Eleições 2025

Cosme2001

Citação de: desembargador 1 em 06 de Novembro de 2025, 17:50
Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

já não me identifico com este clube.

nunca me senti assim.

distanciamento parece que vai ser algo inevitável.

o Benfica q me ensinaram desde pequeno já nao existe.

pqp. q dor. q impotencia.
parece conversa de lagarto.. "ai meu Deus não gosto de opiniões diferentes da minha que acho ignorantes, já não me identifico!!" cresce e deixa de ser dramático
não são opiniões
é uma mentalidade de derrota e de culto a uma figura que devia ser uma mera nota de rodapé na história do clube

Zeca_Diabo

Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 10:04Ainda ontem no estádio perguntei a duas pessoas que sei que vão votar no banana qual o motivo e a resposta é que toda a gente sabe o que o rc vai fazer e o não conhecem o projeto de JNL. Não percebo como pessoas que vão ao estádio e criticam a direção depois vão votar na continuação, da minha parte irei cobrar a eles cada derrota e empate do Benfica, cada titulo perdido e cada prestação europeia miserável

Não sabem o projeto do Noronha porque nem sequer se dão ao trabalho de procurar saber.

Isso são desculpas de merda dessa gente.

Ontem no estádio consegui convencer um votante do rc, bastou mostrar as declarações do nuno catarino que cada sócio devia passar de gastar 22 euros por jogo para 40. A resposta dele foi "Vão duplicar os red pass? Já não não basta agora os jogos da CL serem obrigatórios e ainda vão aumentar mais, para isso voto JNL que disse que pretnedia congelar os preços dos red pass"

Espero que os esmifrem até ao tutano, já que é nisso que vão maioritariamente votar

Castro_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

E era escusado. A única figura mediática necessária já é o presidente. Ninguém quer saber dessa gente para nada.

Sexta-Feira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Podia saltar tudo da ponte.
Pensei que o velhote no meio daquele merdas todos fosse mais inteligente.
Um homem desses lá precisa de estar ali.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

nunca me senti assim.

eu nao tive ninguem , ate foi a minha avo sportinguista que me contou como era o Benfica no tempo dela.... falava com um enorme orgulho.
a minha avo sportinguista era mais benfiquista que muitos que la andam..

slbpp

Não sei se já alguém falou sobre isto mas, andaram tanto tempo a martelar o eletrónico e agora na 2ª volta até já vão meter mais sítios para votar? Então afinal dava para mais e não quiseram. Disfarçam pouco disfarçam.

Sexta-Feira

E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.
Sinto um ódio crescente de Benfiquistas ao meu redor.
Quer de um lado, quer do outro.

Eu nunca vi o Benfica tão dividido.
Onde as pessoas se odeiam umas às outras.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.

Do Amor ao ódio é um tirinho. Não é dificil ser Anti deste Benfiquinha.

Ginkgo

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 18:03
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.

Do Amor ao ódio é um tirinho. Não é dificil ser Anti deste Benfiquinha.

Hoje em dia compreendo facilmente os adeptos do Manchester que criaram o United of Manchester. Quando o enCosta junto com o rei dos frangos desbaratar a SAD será inevitável uns largos milhares de malucos irmos pelo mesmo caminho.

Noisiv

Alguém sabe se alguma vez teremos acesso às distribuições das percentagens por cada categoria de voto, relativamente aos resultados da 1a volta, tal como disponibilizaram em 2021?

fdpdc666

Da Champions aos votos de Vieira. O que esperar do debate?

Perante mais uma derrota na Champions, qual o impacto nas eleições?
Ainda a antevisão do derradeiro debate na BTV, as novidades anunciadas pela MAG e os planos para o encerramento da campanha.

pmmp20

Citação de: desembargador 1 em 06 de Novembro de 2025, 17:50
da criança ao adulto

nunca me senti assim.

parece conversa de lagarto.. "ai meu Deus não gosto de opiniões diferentes da minha que acho ignorantes, já não me identifico!!" cresce e deixa de ser dramático

Curioso como para ti, qualquer pensamento que vá além do "grita pelo clube e cala-te" já é sinal de ser lagarto.

És o retrato perfeito da mediocridade emocional que domina o futebol português: confundir exigência com traição e pensamento crítico com drama.

Prefiro questionar o rumo do clube do que integrar a massa acrítica que aplaude o declínio e chama maturidade à conformação.

Uns evoluem, outros confundem crescer com baixar a cabeça.

RGouveia.SLB

Não estou a exagerar.

Gostava muito de estar enganado, mas prevejo merdum na Luz após os resultados e no jogo de domingo.

O clube está completamente fracturado por obra e graça do regime.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 18:10

Não estou a exagerar.

Gostava muito de estar enganado, mas prevejo merdum na Luz após os resultados e no jogo de domingo.

O clube está completamente fracturado por obra e graça do regime.

Não fico com pena nenhuma.
É irrelevante para mim, se o Rui Costa ganhar.

Metam a união no cu.
Esses batatas que não têm a puta da mais pequena noção do que se passa, não têm condições de defender o clube de nada.
Que se fodam.

MANOCAS37

Ha muito benfiquista que merece o actual clube de merda que temos