Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Diablo em 06 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: dsdsds44 em 06 de Novembro de 2025, 08:14Este clube nunca mais se endireita, infelizmente.

Os próprios sócios vão destruir a grandeza do Benfica.

Nem acredito que nos próximos 4 anos ganhemos algum campeonato.

Mas em 2029 vai ser novamente preciso fazer o que ainda não foi feito...

Em 2029? Mais 250 milhões torrados de uma só vez.

As eleições serem em outubro é outra aberração. As eleições são para avaliar o mandato que cessa. Algo a ser corrigido. Caso contrário ,há sempre confusão na mente de alguns ("ah e tal, mas ganhámos a supertaça e entrámos na liga dos campeões").
Vai sempre haver confusão nas mentes de alguns...

Reflexo da sociedade.

Uma triste realidade.

DBdennisDB

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 23:02Forssa Ruie.

Alguem explique ao senhor que entrar em campo ...nao é jogar.

superman_forever

Não sei onde para o projecto desportivo.

Não sei onde para o projecto europeu.

Não sei onde para o presidente.

BENFIKA

Ou após as eleições o Benfica consegue recuperar alguns pontos no campeonato ou vai ser uma época desastrosa (ainda mais).

Na champions já se viu que não há muita história, no campeonato ou recuperamos já alguns pontos para dar alguma moral ou então ao próximo deslize vamos ficar demasiado longe e mentalmente isso vai pesar muito.

A eleição do Rui vai ser muito sustentada em sócios que geralmente não participam na vida do clube, que geralmente não votam e se limitam a ver os jogos na TV, mas que este ano vão votar porque estão a ser "incentivados" a isso.
Os sócios mais presentes no dia a dia e na vida do clube acho que na maioria querem uma mudança, e se os resultados não começam a aparecer vamos entrar numa espiral descendente que não vai ser bom de ver  :-X

netphobic

Sábado acaba o estágio e a partir de domingo é que já está preparado para ser presidente.

E já não vai ter os amburgas a destabilizar.

Deixem o Rui trabalhar.

sergio.fil25

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 21:58Vou me divertir no Facebook.

Quem me acompanha.

Vou mandar todo o chalupa acéfalo que aparecer à frente para real caralho que o foda.

Eu até domingo ando por lá low profile a tentar iluminar algumas luzes.
Mas depois das eleições aí sim, vai ser gozar com os burros do crl forte e feio.
É isso que merecem.

superman_forever

Citação de: DBdennisDB em 06 de Novembro de 2025, 08:19

Alguem explique ao senhor que entrar em campo ...nao é jogar.

Jogamos como nunca, perdemos como sempre.

Onde é que eu já ouvi isso.

DBdennisDB

Ate em contumil já se sabe do obvio.

Jorge Calha García

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 08:07Nós próximos 3 anos isto vai continuar igual, depois ganha o campeonato que acaba em maio de 2029 para ser reeleito com 90%.

"Ainda agora fomos campeões, queres o que?"

O Benfica não é campeão há 3 anos, este ano vai ser o 4, e esteve a 8% da maioria absoluta contra a melhor lista de sempre à presidência de um clube em Portugal.

Vou repetir, não ganhamos nada há 3 anos. Estamos em terceiro no campeonato e em último da CL. 8% para a maioria absoluta.

Eles sabem perfeitamente que agora são mais 4 anos de férias, no último ano somos campeões, e continua mais 4. Nesse ano até os árbitros metem as bolas na baliza.

Podem apontar.

Com este merdas no comando (e com dois belos presidentes do outro lado...)...

Ganhas mas é o caralho.

vieirah1904

"Esteve quatro anos a aprender mas agora é que vai ser!"

Será o slogan do novo mandato.

sergio.fil25

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 15:44Tudo a gozar o prato.

Esta foto lembra-me uma anedota, que apesar de já não saber bem, era tipo:

Foram a um bar de alterne, e no final estão todos reunidos:
Salvador: "Eu comi uma sueca de 18 anos e nem paguei, que maravilha"
Proença: "Eu comi uma russa e uma francesa ao mesmo tempo, que sonho"
Vilas Boas: "Já eu arranjei 2 brasileiras de topo, e ainda me pagaram as bebidas"

Ao ouvir isto, está o Rui a pensar: "Como assim podiam ir lá comer gajas? Então eu fui o único a pagar, e ainda levei no cu do segurança no WC?"

:rir:

duarteslb

O rosto da sportinguização do Benfica. Quem votar nisto ganha direito a nome da lápide do clube.

yerlow

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 07:19
Citação de: yerlow em 06 de Novembro de 2025, 04:40Toucm com um buba que nao me vej

20 no NoronhaK

Este comentário passou desapercebido, é pena.

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque

Zeca_Diabo

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 08:07Nós próximos 3 anos isto vai continuar igual, depois ganha o campeonato que acaba em maio de 2029 para ser reeleito com 90%.

"Ainda agora fomos campeões, queres o que?"

O Benfica não é campeão há 3 anos, este ano vai ser o 4, e esteve a 8% da maioria absoluta contra a melhor lista de sempre à presidência de um clube em Portugal.

Vou repetir, não ganhamos nada há 3 anos. Estamos em terceiro no campeonato e em último da CL. 8% para a maioria absoluta.

Eles sabem perfeitamente que agora são mais 4 anos de férias, no último ano somos campeões, e continua mais 4. Nesse ano até os árbitros metem as bolas na baliza.

Podem apontar.

O Benfica com o Costa, não volta a ser campeão.

Será no terceiro mandato, há que dar tempo

diogoalves

Assusta-me genuinamente o futuro do meu clube, do meu país e do mundo a ser definido por animais destes