LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

netphobic

diego040675

O Benfica pode acabar com zero pontos que os chalupas vão dar um voto de confiança ao bosta

Puta que pariu os chalupas

João_Oliveira

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 20:51O Sudakov distribui chocolate.
Os outros não aproveitam.
Assim nada feito.

Noutra equipa e já levava montes de assistências.
Espeta-me com o sudakov nos colhoes... com ele e com o shelderup, pra não me alongar mais...

karmin

O Mourinho pediu apoio mas estes adeptos vão ao estádio para ver a águia e o espetáculo de luzes não vão para ajudar a equipa a ganhar, tristeza!!

K9Pitbull

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: slb_0793 em 05 de Novembro de 2025, 21:58Que prestação incrivel na champions.
Obrigado aos 42%, isto sem vocês seria impossivel.

Cada vez mais próximos de levantar a orelhuda.

Que clube de topo que temos aqui, nunca vi nada desta magnitude.

se ficarmos em 36º se calhar temos direito á "orelhuda invertida" que é a taça da Champions, mas com as pegas em baixo

Burik

ruio1999

Citação de: aafc em 05 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:59

Esta imagem diz tudo.

Um único desgraçado chateado.

3 gajas batem palmas, daqui a 5 minutos já nem sabem com quem jogámos, mas a foto no Insta já está garantida. O resto tudo conformado e de cornos no chão mas vão lá também votar no noçe ruie.

Siga.
Essa imagem exemplificar é a burrice desta massa adepta.

Isso não é exigência, é parvoíce, não foi jogo para lenços brancos.

Quero acreditar que seja para o Ruie...
Pois, mas infelizmente não é.

Ruim não xutus na bola.

OndaVermelha

Este clube não tem salvação com seguidores como os que vão votar no Rui Costa no sábado, é ir aos grupos do Benfica no facebook e ver os comentarios para perceber isso. 45% de atrasados mentais que o Benfica podia ate descer de divisão que como não é o Rui que joga nem falha golos não tem culpa nenhuma. É uma perda de tempo e de saude ainda ficar chateado com isto, é o que a maioria gosta de ver portanto é aceitar.

Che1904

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
eu por mim mudava mas era todas as pedras já este fim de semana

RicNasSLB

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA
Tens o benfiquinha que mereces. Aprende a lidar.

diego040675

Citação de: butch vig em 05 de Novembro de 2025, 22:08André Almeida a comentar na SportTV.

Confirmadíssimo, um valente cona de sabão.

Só desculpinhas....

Não há exigência nenhuma
são escolhidos a dedo

Com a anuência do bosta claro está

Boxtobox

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Novembro de 2025, 22:05Quando os sapos forem tri e tetra, os filhos da puta que vão votar Ruie no sábado coçam a cabeça e arrotam.

Desde que não falte vinho do pacote e cartas para jogar a sueca está tudo bem