João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Eu tenho ideia que isto não acaba dia 8, ganhe quem ganhar.

Chris Cornell

Citação de: .:CMPunk:. em 05 de Novembro de 2025, 12:16https://expresso.pt/opiniao/2025-11-05-o-benfica-precisa-da-viragem-do-seculo-ddff32cd

Mais um grande texto do Manuel Cardoso.
O problema dessas cenas é que saem no expresso, ou nos jornais económicos, ou yada yada, tudo o que poderia mudar alguma coisa, só sai nos sítios onde a malta que já votava Noronha consome. Os chalupas sabem lá o que é o expresso ou o jornal E

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 12:17Eu tenho ideia que isto não acaba dia 8, ganhe quem ganhar.

O clube estará sempre dividido. Vamos ver é se fica lá quem está mais próximo dos adeptos que vão ao estádio ou quem está próximo daqueles que ficam nas tascas do Benfica.

GoldenState

As entrevistas de ontem foram boas.

O problema é que grande parte dos sócios com 50 votos não andam no youtube à procura de entrevistas.
Estão no café a ler ABOLA e o Record.

Se a campanha do JNL conseguisse 5f e 6f colocar 2 entrevistas nesses jornais, talvez fosse interessante. Nuno Gomes e Paneira, por exemplo.

L1968

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 12:17Eu tenho ideia que isto não acaba dia 8, ganhe quem ganhar.

Se ganhar o impreparado não pode acabar de certeza.

Smashin

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Numa rápida pesquisa, o perfil do Twitter dá como sendo de Portimão, fervoroso apoiante do Chega.

Não é o presidente da casa de Portimão. Vou tentar perceber qual é.
Mas cheira-me que não é presidente de coisa nenhuma.

Update:
Não existe nenhum Luis Elói como presidente de alguma das casas do Benfica.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/casas-do-benfica/contactos/algarve

Chegano e Costista. Mentiroso até à medula.

Se puderes, partilha pff a publicação. Mas também se chega lá facilmente

fpie

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Numa rápida pesquisa, o perfil do Twitter dá como sendo de Portimão, fervoroso apoiante do Chega.

Mas cheira-me que não é presidente de coisa nenhuma

mais um mentiroso compulsivo como o seu candidato

abar85

Citação de: Oindeciso em 05 de Novembro de 2025, 11:01Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

Por isso ajudem-me ai com pontos chave que eu não me posso esquecer.

Voto a voto enche a galinha o papo .

Se não gosta dos candidatos a presidente, acho que o caminho tem que ser mostrar que a equipa do Noronha é muito melhor, com pessoas competentes que até estiveram no tempo de Vieira em cargos importantes na formação e que saíram para se continuar a valorizar. Agora regressam conhecendo já o Benfica e mais prontos a fazer do Benfica melhor.

No Rui Costa nem o Humberto sabe o que vai para lá fazer e agora aparentemente vai-se contratar um chief Scout! O Benfica tinha esse cargo vazio... talvez explique a falta de critério nas contratações...

Paneira! Teothonio! Bagão! E por aí fora... ele que veja as entrevistas que têm dado e compara com a qualidade de quem acompanha o Rui... mais do que uma figura presidencial, o Benfica é demasiado grande e tem que ter uma grande equipa.

Para além do insucesso desportivo.

Para além disso podes tentar perceber porque não acredita no Noronha e desmistificar alguns pontos.

fdpdc666

90+3 | T3 | EP6 | Nuno Gomes, Vítor Paneira e Tomás Amaral | "Tem faltado liderança no Benfica"

Neste último episódio "Especial - Eleições Benfica" poderás conhecer as propostas de 3 elementos da estrutura para o futebol da candidatura de João Noronha Lopes.
Uma visão aprofundada e interessante sobre a gestão do futebol de um clube grande.

.:CMPunk:.

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 12:23

Mas cheira-me que não é presidente de coisa nenhuma
Não é presidente de casa nenhuma do Algarve. Apoiante do Chega... Acho que já sabemos a origem da conta.

fpie

é este

https://x.com/Luiseloi53

Naruto

Citação de: Oindeciso em 05 de Novembro de 2025, 11:01Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

Diz-lhe que o Vieira chamou o rui de incompetente, traidor e nao tem competencia para gerir o Benfica.
Diz-lhe que o rui não reconhece o trabalho do vieira e o está a destruir.

Por isso votar Noronha é importante para garantir que o trabalho do Vieira é preservado e voltamos a ganhar.

Algo deste genero.

lancadordedois

Citação de: abar85 em 05 de Novembro de 2025, 12:25

Se não gosta dos candidatos a presidente, acho que o caminho tem que ser mostrar que a equipa do Noronha é muito melhor, com pessoas competentes que até estiveram no tempo de Vieira em cargos importantes na formação e que saíram para se continuar a valorizar. Agora regressam conhecendo já o Benfica e mais prontos a fazer do Benfica melhor.

No Rui Costa nem o Humberto sabe o que vai para lá fazer e agora aparentemente vai-se contratar um chief Scout! O Benfica tinha esse cargo vazio... talvez explique a falta de critério nas contratações...

Paneira! Teothonio! Bagão! E por aí fora... ele que veja as entrevistas que têm dado e compara com a qualidade de quem acompanha o Rui... mais do que uma figura presidencial, o Benfica é demasiado grande e tem que ter uma grande equipa.

Para além do insucesso desportivo.

Para além disso podes tentar perceber porque não acredita no Noronha e desmistificar alguns pontos.

é isso que o Noronha tem que voltar a fazer e no debate , fazer um comparativo entre uma lista rica em capital humano e a outra do Ruie que é vazia , meter a carneirada a pensar , algo dificil , mas é o que é

Convem explicar o que o Nuno , Paneira e o Felipe Gomes (modalidades ) tem explicado

RGouveia.SLB

Gentalha de merda. As Casas deviam levar uma purga.

Benficaenadamais

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2025, 12:36

Gentalha de merda. As Casas deviam levar uma purga.

Deviam era acabar