João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: SLusoB em 06 de Novembro de 2025, 15:31As sondagens valem o que valem, mas não ficarei surpreso se for assim no sábado.
Este clube está cheio de gente que não faz a mínima ideia do que é, foi e representa o Benfica.

Não há como lutar contra isto.

Apesar de concordar com o teu negrito, ficaria surpreso pois isso significaria que muito dos votantes pela mudança na 1ª volta, não foram votar na 2ª.

Stigmat

Citação de: Ludwig van em 06 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 15:18Sondagem da 30% ao Noronha. Acabou...
:rir:

Essa é boa.

Publicitem muito essa sondagem no Facebook pode ser que os Costistas fiquem em casa.

Passa pela cabeça de alguém que tendo 30% na primeira volta o resultado da segunda volta seja igual?

Não consegue sequer 1% dos 12% do JDM?

Nada dos 15% dos outros candidatos?

Só acredita nisso alguém muito estúpido. Por isso metam isso a circular no FB.

Eu acho que o JNL terá mais de 40%, mas vai morrer na praia.

BENFIKA

Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 15:18Sondagem da 30% ao Noronha. Acabou...

Essa é boa.

Publicitem muito essa sondagem no Facebook pode ser que os Costistas fiquem em casa.

Passa pela cabeça de alguém que tendo 30% na primeira volta o resultado da segunda volta seja igual?

O JNL vai buscar votos aos outros candidatos, mas o Rui também.
E haverá muitos desses outros apoiantes que nem vão votar, já para não falar dos sócios que agora vão votar só para tentar chegar aos 100mil, e esses serão team Rui  :crazy2:

Já para não falar que os apoiantes do Noronha estão altamente desmotivados depois da derrota do dia 25, já os do Rui estão cheios de vontade.

Apostaria num 60-40% para o Rui infelizmente

mikedoom

Citação de: .:CMPunk:. em 06 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: mikedoom em 06 de Novembro de 2025, 11:34A nova retórica dos anti-Noronha é que um tal ou uma instituição de Ringiez está apalavrado com o Noronha para comprar o clube. Que ele vai vender os direitos televisivos à CNN/CMTV e continuam a bater no ceguinho em relação ao Marecos... Há um ódio ao Noronha que mais parece que preferem deixar o clube continuar a arder... Com RC será rápido arder o resto!

Como é que ele pode vender os direitos a CNN depois do que lhe fizeram? É que nem sentido isso faz.
Não faço ideia é o que espalham!

GoldenState

Parece-me que não deve fugir muito disso.

Os sócios mostraram o que queriam na 1ª volta.

É sair com dignidade, e deixá-los escavacar o que falta.

Sábado deixo os meus votos na urna e sigo a minha vida.

SLusoB

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Novembro de 2025, 15:32
Citação de: SLusoB em 06 de Novembro de 2025, 15:31As sondagens valem o que valem, mas não ficarei surpreso se for assim no sábado.
Este clube está cheio de gente que não faz a mínima ideia do que é, foi e representa o Benfica.

Apesar de concordar com o teu negrito, ficaria surpreso pois isso significaria que muito dos votantes pela mudança na 1ª volta, não foram votar na 2ª.

E provavelmente vai acontecer, há muita gente que já viu que isto vai continuar tudo na mesma, dada a diferença da primeira volta.

Da nossa parte, fazer o que nos compete: estar sempre do lado certo da história e votar contra a gente que anda a matar o Benfica.

30min à Benfica

Deve ficar, para aí, num 56%-42%.

Com 2% de votos nulos.

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 15:32

Essa é boa.

Eu acho que o JNL terá mais de 40%, mas vai morrer na praia.

Realisticamente acho que terá entre 35% a 40%.

Se tivesse acima de 40% já seria excelente para pressionar a chalupada, e com o aumentar de 20 votos para 50 votos nos próximos anos + velhada que ficará indisponível para votar, a chalupada vai perdendo força.

xico17

Essa é boa.

Publiquem mas digam que é o resultado final.

Muitos vão acreditar e ficar em casa no sábado.

Golbergz

No final do debate era importante o Noronha alertar para só fazer uma cruz e não desenhar bananas no boletim de voto como estão a dizer no facebook.

BENFIKA

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 15:36

Essa é boa.

Publiquem mas digam que é o resultado final.

Muitos vão acreditar e ficar em casa no sábado.

Ficam em casa no sábado....achas que a conversa dos 100 mil votantes é para quê?
Precisamente para evitar que apoiantes do Rui fiquem em casa por já sentirem que está ganho.

Eles só não são competentes a servir o Benfica, de resto são muitissimo competentes, no que toca a campanha então ganharam largamente à equipa do Noronha  :-X

Tosta Mistica

Citação de: GoldenState em 06 de Novembro de 2025, 15:34Parece-me que não deve fugir muito disso.

Os sócios mostraram o que queriam na 1ª volta.

É sair com dignidade, e deixá-los escavacar o que falta.

Sábado deixo os meus votos na urna e sigo a minha vida.

Por isso se chama urna: é colocar o voto Noronha e fazer o luto por um grande clube outrora vitorioso e glorioso.

Survivor

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 13:00Isto é um luta estranha.

De um lado estão sócios que são adeptos do Benfica e querem um novo Benfica, mais ganhador e mais professional e moderno.

Do outro, sócios que são fãs do Rui Costa, que os resultados do Benfica não interessam desde que o seu ídolo esteja bem e lhes passe a mão no pêlo.

Para esses, isto não é tanto um processo eleitoral mas mais uma votação para melhor artista, entre Daft Punk e Taylor Swift.

Cada vez mais resignado que o Rui só sai lá pelo pé dele.

E isso não acontece porque ele quer vender o clube.

GoldenState

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Novembro de 2025, 15:32

E vai acontecer.
Os resultados da 1ª volta foram esmagadores.

Só vou votar por respeito à candidatura de JNL, sem qualquer ilusão sobre o resultado final.

xico17

A cara dos alemães, que compraram bilhetes normais, quando questionados se vão votar em Noronha ou no Rui Costa: