João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Devil1 em 31 de Outubro de 2025, 10:47Não tem hipotese, esqueçam. Depois do debate de ontem, não tenho dúvidas que o desnível eleitoral vai ser ainda maior dia 8.

Ontem foi 10-0 para o IMPREPARADO.

ja respondeu sobre o projecto do Proença?

ja respondeu algo diferente do que "entrei numa fase muito dificil"

O IMPREPARADO só precisa de se fazer de morto.

Quem tinha que "dar ao pedal" era o JNL.

Fdx VCS não vêm isso?

mas isso é praticamente consensual , agora dizer que o Ruie deu 10 a zero lol quando tu proprio afirmas que dali nao saiu nada de jeito.

Ainda vai a tempo , começar ja a dizer o que o distingue dele para o Ruie com exemplos concretos

Estou a falar da franja que precisava ser convencida.

Nesse aspecto JNL não ganhou um voto

vamos ver , tenho as minhas duvidas em relaçao a isso.

MFMoedas

Estive a ver outra vez o debate e tenho sérias dificuldades en entender quem diz que o JNL foi atropelado. A imagem que fica é de um Rui Costa que não quer falar do seu passado com Vieira, que acha que herdou um clube em pedaços, um chorão que a internet persegue, um mentiroso, um tasqueiro. Eu sinceramente, dado o conteúdo que cada um produziu dava a vitória fácil ao JNL. Se vocês estavam à espera de um tasqueiro que insultasse o Rui a cada frase então estavam à espera de outro que não o JNL.

Sinceramente, estou farto de desculpas, quem vota no Rui vota porque quer, se as constantes humilhações que o mandato do Rui Costa nos tem dado como Benfiquistas não chegam para votar noutro qualquer que tenha algo que se assemelhe a um projeto, então não temos futuro como clube.

fpie

Citação de: MFMoedas em 31 de Outubro de 2025, 12:43Estive a ver outra vez o debate e tenho sérias dificuldades en entender quem diz que o JNL foi atropelado. A imagem que fica é de um Rui Costa que não quer falar do seu passado com Vieira, que acha que herdou um clube em pedaços, um chorão que a internet persegue, um mentiroso, um tasqueiro. Eu sinceramente, dado o conteúdo que cada um produziu dava a vitória fácil ao JNL. Se vocês estavam à espera de um tasqueiro que insultasse o Rui a cada frase então estavam à espera de outro que não o JNL.

Sinceramente, estou farto de desculpas, quem vota no Rui vota porque quer, se as constantes humilhações que o mandato do Rui Costa nos tem dado como Benfiquistas não chegam para votar noutro qualquer que tenha algo que se assemelhe a um projeto, então não temos futuro como clube.

concordo perfeitamente

LeGoat25

Boas malta. Hoje o Nuno Gomes enviou dois áudios a um sócio a explicar a futuro estrutura do futebol. Se ainda nao ouviram e querem partilhar com indecisos podem enviar-me mensagem pelo WhatsApp que eu partilho. 917429079
Se quiserem metam gosto para chegar a mais pessoas

Benfanatic

Citação de: PontapeDoIsaias em 31 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 12:37Não entendo pq não puxou do trunfo dos flops que o Rui foi buscar ao PSG...mas já se viu que a vertente desportiva não é o seu forte.
E estrategia do nabo do vasco mendonca.

Foi uma fraca campanha, temos de reconhecer. O Vasco que volte a comentar que para estas coisas não serve.

MFMoedas

Já agora. Quem diz que acha que o JNL vai ser papado pelo sistema. Tem acontecido outra coisa sequer com o Rui? Que nem na lama sabe se bater? O Rui é muita forte com jornalistas amigos e em casa. Depois é abracinhos a quem nos insulta.

Menos.

1979

Martim Mayer dá a vitória a Rui Costa.

Arasa a condução do debate.

Considerou a prestação de Costa e Noronha fracas,arrastando-se em tretas e sem falar do que interessa.

Em declarações à antena1,  Mayer antecipa uma crise, caso Noronha  vença,  relativamente a Mourinho e Mário Branco.

Remata: se Noronha é a mudança tem de dizer porquê...

Eu sou a mudança por isto e isto...

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 12:37Não entendo pq não puxou do trunfo dos flops que o Rui foi buscar ao PSG...mas já se viu que a vertente desportiva não é o seu forte.

Tanta merda para se pegar, coisas que realmente inquietam as pessoas, que deixaram o Rui Costa muito mal na fotografia para alguém que se diz "um homem do futebol", mas não, ninguém se lembrou de nada...

Golbergz

Não vale a pena passar pano ou construir realidades alternativas. Foi horrível. Vou votar novamente nele, mas porque a alternativa é pior.

Para o segundo debate que ligue à Sofia Oliveira e ao Diogo Luís para umas dicas de estouros ao encosta. Deve ficar mais barato e tudo.

Mestre30

Citação de: 1979 em 31 de Outubro de 2025, 12:48Martim Mayer dá a vitória a Rui Costa.

Considerou a prestação de Costa e Noronha fracas,arrastando-se em tretas e sem falar do que interessa.

Em declarações à antena1,  Mayer antecipa uma crise, caso Noronha  vença,  relativamente a Mourinho e Mário Branco.

Sim porque com o Ruie vamos limpar tudo  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Shoky

Citação de: 1979 em 31 de Outubro de 2025, 12:48Martim Mayer dá a vitória a Rui Costa.

Soldadinho do sistema.
E que bem fez o seu papelinho.
Terá um tachinho bem gordo à sua espera.

migueljsc

Tenho visto aí muito texto e opinião que me deixa com o coração nas mãos e numa raiva imensa. Tanto aqui no fórum como nos demais blogs etc.

Este é o melhor presidente que nunca tivemos. A melhor equipa com a gente mais competente e mais benfiquista que nunca iremos ter.
Currículo irrepreensível e inatacável que fez com base no esforço, no trabalho, na competência e na humildade, palavras estranhas para os gajos que teem estado a frente do clube nos últimos 20 anos, sobretudo este último filho duma grande puta.
Quando é para falar do que interessa que é o projeto, as suas ideias, o que pretende fazer e alterar, é nota 10, quem não acha é só ir ver os podcasts ou as reuniões que foi tendo com os sócios. Nunca atacou ninguém quando seria fácil, sempre se defendeu das críticas injustas de que foi alvo porque era esse o único projeto que o outro lado tinha, até hoje , ninguém sabe o que o Rui Costa quer para o futebol, que equipa vai ter, é um PowerPoint de ideias básicas um pouco a imagem daquilo que ele é, um 0, nem é negativo, nem é positivo, é uma nulidade que vive dum passado grande no Benfica que nunca teve, é altamente idealizado.
Perde quando é para entrar em debates de temas mesquinhos e inúteis, nunca teve de andar neste lamaçal em toda a sua vida, esta habituado a lidar com gente com mais de 2 neurónios e não com porcos de óculos mentirosos e com jornalecos com a teia montada desde o início que são uma vergonha para a profissão. Falta-lhe aquela resposta no momento e na ponta da língua que não falta aos grandes embustes e palhaços do desporto e da política, como o Vieira, o Sócrates e o ventura, que vivem da imagem que passam. Poderia talvez ter sido melhor aconselhado pelo Vasco, vê se que há ali muito coisa que não saiu genuína dele, como a tirada do Vieira, porque quando é genuíno inspira confiança e fala bem.
Tenho a certeza absoluta que seria intransigente e super assertivo quando fosse para atirar contra a arbitragem, o Proença, os outros cabrões do avb e do varandas e imprensa , e defender o clube. Ele e a sua equipa .
Concordo que em menos de uns anos isto tá vendido em aprte a um fundo saudita ou de outra merda qualquer , para suprir toda a merda desportiva e financeira que até lá vai acontecer.
Mas a verdade é que a maior fatia dos sócios irá escolher isto, portanto resta afastar me , ficando apenas com a consciência tranquila que tive do lado certo e com a esperança que um dia isto mude, embora essa praticamente morre daqui a uma semana.

SLBImpério

Porra mas é difícil ENTENDER que isso do Mourinho/Branco
é uma M+++++ DE UMA MANIPULAÇÃO idiota da CS para condicionar JNL????

É preciso um desenho de primária?

O banana teve notícias de conflito de empresas suas na Eusébio cup (a ganhar comissões) e ZERO PERGUNTAS da CS

Fdzzz nem com desenhos chegam lá

Aguiavareira

Citação de: .:CMPunk:. em 31 de Outubro de 2025, 11:16Ver os comentários ao post de Halloween do Benfica tanto no FB como no Insta dá-me alguma esperança.

Pelo menos fora da bolha do serbenfiquista e reddit também há alguns descontentes.

O problema não é a malta das redes sociais
O problema é a malta silenciosa que na maioria tem 50 e 20 votos e continua cá votar no Rui Costa jogador