Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Levaste nos cornos hoje que nem foi bom de se ver.

O Património

Um filho da puta do mais reles que há.

Cai a máscara e vem as barracas ao de cima.

Esse sorriso era até não teres dente nenhum, grande monte de merda.

Banana Split

Coerência a cima de tudo.
Hoje bloqueiei o site SLB no FB,acabou para mim esta merda, farto de bot e fdp .

Benfica-Forever

Vermelho Infinito

Citação de: Benfica-Forever em 06 de Novembro de 2025, 23:00Nojo.

Has de ser escorraçado pelos teus próprios votantes.

Daqui a uns anos é mais um em quem ninguém votou.

Este banana é o Bruno de carvalho do Benfica, já tenho dito e restam poucas dúvidas.
Tem uns iluminados com ele até ao fim, que são mais do SL Rui Costa que do Benfica, a sua presença é um talismã para os rivais, passa a vida com devaneios de que reergueu ou Benfica e não sei quê, coisas que só ele vê, e tem a mania que é o melhor que aconteceu ao clube, quando a realidade mostra exatamente o oposto.
Só não tem a mesma pancada.

Acabará de forma idêntica, tenho poucas dúvidas.
No dia em que sair do Benfica, e se não for sábado será a mal, futuramente, desaparece por aí e começa a aparecer a espaços no mundo cor de rosa.
Daqui a uns tempos já nem será lembrado como ex presidente do Benfica e nunca ninguém votou nele.

RGouveia.SLB

Porco imundo, ordinário de merda.

A maior mancha da nossa história.

Castro_SLB

+1benfiquista

A atirar areia para os olhos na questão do vice/administrador da SAD. Responder às acusações do Vieira de não fazer nada é está quieto...

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:13

Que nojo. Quando fui votar na primeira volta fiquei parado ao lado dessa foto um bom bocado. O pequeno-almoço deu umas voltas...

imightbewrong

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 22:54Este gajo é má pessoa, para além de ser incompetente não vale um Crl como pessoa.

Quando percebeu que ia ser arrumado pelo Deco na seleção, primeiro era contra os naturalizados, depois anuncia a saída antes da final do europeu.

Já nessa altura mostrava ser má pessoa e burro que nem uma porta, porque o último jogo dele na seleção, foi a comer no cu dis gregos.

Idiota do crl.
Segundo isto.

Este dissimulado é um canalha!

Esta gente é perigosa!

Red2802

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

Envelheceu bem em exactamente 24 horas.

Ru10

O que nunca perdoarei a Rui Costa é estar a conseguir com que quase simpatize com o Vieira.

E eu odeio o Vieira. E nem vou na conversa de ter deixado obra feita. Com tantos anos no clube mal seria...

sattva

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

Envelheceu bem em exactamente 24 horas.

Pena parecer ser uma opinião rara para essa faixa etária.

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:13

Essa fotografia é montagem, certo?

O Nuno Gomes ganhou dois campeonatos no Benfica, qualquer calhau sabe disso.