João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Andre18 em 06 de Novembro de 2025, 11:31
Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 11:24O Rui tem quem o prepare muito melhor para os debates do que o Noronha. Até porque parte numa posição muito mais confortável de ser o presidente em funções.

Basicamente basta fazer-se de coitadinho e tentar apanhar alguma falha ou contradição do Noronha.
Como pode estar confortável? Não há razão para falhar num debate com o Rui. Está tudo a vista.

O Noronha já falhou e nao devia e agora tem uma oportunidade de ouro para se redimir. Pelo menos sair de consciência completamente limpa.

Está confortável porque tem a eleição praticamente garantida. Porque sabe que o presidente em funções dificilmente perde, porque tem uma legião de seguidores cegos que votam nele mesmo que queime uma camisola do Benfica.

O JNL é que tem do seu lado a necessidade de conquistar votos

MCMIV

As intenções de voto estão mais ou menos definidas nesta fase, no entanto, na parte das propostas, sobretudo no âmbito do associativismo, deve voltar a destacar o regresso do Comboio Benfica, uma iniciativa com potencial para angariar alguns votos a Norte.

OrangeEagle

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 11:34Já toda a gente sabe o projeto e a equipa por isso já ninguém decide votar em ti por isso.
Hoje é para repetir em loop a vergonha Que o Ruizinho é como presidente
Infelizmente isso já se provou contraproducente.
Eu nunca vou entender aqueles que se indignam por um candidato expor as falhas do incumbente.
Mas infelizmente temos que nos adaptar ao público alvo.

Aka

Citação de: OrangeEagle em 06 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 11:34Já toda a gente sabe o projeto e a equipa por isso já ninguém decide votar em ti por isso.
Eu nunca vou entender aqueles que se indignam por um candidato expor as falhas do incumbente.

E se não ataca é um fraco que não tem ideias.

Que se foda o que os chalupas pensam! Eles não vão votar no Noronha.

BENFIKA

Acham que hoje quem não viu as falhas do Rui vai passar milagrosamente a ver?

Ou que quem acha que o Noronha não é bom gestor nem bom presidente vai passar milagrosamente a achar?

O debate de hoje pouco ou nada vai mudar, até podem ir jogar à sueca. Infelizmente os votos que havia a ganhar/perder já estão decididos e infelizmente a vantagem tende largamente para o Rui  :crazy2:

Alphanumeric

Isso é treta. Quem ficar incomodado com isso é porque já tem o voto definido. É para atropelar sem dó nem piedade.

+1benfiquista

O maior erro é achar que essas pessoas são o público alvo. O sócio que fica indignado pelas críticas ao incumbente não vai mudar a intenção de voto por nada, apenas procura desculpas. Os indecisos precisam dessa exposição para serem convencidos.

Partouze

Norona não seja menino, toque no assunto Otamendi, meta dedo na ferida.

Sir_Myon

Acho que a melhor estratégia seria levar o Rui Costa para fora de pé, em assuntos que sabemos que vai patinar e que fiquem expostas as suas debilidades (Mas sem ser ataque directo )

-Perguntar que experiência tinha ele ou formação a nível de dirigismo quando entrou no Benfica (quando criticou o Nuno e outros membros da lista)

-Se ele acha que ter sido um bom jogador já lhe dá credibilidade suficiente e competências a nível de gestão para gerir um clube como o Benfica

-Se acha então que os grandes jogadores deviam ser também presidentes dos grandes clubes sem antes se prepararem para isso?

(tendo em conta que já houve vários testemunhos de ex colegas de direção no seu tempo do Benfica que o consideram incompetente e com liderança fraca)

Algo assim diria...

jpcslb

JNL:
Vai com tudo
Esquece o "politicamente correto"
Pergunta àquele " que está no bolso do varandas" pelo grande ex-amigo Luis Mendes ( o homem das finanças)
Pergunta se o Luis Mendes foi apertado dentro do Estádio da Luz,por questionar e querer cortar nos gastos obscenos na Segurança e nos FSE e foi por isso que só esteve 6 meses no cargo.
Pergunta pelos negócios do filho dele com o Proença.
JNL, nós não te vamos abandonar seja agora, daqui a 2 anos ou daqui a 4 anos mas queremos que tu espremas até ao tutano esse " que está no bolso do varandas", porque ele está a matar o Benfiquismo que existe dentro de nós.
Eu estou a trabalhar Sábado e um colega vai substituir-me durante 3 horas para poder votar, por isso tenho moral para "exigir" :
LOGO É CANELA ATÉ AO PESCOÇO...

+1benfiquista

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 11:44Norona não seja menino, toque no assunto Otamendi, meta dedo na ferida.

Toda a lista F tem elogiado o Otamendi, não podem ir por aí...

Ederson1903

Citação de: Sir_Myon em 06 de Novembro de 2025, 11:46Acho que a melhor estratégia seria levar o Rui Costa para fora de pé, em assuntos que sabemos que vai patinar e que fiquem expostas as suas debilidades (Mas sem ser ataque directo )

-Perguntar que experiência tinha ele ou formação a nível de dirigismo quando entrou no Benfica (quando criticou o Nuno e outros membros da lista)

-Se ele acha que ter sido um bom jogador já lhe dá credibilidade suficiente e competências a nível de gestão para gerir um clube como o Benfica

-Se acha então que os grandes jogadores deviam ser também presidentes dos grandes clubes sem antes se prepararem para isso?

(tendo em conta que já houve vários testemunhos de ex colegas de direção no seu tempo do Benfica que o consideram incompetente e com liderança fraca)

Algo assim diria...

É isso. Tem que fazer críticas em forma de pergunta para o banana não conseguir estar confortável. Têm que o pressionar a tentar responder ao que não sabe responder

overmarte

Os zero pontos na LC, as sucessivas mudanças de treinador que, na prática, não serviram para nada, como está mais do que demonstrado, a não ser colocar-nos em posições financeiras mais vulneráveis, os milhões que são gastos na equipa, para estarmos sempre a 2 ou 3 reforços dum bom plantel, têm de ser temas obrigatórios hoje.

É preciso insistir que estamos nesta situação não por culpa do treinador A ou B, mas devido à total ausência de um plano ou de uma ideia estruturante para o futebol. É como querer ir para alto mar com o capitão dum navio que não sabe qual é a rota nem usar os instrumentos de navegação, e esperar que ele nos conduza a um milagre.

Sickness:SLB

Não deixar nada por dizer.
Continuar a expor o miserável trabalho do Rui Costa. Tem de fazer com que os socios sintam vergonha do que se tem passado. Não pode acabar as eleições com coisas por dizer. Depois no sábado os socios dirão se querem continuar com esta cultura e banalização da derrota. E nesse caso é o que é, mas colocou-se tudo em cima da mesa. Sejam felizes com isto.

fpie

João, se não ganhares, paciencia continuaremos bendiquistas do tal Benfica que já não existe