João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nutmeg

Existe o Benfica
Existe o Rui Costa

Quem gosta primeiro do Benfica, vota João Noronha Lopes.
Quem gosta primeiro do Rui Costa, vota Rui Costa.

Não há outra forma de olhar para a coisa.

The Eagle 10

Irei votar no Noronha novamente como fiz na 1° volta mas tenho a consciência que será um voto que pouco ou nada valerá, era daqueles que cegamente estava confiante na vitória mas a madrugada de dia 26 de outubro demonstrou- me a dura realidade

Infelizmente vai ser mais do mesmo, não esperem uma vitória da lista F. Não se iludam vai doer muito menos acreditem, foi um rude golpe na 1⁰ Volta tive muita dificuldade em digerir resultado durante algum tempo e ainda tenho alguma não aceitação do mesmo.

Irei exercer o meu direito de voto como respeito e gratidão que demonstrou em querer mudar o clube sabendo de ante mão que será uma oportunidade unica que nunca irá ver a luz dia por desperdicio e burrice de quem prefere continuação desta mediocridade.

Só um milagre é que faria com que sábado sorri-se novamente.

Eoburrosoueu

Um enorme erro foi colar-se ao Mourinho com aqueles elogios todos. Percebo a lógica de não criar atritos com quem lá está, mas agora que moral é que o Noronha tem para despedir o Mourinho no final da época por muito mal que as coisas corram?

Só tinha de dizer que o Mourinho é o atual treinador e que vai lhe dar as melhores condições possíveis. Mais nada.

RenasceBenfica

Citação de: Eoburrosoueu em 06 de Novembro de 2025, 14:25Um enorme erro foi colar-se ao Mourinho com aqueles elogios todos. Percebo a lógica de não criar atritos com quem lá está, mas que moral é que o Noronha tem para despedir o Mourinho no final da época por muito mal que as coisas corram?

Só tinha de dizer que o Mourinho é o atual treinador e que vai lhe dar as melhores condições possíveis. Mais nada.

Tem a moral que qualquer presidente e dirigente neste mundo e que todos dizem as mesmas coisas, com maior ou menor floreado. quando um treinador é recente no cargo.

Ou seja, quando e a continuar estes resultados, terá toda a moral e justificação para o despedir.

Eoburrosoueu

Citação de: RenasceBenfica em 06 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: Eoburrosoueu em 06 de Novembro de 2025, 14:25Um enorme erro foi colar-se ao Mourinho com aqueles elogios todos. Percebo a lógica de não criar atritos com quem lá está, mas que moral é que o Noronha tem para despedir o Mourinho no final da época por muito mal que as coisas corram?

Tem a moral que qualquer presidente e dirigente que diz as mesmas coisas quando um treinador é recente no cargo.

Ou seja, quando e a continuar estes resultados, terá toda a moral e justificação para o despedir.

Esqueces-te que o Noronha já desculpou e muito o Mourinho com a conversa do "não foi ele que escolheu o plantel". Além de quando dizes que tens o melhor treinador do mundo, é um bocado difícil justificar o despedimento.

RenasceBenfica

Citação de: Eoburrosoueu em 06 de Novembro de 2025, 14:28
Citação de: RenasceBenfica em 06 de Novembro de 2025, 14:26

Tem a moral que qualquer presidente e dirigente que diz as mesmas coisas quando um treinador é recente no cargo.

Esqueces-te que o Noronha já desculpou e muito o Mourinho com a conversa do "não foi ele que escolheu o plantel". Além de quando dizes que tens o melhor treinador do mundo, é um bocado difícil justificar o despedimento.

Desculpou no inicio, que apesar de tudo era o contexto da altura, como qualquer dirigente faria antes.

Quanto a ele o ter apelidado assim. Só segue o que a opinião geral diz, acaba por ser algo comum a todos os desportistas que são elevados desta forma em Portugal.

lucasslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: GloriosoBenfica em 06 de Novembro de 2025, 13:48Cada vez mais certo que o Noronha vai ganhar!

Podes explicar? Queremos, precisamos, de saber porquê?

Porque o número de sócios que vai votar em Noronha é superior o que vai votar em Rui Costa.
Como sabes disso pah?

Metendo me na conversa, na primeira volta o Noronha teve maior numero de votantes que o Rui Costa salvo erro, mas não teve mais votos, o Rui Costa teve a maioria com 50 votos do lado dele infelizmente.
Não sei o que vai acontecer sábado mas acho que é fácil de adivinhar o péssimo desfecho.

Não estou nada confiante em contraste com o sentimento que tinha antes da primeira volta, pode ser bom presságio.

Tosta Mistica

Citação de: GloriosoBenfica em 06 de Novembro de 2025, 13:48Cada vez mais certo que o Noronha vai ganhar!

Porque o número de sócios que vai votar em Noronha é superior o que vai votar em Rui Costa.

Mesmo que seja verdade, não é suficiente, dada a desproporção de votos que cada sócio tem direito.

abar85

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Novembro de 2025, 14:15

Como sabes disso pah?

Metendo me na conversa, na primeira volta o Noronha teve maior numero de votantes que o Rui Costa salvo erro, mas não teve mais votos, o Rui Costa teve a maioria com 50 votos do lado dele infelizmente.
Não sei o que vai acontecer sábado mas acho que é fácil de adivinhar o péssimo desfecho.

Não estou nada confiante em contraste com o sentimento que tinha antes da primeira volta, pode ser bom presságio.

O Noronha e o Manteigas juntos tiveram mais votantes.

|KOHAKU|

Citação de: MCMIV em 06 de Novembro de 2025, 14:14Na minha opinião, para sair por cima no debate — e reconhecendo algumas limitações que o JNL tem neste tipo de contexto — ele deve adoptar uma postura equilibrada entre dois pontos fundamentais: 1) Apontar os "podres" de Rui Costa com factos concretos (e há vários por onde pegar); e 2) Usar esses mesmos pontos como ponte para explicar de que forma pretende fazer diferente, com base nas ideias que apresentou no seu programa eleitoral.

Encontrar o equilíbrio certo entre estas duas abordagens será fundamental para ter uma boa performance no debate.
Ainda assim, mesmo que o consiga, acredito que, nesta fase, as intenções de voto já estão mais do que definidas.

Tira daí o ponto número 2. Não é assim que debates funcionam. Fazer tudo o que está no ponto número 1. Atacar, atacar, atacar. Quando O Ruie se sai com um ataque dele, pede provas. Se o Ruie volta com o discurso do "não sou eu que lhe tenho de dizer", ripostar com "se não tem provas é porque está a mentir". Cortar o discurso ao Rui quando for demasiado fundo para os fait-diveres com um "eu vim aqui falar do Benfica e estamos há meia-hora na lama a fazer o jogo do Rui".

Exigir que lhe façam perguntas sobre o que planeia de diferente e nunca tomar do tempo próprio para tentar falar disso, porque vai parecer que quer monopolizar o tempo todo para ele. Sai-se mal, tenta ser rápido a falar e isso passa por insegurança. Que faça a ponte então.

... Eu sei lá, pá. Podem pegar por tudo quando têm a CS do lado deles. Posso fazer quinhentas mil simulações que nem aquele gajo dos avengers que vai dar tudo para o torto.

[Edit]
Seja como for, já é mau sinal se ainda estáo a planear a abordagem ao debate por esta altura,

L1968

Não se esqueçam que vai haver um moderador articulado com o banana