João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 09:18Pode e deve criticar mas sem entrar em exageros. Se começar cada intervenção com comparações com o Rui e criticas vai sair queimado.

Já se sabe que do outro lado o Rui vai dizer que o Noronha em cada intervenção o ataca, que só sabe dizer mal e não apresenta ideias,etc. Vai-se fazer de coitadinho e isso cola junto dos seus apoiantes.

Por isso, criticar mas nos pontos chave, de resto que apresente as suas ideias, o seu projeto, que passe para os sócios a sua visão do Benfica.

Ele já perdeu e já. Portanto, em minha opinião, só tem de ir lá rasgar de alto a baixo o ruie. Mostrar todos os seus podres, negócios entre Proença e Footlab, os anos que ficou no Benfica apenas a mamar dinheiro, expor a sério este mandato ridículo que passou... etc.

Se o fizer, sai de cabeça erguida e merece a minha vénia. Os bebados já vão votar no ruie e já, ao menos que ouçam umas verdades.

Montano89

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 02:37Mesmo perdendo Sábado, não pode desistir, cheira-me que o mais tardar daqui a 2 anos já teremos eleições outra vez.

Eu sei bem o que fazia se estivesse no seu lugar... e certamente não seria andar novamente neste circo.

mMateus

O que será que diz a camisola por baixo do casaco?  :confused:

:rir:

PontapeDoIsaias

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 09:22
Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 09:17

Este bonecão ...  ::bater::

Dá-me vómitos...
A quantidade de merda posicionada na CS do nosso clube e um caso de estudo.

van33

andereberna

A clássica conversa dos abutres oportunistas à espera de um mau resultado

Adepto10

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 09:26

Novo emplastro?

Savimar

Como é que é Malheiro?

"Tu destestas o Vieira, eu detesto o Vieira, abomino-o. Mas o Rui Costa detesta ainda mais"

É isto não é?

BENFIKA

Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2025, 09:33
Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 09:26

Novo emplastro?

Emplastro e talvez daqui a uns meses tenha trabalho no Benfica...quem sabe não está aqui um diretor desportivo em potência  :metal:

ruicouto10

Citação de: L1968 em 06 de Novembro de 2025, 09:15Já se sabe os moldes, a duração e o moderador do debate?

os moldes são uma merda! já no ultimo foi..

este debate deveria servir para o JNL perguntar ao RC as merdas que tem feito.. qual a justificação?
Perguntar se como Benfiquistas está contente com o que tem feito!
Perguntar o que é feito das promessas que fez em 2021
perguntar se o vieira fala tão mal dele, porque é que nunca se afastou dele? pnunca denunciou nada? nem uma auditoria completa fez... tem algo a esconder?

BENFIKA

Citação de: Savimar em 06 de Novembro de 2025, 09:33

Como é que é Malheiro?

"Tu destestas o Vieira, eu detesto o Vieira, abomino-o. Mas o Rui Costa detesta ainda mais"

É isto não é?

Metam esses audios cá fora, ia mudar o sentido de voto dos apoiantes do Vieira

Flafas

perguntei ao Chatgpt, a razao dos brnfiquistas terem medo da mudança:

O "medo da mudança" entre benfiquistas
Esta é talvez a parte mais sociológica — e mais difícil de quebrar.
⚙️ As causas do medo
Memória traumática de crises antigas (anos 90, Vale e Azevedo, instabilidade, dívida): muitos adeptos associam "mudança" a caos.

Narrativa de estabilidade: Rui Costa e os seus aliados cultivam a ideia de que "mexer agora é perigoso", como se o clube estivesse equilibrado por um fio.

Figura simbólica de Rui Costa — ídolo como jogador, o "menino do Benfica". Há uma barreira emocional em criticá-lo.

Desinformação e comunicação controlada — os canais oficiais do clube (BTV, redes) criam uma bolha informativa muito favorável à direção.

Cultura portuguesa de desconfiança do novo — "mais vale o certo que o duvidoso", mesmo que o certo seja medíocre.

💬 Mas há uma ironia brutal aqui:
O que muitos benfiquistas chamam de "mudança arriscada" é, na verdade, a única hipótese de o clube recuperar a ambição europeia.
Porque o que temos agora é um estado de dormência — uma estabilidade que garante sobrevivência, mas não glória.
O medo da mudança, no fundo, é medo de responsabilizar quem está há anos a gerir o mesmo sistema — e de admitir que o clube precisa de uma limpeza séria.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 09:35
Citação de: Savimar em 06 de Novembro de 2025, 09:33

Como é que é Malheiro?

É isto não é?

Metam esses audios cá fora, ia mudar o sentido de voto dos apoiantes do Vieira

Por acaso era mesmo bem sacado isso..e mandar para a CMTV e now

Adepto10

Não podemos continuar a ter à frente do clube um cornalhao.

Temos que ter um presidente com tomates, com capacidade para liderar, capacidade para mandar o avb para a grandioso puta que o pariu.

Haja coragem crl.

Ainda tenho esperança que os bananinhas fiquem em casa para que sejam aqueles que tem capacidade da raciocínio a decidir.

Carrega Noronha, nada está perdido.

Benfiquismo

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 19:37JNL:

Ainda me lembro quando diziam que o futebol português ia reinventar-se com uma nova geração de presidentes. Desta vez, bastou André Villas Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90. Os Benfiquistas conhecem bem o cadastro do FC Porto e já todos percebemos o que se passou naquele balneário ao intervalo. A história é sempre a mesma: árbitros, jogadores, dirigentes, jornalistas e adeptos têm sido o alvo desta cultura de intimidação ao longo de décadas. Desengane-se quem pensa que as coisas mudaram.

É importante que Pedro Proença e Reinaldo Teixeira tenham mão nesta vergonha. Não vale assobiar para o lado quando está em causa a defesa de princípios elementares no desporto. Depois de 40 anos disto, já chega.

Aproveito e deixo uma garantia ao presidente do FC Porto: a partir de dia 9, não voltará a ficar sem resposta. O Benfica não se encolhe perante quem nos quer mal. Agiganta-se. André Villas Boas deve meter-se na sua vida. Os Benfiquistas dispensam os seus conselhos sobre o futebol português.

Ao Benfica caberá garantir a defesa intransigente dos seus interesses e liderar uma verdadeira transformação do futebol português, há muito adiada. Daqui em diante, não hesitaremos na denúncia de todas as tentativas de condicionamento e ataques à verdade desportiva. Só a defesa do Benfica importa.

Que lufada de ar fresco seria ter este senhor como presidente do nosso clube.