trouxesse esse Noronha menos cauteloso para a campanha poderia chegar mais longe. Tenho pena que os estrategas que o acompanham achem que basta falar de bacalhau nas redes sociais para se dar a conhecer...

Armani

Debate fraco conduzido por 4 paus mandados sem vergonha.

Pena pelo JNL, era a ele que competia assumir as despesas do jogo e infelizmente a mensagem não há maneira de passar. Falta-lhe aquele futebol de rua, a finta que não serve para nada mas empolga as bancadas, a entrada durinha para mostrar quem manda... É tudo muito polido, meticuloso, duro de rins.

Era só fazer passar 3 ou 4 sound bites para ficarem no ouvido e nem isso conseguiu. Falou nos 5 treinadores em 6 anos e vá lá...

É pena para todos nós mas é o que é. Ainda assim, tem todo o meu respeito.

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto
Não eram os malvados garotões amburgueiros que desejavam a derrota do Benfica?

Eterno

Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Eterno em 30 de Outubro de 2025, 23:54Já agora não sei se alguém disse , mas também os 4 moderadores juntos não fizeram 1 . Perguntas que não interessavam para nada , não se falou da formação , não se falou do estádio e de outros assuntos mais interessantes a meu ver do que quem é que insultou mais quem , se o Rui Costa é o rei sol vão ser amigos ....

Se calhar a ideia foi mesmo que n se falasse de nada.

Percebo o que dizes . Mas acho se andamos sempre a pensar em cabalas , e q este está a mando do outro , que o outro está a mando daquele ... então não vale a pena . Repito , sendo frio , sem teorias da conspiração ou juízos de valor , cabia a Noronha Lopes hoje ganhar votos . Infelizmente acho qeu não conseguiu . E também por culpa própria , não é só da cabalas que favorecem o incumbente .

supersueca

E depois outra coisa que me irritou profundamente, é que Noronha deixa passar a ideia de que Rui Costa caiu de paraquedas no Benfica há 4 anos e que herdou uma situação muito difícil, quando o próprio RC em entrevistas já disse que hoje a situação financeira do clube é pior do que há 4 anos. Um presidente do Benfica e o rosto do Clube e tem de ser político, e Noronha nao tem o mínimo de instinto político. Olho para o Banana do Costa e vejo uma evolução nos debates. Noronha está igual, não aprendeu nada e pior, as pessoas dele não aprenderam. Isto tinha de ser um debate do género Mário Soares/Freitas, onde Noronha fizesse o papel de Soares. Mas infelizmente não consegui saír do papel de Freitas.

reizy1904

Alguem sabe quando é que vai ser a AG do Benfica district e a que horas é que se vai poder chumbar (não faço questão que o maestro me dê musica)? É o único evento de Benfica para o qual estou ansioso 😅😅, não vão ter 1 dia de descanso.

kramxel²

O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

lakshmi

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa
O Varandas não tem carisma e vê-se negro para falar e isso não impediu que ganhasse 3 campeonatos. A oratória serve apenas para as eleições, não tem impacto na gerência de um clube. Já tivemos anos a mais com um encantador de burros ao leme do clube.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 21:49Se for agressivo, perde votos por ser agressivo.
Se não for agressivo, perde votos por não ser agressivo

Tentar compensar a agressividade dirigida ao Rui Costa (algo que não podia fazer - eu até tinha dado o exemplo do Vilas-Boas vs. Pinto da Costa) da primeira volta com um engraxar de sapatos ao Rui Costa e ao Vieira nesta segunda volta foi completamente ridículo. Nem 8, nem 80.

JPSilva

Citação de: Eterno em 31 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Eterno em 30 de Outubro de 2025, 23:54Já agora não sei se alguém disse , mas também os 4 moderadores juntos não fizeram 1 . Perguntas que não interessavam para nada , não se falou da formação , não se falou do estádio e de outros assuntos mais interessantes a meu ver do que quem é que insultou mais quem , se o Rui Costa é o rei sol vão ser amigos ....

Se calhar a ideia foi mesmo que n se falasse de nada.

Percebo o que dizes . Mas acho se andamos sempre a pensar em cabalas , e q este está a mando do outro , que o outro está a mando daquele ... então não vale a pena . Repito , sendo frio , sem teorias da conspiração ou juízos de valor , cabia a Noronha Lopes hoje ganhar votos . Infelizmente acho que. Só o conseguiu . E também por culpa própria , não é só da cabalas que favorecem o incumbente .

A ideia era não se falar de nada. Ainda assim não faltaram oportunidades para passar a mensagem e ele não conseguiu

calantrao

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

Não é assustador porque significava tirar de lá um ladrão.
Fazer uma auditoria a sério.
Limpar o clube.
Não vou falar na equipa que reuniu, na sua experiência como gestor.
Noronha podia não ganhar um campeonato e nem concorrer daqui a 4 anos e o Benfica estaria melhor.
Porque estaria mais limpo.

Entre Rui Costa ou um benfiquista inapto, mas sério e que amasse o clube, eu vou com o inapto.
Um Noronha? Isso era apenas bónus

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 23:27hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Sim, o Fernando Tavares ainda é vice-presidente do Benfica, escolhido pelo Rui.

E o advogado dele é o Pereira da Costa, o PMAG.

Se um votante do Manteigas admite votar nisto, então não sei o que diga.

Mas isto tinha de estar a circular por todo o lado.
Mas o Amburgas...

Mas o Amburgas amigo do Vale e Azevedo...

Mas o Amburgas é o novo Vale e Azevedo...

Faroleiro

Citação de: reizy1904 em 31 de Outubro de 2025, 00:15Alguem sabe quando é que vai ser a AG do Benfica district e a que horas é que se vai poder chumbar (não faço questão que o maestro me dê musica)? É o único evento de Benfica para o qual estou ansioso 😅😅, não vão ter 1 dia de descanso.
Haja humorista!

kingvata

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:09A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Imagina se o resto do debate tivesse sido como esse tema. Pelos vistos foi a única coisa que o Noronha trazia preparada de casa

Tanto que o RC ia fugir quando disse "pensava que eram os jornalistas que faziam perguntas".

Entraram em parafuso com o resultado de sábado, encontraram uma associação muito falaciosa à postura mais agressiva no debate anterior e hoje foram a jogo com uma estratégia que nem foi carne nem peixe. E hoje era dia de sacar das armas todas. Tinha de mobilizar os dele, antes de mais...