Eleições 2025

infeh

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Não inventem.

O RC teve menos votantes em 2025 contra JNL que em 2021 contra o Benitez.

Se existiu uma afluência maior, foi para votar JNL. O que se passou é que não se conseguiu - e sérias dúvidas que a esta altura da corrida seja capaz - de converter votos.

Estas teorias são da treta, e não é por ser contra RC que passam a ser válidas.

sergio.fil25

Um candidato para ter hipóteses deve começar com " vou roubar, quero tacho mas comigo vão ganhar".

É este discurso que a maioria prefere.

diogoalves

Citação de: noideasforname em 31 de Outubro de 2025, 07:54alguém pode ir mandar a ex do guilherme cabral para o crl? que gaja nojenta, é sempre muito critica nas más exibições e depois vem com boquinhas contra um candidato que quer mudar esta merda

Vocês dão demasiada importância a esgoto

thiagorosa84

Rui Costa, aquando do tema do Bernardo Silva: "trunfos eleitorais são 80`s, 90`s..."!

Estava lá, pronta para ser rematada, Rui Costa fez a assistência, Noronha não soube metê-la lá dentro... era só dizer "... ainda bem que se lembra dos trunfos eleitorais dos 90`s... lembro-me que Rui Costa foi trunfo eleitoral de Vale e Azevedo, já que eu estava do outro lado, como vice de Manuel Vilarinho!"

Só um exemplo...

Ludwig van

Citação de: Merkel em 31 de Outubro de 2025, 08:25Estamos fodidos. Perder estas eleições não é apenas prolongar este período negro em 4 anos, mas sim em 8.

Não vamos ter um candidato forte que chegue em 2029. Porque já se comprovou que não é pela falta de resultados desportivos que isto muda
Qual 4 ou 8.

Vamos ter eleições em 2027.

Podem escrever.

vieirah1904

Citação de: Ludwig van em 31 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: Merkel em 31 de Outubro de 2025, 08:25Estamos fodidos. Perder estas eleições não é apenas prolongar este período negro em 4 anos, mas sim em 8.

Não vamos ter um candidato forte que chegue em 2029. Porque já se comprovou que não é pela falta de resultados desportivos que isto muda
Qual 4 ou 8.

Podem escrever.

Até podemos ter mas o Rui ganhará de goleada outra vez contra os "radicais das AG que só trazem instabilidade ao clube".

Motörhead

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Uma Mafia, nao hà outra palavra. Tirar a cara do Marlon Brando e meter o focinho do Rui Costa para os experts de AI.

Once_Human

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa, aquando do tema do Bernardo Silva: "trunfos eleitorais são 80`s, 90`s..."!

Estava lá, pronta para ser rematada, Rui Costa fez a assistência, Noronha não soube metê-la lá dentro... era só dizer "... ainda bem que se lembra dos trunfos eleitorais dos 90`s... lembro-me que Rui Costa foi trunfo eleitoral de Vale e Azevedo, já que eu estava do outro lado, como vice de Manuel Vilarinho!"

Só um exemplo...

Mansinhos que dói

Com esta gente tem de ser à bazucada e não com luvas de pelica, custa muito a perceber???

Cob92

Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2025, 22:12Interessa é conquistar o eleitorado de um lado e de outro.

Nao vejo aonde o Rui conquistou os eleitorados dos outros.

Continua à ignorar o Vieira, o Manteigas esta do lado do Noronha

vieirah1904

Só seria possível se o presidente atual fosse forçado a sair. Mas com os rivais a controlarem as investigações do MP, nunca será indiciado por nada.

Merkel

Qual 4 ou 8.

Podem escrever.

À conta dos chumbos sucessivos das contas?

Se assim for, o Rui vencerá de novo. E com o discurso de vítima mais mais carregado do que nunca.

Parece-me contraproducente

Golden_Mean

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio puxar dos galões com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu respondi-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas (é real).

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos fãs do Morurinho com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião),pois o Noronha não tinha nenhuma resposta assertiva preparada.

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Quando há muita gente a dar opinião, a coisa nunca corre bem. Ele deveria ter seguido a linha que tem tido até aqui, apontar os erros de gestao e mostrar como faria diferente. Quando começam a levar a conversa para a lama, ter um soundbyte preparado para tirar a conversa desse nivel.

O que tivemos ontem foi um debate orquestrado, e o Noronha nao conseguiu ser autêntico porque disseram que tinha de deitar a mão ao eleitorado do Vieira, tinha de ser brando para deitar a mão ao eleitorado do Costa, tinha de ser acertado para deitar a mão ao eleitorado do Manteigas, ...

A eleição foi perdida dia 25, nao é o debate que faria algo. Nem se anunciasse amanhã o Eusébio, o Benfica é um clube de atrasados mentais.

Ludwig van

Citação de: Merkel em 31 de Outubro de 2025, 08:42

Qual 4 ou 8.

Podem escrever.

Se assim for, o Rui vencerá de novo. E com o discurso de vítima mais mais carregado do que nunca.

Contraproducente vai ser teres ganho 1 campeonato em 6 nessa altura.

Ou achas que vai sendo falhando a Champions este ano que vais ter hipóteses de ser campeão para o ano?

Once_Human

Citação de: Ludwig van em 31 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: Merkel em 31 de Outubro de 2025, 08:42

Qual 4 ou 8.

Podem escrever.

Contraproducente vai ser teres ganho 1 campeonato em 6 nessa altura.

Ou achas que vai sendo falhando a Champions este ano que vais ter hipóteses de ser campeão para o ano?

Isto tem de cair a níveis inimagináveis para os fanáticos do vinho do pacote acordarem

O Património

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2025, 01:50O polígrafo já veio dizer que o Rui Costa mentiu.

E, pior que isso, que o jornalista mentiu!

O Noronha não teve bem neste debate, mas o papel que alguns jornalistas se prestaram, com uma dualidade de perguntas inacreditável, é escandaloso.

Os chalupas sabem lá o que é o polígrafo. Devem pensar que é um animal ou assim.