Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Agora estou na dúvida... já te chamei hoje filho da puta, Ruizinho?

Na dúvida, aqui vai:

Ruizinho, és um filho da puta.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2025, 10:20
Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

só çabem kritikar, o ruie istá a aprendere

voxes faziao melhore ? vam pra la

Baron_Davis

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2025, 10:20
Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?

só çabem kritikar, o ruie istá a aprendere

voxes faziao melhore ? vam pra la

Oh depoix noa apreçam no markes, ceus benfiquistes de maiu

GengisKhan

Nem o Ruim aguenta mais 4 anos disto.

Não me fodam a malta que vota neste gajo, epa medo de mudar? Mas medo do que?? De perder isto?! Isto já não é nada, é um estádio cheio sem alma, é uma equipa descaracterizada, é um clube à deriva, e pior.. é potencial que se estraga todos os dias nas mãos deste inapto.

Tenham vergonha

garcias

Só mais um Força Presidente. Vai que consegues cagar tudinho

Kinkolas

Humberto Coelho e a saída de João Neves: 

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se". 

:rir:

Shoky

Tenho muitas saudades do Benfica.
Que se batia e eliminava os melhores do Mundo sem 5 titulares.
Que tinha um estádio inteiro ligado à corrente, a assobiar constantemente o adversário.

Agora temos esta merda amorfa. Que apanha de toda a gente. Com a manada de acéfalos a sair antes do fim do jogo para fugir do trânsito e da chuvinha, com um resultado em 0-1.

O Benfica que conhecíamos já só existe na nossa memória, mesmo.

JPG

Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.

Esqueçam isto, nenhum presidente vai cair por 2 chumbos de orçamento porque vão fazer questão de meter lá apoiantes que garantam que o orçamento é aprovado

KKK24

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

Vou dar um conselho à candidatura do Rui, que é para não dizerem que nós estamos sempre no bota abaixo: Calem o Humberto Coelho, sempre que fala só vos enterra. Até parece que é um cavalo de tróia colocado pelo JNL na lista do Rui

+1benfiquista

Tenho muito respeito pelo Humberto mas ser ele o grande trunfo do RC para as eleições diz tudo sobre a vitalidade do clube neste momento.

Elvis the Pelvis

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

As pessoas não sabem distinguir as coisas.

Enquanto futebolista, Rui Costa foi um ídolo, era um 10 de enorme classe. Agora, o Benfica é um clube com imensa história, e jogadores de classe teve inúmeros. Muitos deles, deram mais títulos e anos ao clube que o Rui. Isto é um facto irrefutável.

Como dirigente, é medíocre. Abomino Vieira, abomino Vale e Azevedo, mas o Rui consegue ser o pior de todos. É preguiçoso e incompetente. Profundamente incompetente.

É inaceitável e indefensável teimar em votar num indíviduo do calibre baixíssimo do Rui Costa.

lancadordedois

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

chegar a esta idade e prestar se a este papel so ha duas situaçoes.

1- O Ruie ou alguem cobrou favor ao Humberto

2- Humberto esta a fazer favor para depois ser cobrado em prole de um familiar ou algo do genero

Bailey

Pqp
O Benfica, o Sport Lisboa e Benfica está morto

Matilde_1990_2

Vi agora um vídeo á saída do estádio uma adepta toda contente " e mesmo nas derrotas temos que estar felizes , importante é participar " 🤣🤣🤦🤦

É isto que vota Costa ???