João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Madiria

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Totalmente de acordo, acrescento ainda que o próprio não terá grande vontade, daqui a 4 anos a candidatar-se.
Passará a ter o estigma de candidato "derrotado".
Acredito perfeitamente, que avance alguém da "equipa" atual dele e obviamente um Manteigas muito mais preparado e com mais reconhecimento.

Será um erro absolutamente histórico a derrota do Noronha, não só pelo Noronha, mas pela equipa desta candidatura. Juntar numa única candidatura as pessoas que juntou, será difícil de repetir num futuro breve.
Mas lá está, os sócios foram votar em massa, é previsível que irão votar outra vez em massa, e se o R.Costa vencer em número de vontantes (se for só em número de votos, outras questões se levantam) como eu imagino que aconteça... Não há nada a dizer, é este o Benfica que os sócios querem, está tudo certo.

P.S. É esperar um autêntico milagre no sábado

4ever red

Sonhar com um Benfica melhor não custa, mas também temos de ter a noção da realidade. A realidade é que nunca irás mudar a cabeça a um burro e que vão ser esses burros que irão eleger o banana no sábado.
Apenas nos resta continuar a sonhar com um Benfica melhor, talvez um dia quem sabe.

Minerva

Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

Podia ser ao contrário, começar com sondagens a favor dele e depois virar.

duarteslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:36
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

A reportagem da TVI contaminou de forma irreversivel. A partir desse momento haverá sempre padrões diferentes de análise quando se trata de Noronha e quando se trata de Rui Costa por parte de grande fatia dos sócios.

Esses filhos da puta tinham tanto para pegar no caso do Ruím Bosta. Aquela Sandra Felgueiras é muito selectiva nas reportagens que faz. FDP

GoldenState

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.
Da mesma maneira que o SerBenfiquista representa uma minoria, também o estádio o representa.

.:CMPunk:.

Não desmobilizar. Eles acham que é certo e pode estar enganados.

Todas as sondagens também nos davam a vitória na primeira volta...

Oindeciso

Citação de: duarteslb em 06 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:36

A reportagem da TVI contaminou de forma irreversivel. A partir desse momento haverá sempre padrões diferentes de análise quando se trata de Noronha e quando se trata de Rui Costa por parte de grande fatia dos sócios.

Esses filhos da puta tinham tanto para pegar no caso do Ruím Bosta. Aquela Sandra Felgueiras é muito selectiva nas reportagens que faz. FDP
É uma vendida, tão simples quanto isso, uma coisa é certa nós nunca iremos desistir do nosso Benfica, e vamos sempre lutar pelo Benfica de Cosme Damião dia 8 vai ser esse dia caso não seja nós continuamos aqui na luta!!!!!!!!!!!

Viva ao Benfica Caralho, eu amo este Clube

+1benfiquista

Citação de: injet8 em 06 de Novembro de 2025, 16:36Mais que não seja, mais uma derrota ontem e 0 pontos na champions, fará pensar duas vezes os indecisos e os que votaram noutros candidatos.

Não esmorecer malta, acreditem que é possível!

ACREDITA NORONHA!!!!!!

A malta não deve esmorecer porque 30% ou 40% é totalmente diferente. Outra coisa é andarmos aqui na ilusão. A maioria dos sócios prefere perder com RC a tentar ganhar com alguém diferente. É esta a realidade.

+1benfiquista

Citação de: .:CMPunk:. em 06 de Novembro de 2025, 16:45Não desmobilizar. Eles acham que é certo e pode estar enganados.

Todas as sondagens também nos davam a vitória na primeira volta...

As sondagens no Estádio deram a vitória no Estádio, o que acabou por ser verdade. Se agora nem no Estádio ganhar...

Kinkolas

Excelente sondagem essa.

Pode ser que os cabrões a ver esses números achem que tá no papo e nem levantem a peida fedorenta e pintelhuda do sofá.

bolotoliko

NINGUÉM DESISTE!!!

ENQUANTO NÃO FOR OFICIALIZADO QUE O REGIME DE MEDIOCRIDADE CONTINUA, HÁ QUE ACREDITAR!!!

Kinkolas

Essa sondagem foi feita antes do jogo.

Mas acredito que se fosse depois do jogo iam bater palminhas e votar igual.

Sickness:SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 16:47Excelente sondagem essa.

Pode ser que os cabrões a ver esses números achem que tá no papo e nem levantem a peida fedorenta e pintelhuda do sofá.

O Benfica está a garantir que isso não acontece. É só olhar para o telemovel.

Sábado vai lá tudo para fazer parte da história, e não para votar propriamente. Dá vergonha alheia.