João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Eusébio10

Citação de: airjoca em 03 de Novembro de 2025, 16:53Fdx, já nem disfarçam...

Ok que é futebol mas o que se deixa fazer a nível de política neste pais é assustador.

SLBImpério

Citação de: SLBImpério em 03 de Novembro de 2025, 16:56Existem dois grandes problemas

CS comprada/corrupta

"Bots" nas redes (empresas pagas = campanhas orquestradas)

O primeiro não dá para resolver, apenas tentar ser o melhor possível nos debates

O segundo dá, mas é preciso que alguém na equipa de JNL, tenha capacidade e conhecimento para tal.

Isto^^

Notguilty

Citação de: SLBImpério em 03 de Novembro de 2025, 16:56Existem dois grandes problemas

CS comprada/corrupta

"Bots" nas redes

O primeiro não dá para resolver, apenas tentar ser o melhor possível nos debates

O segundo dá, mas é preciso que alguém na equipa de JNL, tenha capacidade e conhecimento para tal.
Dragartos é outro problema. Fazem o trabalhinho de graça tão tristes e minuscula é a existença deles.

jp23

Vítor Paneira: a mística não se passa da formação para cima, passa-se da equipa principal para baixo.

Boddicker

Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 16:49Neste momento na NOW o painel de estupores de onde só se salva a jornalista.
Não sei como se chama a miúda mas é uma promessa de jornalista.

Essa parece ser adepta do Benfica de 1904

Aka

Mas o rapaz está a dizer não à lista do noçe Ruie e vocês estão a implicar com ele?

cacetadas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2025, 14:44
Citação de: zizou em 03 de Novembro de 2025, 14:44Os Vieiristas vão votar todos Rui Costa, e o eleitorado do JDM uma parte vai votar Noronha outra nem sai de casa.
Não vão nada.....até porque há muitos que nem o podem ver !

Conheço vários assim. Um que me disse antes das eleições. Precisamos lá do Vieira que este gajo só faz merda. Nunca iria virar Rui.

BENFIKA

Muitos dos Vieiristas que não gostam do Rui nem vão sair de casa, porque também não gostam do Noronha.

Eu gostava de estar otimista, mas não vejo onde é que o Noronha possa desencantar a imensidão de votantes que precisa.

cmenezes

Sócio que pensa e sonha,
Sabe porque vota Noronha!

Stigmat

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 17:23Sócio que pensa e sonha,
Sabe porque vota Noronha!

Sócio que quer bosta
Sabe porque vota Costa.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 17:21Muitos dos Vieiristas que não gostam do Rui nem vão sair de casa, porque também não gostam do Noronha.

Eu gostava de estar otimista, mas não vejo onde é que o Noronha possa desencantar a imensidão de votantes que precisa.

Com a segunda sms a convocar a carneirada e ainda estamos a 5 dias das eleições, fica difícil, mas diria que haverá sempre uma quebra nos votantes. Depois não sei até que ponto uma semana mais agressiva não pode virar alguns que votaram RC porque na altura não estavam muito confiantes em JNL mas simplesmente tinham medo de Vieira.

Há para aí uns 5% de probabilidade, mas vamos atrás dessa hipótese...

Stigmat

+1benfiquista

Citação de: Realix em 03 de Novembro de 2025, 17:29VAMOS COM TUDO

Esse saco Wells é como a mala do Marsellus Wallace. Ninguém sabe o que está lá dentro mas é fulcral para o enredo.