João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 01:42O Rui vai nu, só tens de fazer o povo ver isso.

O povo só vê o que quer ver. Mancharam a imagem deste homem ao ponto de ele falar e do outro lado já nada ser ouvido. Foi aí que ganharam as eleições.

aquaris

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2025, 08:54Hoje é sem medos.

Eu acho que o problema de JNL na comunicação já começou a ser mais mental. Sabe que é isso que lhe é mais criticado então parece que está sempre com cuidado de não se trocar todo, o que acaba por o deixar nervoso.

Hoje é sem medo, dizer o que lhe vai na alma, fez muito sacrificios pessoais, expos a sua familia para hoje ficar calado. Hoje é para destruir o filho da puta e se tiver que descer o nivel que desca, nós percebemos. Hoje é para ir para a lama e afogar o porco.
O maior problema do JNL é a forma como olha para qualquer Benfiquista, trata qualquer pessoa que diga ser Benfiquista com um dos seus e perde a capacidade de atacar, tenta entrar em colaboração, discussão amigável.

Precisa perceber que Rui tem de ser tratado como um Portista ou Sportinguista pois na pratica o Rui tem sido isso dentro do Benfica!

ThyHard

O mais fascinante nos que votam no RC é que, se o Noronha ganha eles começam a tratá-lo da mesma forma

Só sabem seguir cegamente

SLBImpério

É essencial que os apoiantes de JNL estejam activos nas redes sociais, aqui 99.9% apoiam JNL, lá é onde é preciso partilhar a informação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

Ainda é válido isso?

Então que aproveite que o Rui Costa tem a mania que chegou ao Benfica aos 8 anos e lhe pergunte se os pergaminhos do Benfica que ele conheceu quando entrou no clube são e mesmos de agora e do mandato dele.

Relembrar-lhe que no antigo Estádio da Luz em todas as competições europeias, o Benfica apenas perdeu 6 jogos, 4 deles para a taça dos campeões, liga dos campeões e outros dois para a Taça UEFA.

Ou seja menos do que as derrotas que sofreu em casa nas competições europeias no mandato de 4 anos do Rui Costa.

Tem de lhe perguntar se ainda sabe o que é mística, como se constrói e sobre o que se constrói

Tem de lhe perguntar, se já pensa em ir ao mercado em janeiro, de quem é a culpa do plantel ser considerado desequilibrado, apenas 2 meses depois do fecho do mercado.

Tem de lhe perguntar se isto a que se tem assistido, mormente a nível europeu, é o tal reerguer do Benfica.

Tem de lhe perguntar se o Benfica estava assim tão mal quando ele diz que pegou nele, de quem era a culpa (a ver se o obrigam a dizer que era do Vieira e fica com os apoiantes do Vieira contra ele).

Se ele tentar fugir à pergunta insistir e dizer que, para ele considerar que o Benfica estava mal, deve de haver algum responsável e pelos vistos, sendo ele Vice Presidente para o futebol não pode sacudir a água do capote e atirar as culpas para cima dos outros .

E aqui tocar noutro assunto. O que significa para ele assumir as responsabilidades. É que, a cada derrota ou momento menos bom (e têm sido muitos ao longo destes mandato) ele vem sempre dizer que assume a responsabilidade. Mas a verdade é que isso saí da boca para fora, tudo continua na mesma. Realçar que em qualquer empresa, quando alguém assume as responsabilidades de um fracasso, no mínimo não se recandidata.

Acho que há muito para usar aqui

BENFIKA

Citação de: ThyHard em 06 de Novembro de 2025, 09:10O mais fascinante nos que votam no RC é que, se o Noronha ganha eles começam a tratá-lo da mesma forma

Só sabem seguir cegamente

Tenho dito isso há muito tempo. Grande parte dos sócios trata o presidente como um messias, veem qualquer critica ao presidente como uma ofensa ao clube, veem qualquer candidato como um garotão, um tachista, um vale e azevedo.

Isto é o resultado da mentalidade que o Vieira deixou no clube, de que só ele é que servia, só ele é que sabia e tudo o resto era um lixo de interesseiros.

Agora fazem este culto ao lider de forma cega, seja Rui, seja Noronha, ou outro qualquer  :crazy2:

L1968

Já se sabe os moldes, a duração e o moderador do debate?

mMateus

BENFIKA

Pode e deve criticar mas sem entrar em exageros. Se começar cada intervenção com comparações com o Rui e criticas vai sair queimado.

Já se sabe que do outro lado o Rui vai dizer que o Noronha em cada intervenção o ataca, que só sabe dizer mal e não apresenta ideias,etc. Vai-se fazer de coitadinho e isso cola junto dos seus apoiantes.

Por isso, criticar mas nos pontos chave, de resto que apresente as suas ideias, o seu projeto, que passe para os sócios a sua visão do Benfica.

ZizouTeles

Como é que se explica esta irracionalidae de achar que ainda é possível salvar o clube no sábado? Racionalmente sei que é impossível mas há uma parte de mim que não deixa de acreditar.

ZizouTeles

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 09:18Pode e deve criticar mas sem entrar em exageros. Se começar cada intervenção com comparações com o Rui e criticas vai sair queimado.

Já se sabe que do outro lado o Rui vai dizer que o Noronha em cada intervenção o ataca, que só sabe dizer mal e não apresenta ideias,etc. Vai-se fazer de coitadinho e isso cola junto dos seus apoiantes.

Por isso, criticar mas nos pontos chave, de resto que apresente as suas ideias, o seu projeto, que passe para os sócios a sua visão do Benfica.

Eu acho que o ideal será fazer muito disto:
Se querem isto e aquilo, votem no Rui.
Se querem mudar para isto e isto, votem em mim.

BENFIKA

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 09:17

Este bonecão ...  ::bater::

"a perder que seja assim"  :crazy2:

Não tarda ainda vamos ouvir, temos 0 pontos mas quase tinhamos 12  :crazy2: 

Benfiquismo

Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2025, 14:44Alguns (muitos?) votantes do Noronha não irão.
Quem disse?
Conheço alguns (poucos) com 20 votos que só voltam a votar quando tiverem 50 votos.
Não estão para lutar com armas desiguais.
Está errado, da parte de quem quer a mudança têm de se mobilizar em massa.

.:CMPunk:.

Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2025, 14:44Alguns (muitos?) votantes do Noronha não irão.
Quem disse?
Conheço alguns (poucos) com 20 votos que só voltam a votar quando tiverem 50 votos.
Não estão para lutar com armas desiguais.
Este é O momento. Se não for agora nunca mais teremos uma lista como esta. Vai ser o Simão, o Mauro Xavier e acabou-se o Benfica.