Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 01:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2025, 00:04Dava a troca pelo Kokçu

Será que aceitam?

E daqui a três semanas voltas para aqui dizer que sempre acreditaste no talento dele e que só precisava de tempo ?
se me apetecer

Ou ate antes😂

takediz

Desilusão, diziam maravilhas dele, meia Europa atrás dele, será que foi trocado em Kiev? Isto é um jogador banalissimo, 30M? Só se for de kuanzas!

Sparrow

Vai perder, com naturalidade, o lugar para o Barreiro. De forma justa. É surreal

ForçadoBloqueio

Citação de: takediz em 02 de Novembro de 2025, 01:31Desilusão, diziam maravilhas dele, meia Europa atrás dele, será que foi trocado em Kiev? Isto é um jogador banalissimo, 30M? Só se for de kuanzas!

Meia quem?! :rir:

ajnogueira

Citação de: takediz em 02 de Novembro de 2025, 01:31Desilusão, diziam maravilhas dele, meia Europa atrás dele, será que foi trocado em Kiev? Isto é um jogador banalissimo, 30M? Só se for de kuanzas!

Se meia Europa estivesse atrás dele, não vinha para o Benfica.

Convém começar a perceber...
Que se Weigl vem para cá, se Kokçu vem para cá, se Sudakov vem para cá, se Waldshcmidt vem para cá, é porque não estão no ponto para Real Madrid, provavelmente...

malhadinhas

Tirar ilações passado 2 meses é um clássico SB. Eu cá acho que a qualidade dele é óbvia e que vai singrar sem grandes espinhas.

S1Benfica

Citação de: malhadinhas em 02 de Novembro de 2025, 04:56Tirar ilações passado 2 meses é um clássico SB. Eu cá acho que a qualidade dele é óbvia e que vai singrar sem grandes espinhas.

Vinha escrever qualquer coisa...mas está tudo dito.

Andris

Nem seríamos nós, se um jogador destes não resultasse em flop.

Ainda assim, ainda acredito que acabará por se soltar.

Blitz

Começa a ficar uma situação algo preocupante.

Não se percebe bem esta situação.
Não é propriamente um jogador que vem da América do Sul, muito jovem, outra realidade, etc.

É um jogador de 23 anos, que joga na Europa, fundamental no seu ex-clube, inclusive nas competições europeias, muita experiência já em alto rendimento, consistente, importante também na sua seleção.

Não tem como não render. Seja nesta posição, ou noutra qualquer do meio-campo.

Tem de dar muito mais. Tem de pensar mais rapido. Tem de executar mais rápido. Tem de aparecer mais em zonas de finalização. Sinto que não está a mostrar as suas melhores qualidades. Anda ali a trocar umas bolas, recebe, dá para o lado, vai buscar, vira lento.
Tem um par de bons passes verticais desde que entrou e umas duas ou três boas finalizações. Mas tem de fazer muito mais.

S1Benfica

Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2025, 06:02Começa a ficar uma situação algo preocupante.

Não se percebe bem esta situação.
Não é propriamente um jogador que vem da América do Sul, muito jovem, outra realidade, etc.

É um jogador de 23 anos, que joga na Europa, fundamental no seu ex-clube, inclusive nas competições europeias, muita experiência já em alto rendimento, consistente, importante também na sua seleção.

Não tem como não render. Seja nesta posição, ou noutra qualquer do meio-campo.

Tem de dar muito mais. Tem de pensar mais rapido. Tem de executar mais rápido. Tem de aparecer mais em zonas de finalização. Sinto que não está a mostrar as suas melhores qualidades. Anda ali a trocar umas bolas, recebe, dá para o lado, vai buscar, vira lento.
Tem um par de bons passes verticais desde que entrou e umas duas ou três boas finalizações. Mas tem de fazer muito mais.

É um bom post mas eu acrescentaria que o problema principal se deve à falta de tempo com bola. Ao invés de ser mais rápido (nessa fase) o que faz falta é dar tempo à Equipa, segurar a bola.

kingvata

Passa bem com boa visão de jogo a espaços, alguns movimentos interessantes de chegada à área e tem bons pés, não é tosco

Posto isto, se não evoluir não chega e não fará melhor do que o Kandurov

costapequeno

Almareado

Precisa, como toda a equipa, de crescer com um aumento do nível exibicional do colectivo.
O Sudakov é jogador.

Francescoli

Está a desiludir, mas tenho a sensação que anda condicionado.

Aquela lesâo no ombro possivelmente não está a 100%.

Vou aguardar mais uns tempos até o descartar. Tem sido sofrível.

iloy