João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: diableimage em 04 de Novembro de 2025, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2025, 20:40
Citação de: sergio.fil25 em 04 de Novembro de 2025, 20:36O Noronha só tem de chegar ao debate e perguntar ao Rui da lágrima:

"Rui, o Benfica hoje está melhor ou pior que em 2021 quando saiu LFV?"

Se responde que está pior (a verdade), é continuar a carregar: pq que se candidata se o clube hoje está pior do que Luis Filipe Vieira deixou?

Se responde que está melhor, leva logo nas trombas com o numero de titulos ganhos, bicampeonato do sporting, divida, etc. Mas o Noronha nesse cenário pergunta: se em 2021 estava pior (como anda a dizer, na lama), onde andava Rui Costa?

Não devia sair do debate sem perceber o que caralho andou o Rui a fazer estes 15 ou 17 anos no clube.

o Rui já respondeu: está pior. Mas recandidata-se porque ele está mais preparado assim como o clube está mais estabilizado e desta forma os resultados vão melhorar.

E precisou de mais de 10 anos para se preparar? É porque não está talhado para isto

A cena é surreal, mas ele acredita nisso e pior ainda uma grande parte dos bemnfiquistas também parece que acreditam

É ouvir a primeira parte da entrevista do Vítor Serpa ao final cut, está lá tudo, não é fácil dar a volta a isto

.:CMPunk:.

Citação de: Minerva em 04 de Novembro de 2025, 22:26Bots com 1 amigo no Facebook e imagem fake a dizer "Força Rui Costa". Ao menos davam-se ao trabalho de tentar disfarçar um bocadinho.
O porco Gil já nem tá muito preocupado. Há um que nem nome português tem.

Eu já perdi a paciência. Agora burro é o adjetivo mais simpático que uso.

Dennis

Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: red_label em 04 de Novembro de 2025, 22:31Chego ao ponto de pensar que esta mrd que o porco fez, é já a pensar que o JNL ganha e que se vá preparando para o que aí vem.... é que tb não me parece que tenha jeito para este esterco, tem nível.
Já não sei nada SLB JNL ❤️👈

Com o banana já sabes que somos comidos, tinhamos que dar a chance a outros

garcias

Citação de: Rajadas em 04 de Novembro de 2025, 22:26Não acredito que vamos desperdiçar este talento, esta visão, este conhecimento do Benfica...

Nao acreditas? Representação de um chalupa médio:

KKK24

Ouvir o Nuno Gomes a explicar as suas funções e comparar com o Humberto Coelho a dizer que não sabe o que vai fazer...

Carlos Amorim

Estou a gostar muito de ouvir este director desportivo, o Tomás.
Parece muito inteligente.

Golden_Mean

Citação de: jp23 em 04 de Novembro de 2025, 22:1590+3 | T3 | EP6 | Nuno Gomes, Vítor Paneira e Tomás Amaral | "Tem faltado liderança no Benfica"
https://www.youtube.com/watch?v=u-HwoTXWgIo
Frustrante ouvir estas entrevistas, sabendo que no fim são os parasitas que la vão continuar.

O Património

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2025, 19:49Sobre José Mourinho

" Ninguém está acima do Benfica"

TAU
Finalmente

E repetiu.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

por outras palavras, "Benfica Acima de Tudo"

Oindeciso

Para quem não sabe acabaram de dar as duas entrevistas das  candidaturas na BTV.

JNL muito bem na minha opinião e Rui Costa com a sua postura arrogante e de soberba habitual.

Helderik

Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

Oindeciso

Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

Mas qual quê, vamos ganhar no dia 8 não tenho dúvidas, pelo Benfica

Manto Sagrado

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

Pah, eu ainda tentei pensar no que se poderia fazer para mudar algumas cabeças, infelizmente não me parece fácil. Tentei analisar o que levava alguém a apoiar Rui Costa, e se reparares numa grande maioria não há uma razão lógica, por isso como dar a volta a isso? É efeito de grupo, conservadorismo, ignorância e idealização da figura Rui Costa. Muito difícil dar a volta a isso.... quanto aos que supostamente poderiam ser voltados para o lado do bem, tenho as minhas dúvidas da honestidade de muitos, já que muitos usam argumentos idiotas para votar Rui Costa, como JNL não ter projeto definido, por causa do IRS... enfim, quanto a mim, tudo desculpas. Eu ainda pensei criar uma página no Facebook a apelar um pouco ao sentimento, numa toada menos crítica a essa gente, porque não acredito que seja a chamar burros a essa gente que eles possam virar, mas algum desânimo e falta d3 tempo fez com que ainda não tivesse postado nada. Espero fazer amanhã por descargo de consciência. Essa conversa toda para te dizer que não tenho grandes soluções, mas um dos argumentos que tenho ouvido é que JNL representa o Benfica d3 Lisboa. Na bola ele já tocou numa ideia que vai nesse sentido, que tem a ver com bilhetes para os locais, mas acho que podia ter algum peso dizer que fui Costa abandona constantemente os adeptos á sua sorte nos estádios que inúmeras vezes são impedidos d3 entrar com adereços...isso nunca irá acontecer com JNL. Atenção que do que me lembro Rui Costa nunca teve uma palavra ou acção contra isso, tirando uma vez que levou o miúdo d3 Famalicão ao estádio (julgo eu) mas que vale zero pois aconteceu novamente 10 vezes depois disso. Eu estava a pensar mandar uma mensagem á campanha no insta mas acabei por ter pouco tempo e nem sei se eles têm interesse.

Tds 28