Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: JPG em 06 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.

Esqueçam isto, nenhum presidente vai cair por 2 chumbos de orçamento porque vão fazer questão de meter lá apoiantes que garantam que o orçamento é aprovado

Não será por aí, mais dois anos sem ganhar nada, mesmo que tenha 70% nas eleições, vai ser contestadissimo e não será só em AG's.

lancadordedois

Citação de: Matilde_1990_2 em 06 de Novembro de 2025, 10:37Vi agora um vídeo á saída do estádio uma adepta toda contente " e mesmo nas derrotas temos que estar felizes , importante é participar " 🤣🤣🤦🤦

É isto que vota Costa ???

é...

Keiroxes

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:
Pqp
O Benfica, o Sport Lisboa e Benfica está morto

Ainda por cima, por quem o fez Grande, é obra, só aqui, é um karma inacreditável.

sider

Di_Maria

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

E se eu te disser que os apoiantes do Rui Costa na fila para votar estavam a dizer que NENHUM JOGADOR DE QUALIDADE DEVIA FAZER MAIS DE 6 MESES NO BENFICA.

Assim que fizerem 6 meses bons, vender. Diziam eles todos orgulhosos...

E criticavam imenso o Varandas por ainda não ter vendido o Huljmand e o Vilas Boas não ter vendido o Mora.

"é um erro, são burros, só vão desvalorizar".

EU OUVI ISTO, NÃO É O DIZ QUE DISSE.

É para esquecer com estes adeptos. Essa frase do Humberto Coelho dá ainda mais votos, porque é assim que eles pensam.

aquaris

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 10:35

chegar a esta idade e prestar se a este papel so ha duas situaçoes.

1- O Ruie ou alguem cobrou favor ao Humberto

2- Humberto esta a fazer favor para depois ser cobrado em prole de um familiar ou algo do genero
O Humberto Coelho criou hábitos de super rico como Vice da FPF, precisa do tacho para poder manter os vícios (golfe e associados). Sem o dinheiro que vai ir buscar ao Benfica teria de mudar o seu estilo de vida!

mas enfim o Noronha e o Nuno Gomes é que precisam do SLB para sobreviverem!

Começo acreditar que na merda das redes sociais, ha algo a formatar de forma subconsciente as pessoas para votar sempre em quem esta no poder!

noideasforname

Citação de: Pembridge em 06 de Novembro de 2025, 09:15alguém tem registos dos ecrans do estádio a passarem propaganda da lista G?

Oi?

Elvis the Pelvis

Olha o Humberto a lembrar-se do que fez ao Benfica nos anos 70. Trocou o Benfica, na altura um colosso mundial, para ir para o Psg ganhar mais dinheiro, Psg esse que era um clube que tinha sido fundado há poucos anos.

Keiroxes

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

As pessoas não sabem distinguir as coisas.

Enquanto futebolista, Rui Costa foi um ídolo, era um 10 de enorme classe. Agora, o Benfica é um clube com imensa história, e jogadores de classe teve inúmeros. Muitos deles, deram mais títulos e anos ao clube que o Rui. Isto é um facto irrefutável.

Como dirigente, é medíocre. Abomino Vieira, abomino Vale e Azevedo, mas o Rui consegue ser o pior de todos. É preguiçoso e incompetente. Profundamente incompetente.

É inaceitável e indefensável teimar em votar num indíviduo do calibre baixíssimo do Rui Costa.

Rui Costa foi um ídolo do pessoal da Fiorentina, do Benfica?só pro pessoal dos cartazes que pedem camisolas...um Gaitan à beira do Rui Costa nem tem comparação, só pra dar um mero exemplo em dezenas deles

Com as devidas distâncias, Rui Costa é tão ídolo como o Renato Sanches ou o João Félix, nunca percebi esse endeusamento, mas enfim.

Haywire

Epá, que chatice! "Desvaloriza-se um ativo".

Puta que pariu este lixo de gente.

RGouveia.SLB

Não que o Neves não tivesse dito por mais que uma vez que saiu contra a sua vontade, mas adorava ver o puto a responder ao Humberto.

Sequel

O Humberto Coelho que vá para um sítio que eu cá sei.

elpablitoaimar

Vais conseguir ... Estás a destruir o Benfica como o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.
Não tenho vontade de ver o Benfica porque dói. Dói saber que vai continuar uma merda...