João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Axwell em 06 de Novembro de 2025, 23:22O facto de, alegadamente, as casas do Benfica andarem a ligar para os sócios irem votar tem de ser investigado! Sócios que nunca lá meteram os pés, que na sua maioria têm 50 votos, que não conhecem ninguém, vão obviamente votar no rui, que é o único que conhecem.

Investiguem isto, estejam atentos a isto!

É um terreno dúbio. A partir do momento em que chegaram a ter direito de voto, é difícil esconder que as direções das Casas podem apoiar candidatos e terão sempre tendência a apoiar quem controla a torneira.

Mas é uma vergonha e levará a um resultado que não reflecte a real vontade dos sócios que se importam com isto.

sbremoved_57202

Todos aqui a dizerem que não vai ganhar. Depois ficam em casa porque pensam que isto já está perdido, e depois perdemos a votação precisamente porque não foram votar.

Ninguém deve desistir, vamos a luta com fé e crença. Façamos o nosso trabalho e depois logo se vê, de consciência tranquila. Eu acredito na mudança.

+1benfiquista

Citação de: Ederson1903 em 06 de Novembro de 2025, 23:26Algum canal já está a dar notas ao debate? Estou curioso para as ver

É fácil: JNL vai ser acusado de desespero e ter descido o nível.

Nem percam tempo com isso...

NOSIDE

Citação de: Ederson1903 em 06 de Novembro de 2025, 23:26Algum canal já está a dar notas ao debate? Estou curioso para as ver

NINGUÉM, hoje não interessa dar notas que conveniente.

Napster

Obrigado caro João. Nunca me vou esquecer que foi o único capaz de me fazer sentir novamente o amor pelo clube, a vontade de lutar e a esperança num futuro melhor. Terá sempre o seu lugar no lado certo da história.

]GUERREIRO[

Obrigado por ter a coragem de entrar neste lamaçal nojento que é o nosso clube neste momento. Hoje representou em pleno o sentimento de muitos Benfiquistas que não se revêm neste clube atualmente. Provavelmente não vai ser suficiente para ganhar mas sabemos que o QI da maioria dos sócioa não dá para mais, e quanto a isso há pouco a fazer.
Que o clube se volte a reerguer um dia e o mais breve possível.

Leonzo

Evidentemente o João perde hoje, mas cai de pé. Depois deste debate os deficientes vão todos para a fila para salvar o Ruizinho do Bicho papão e baterem o record da demência colectiva

pmmp20

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Odeias o Rui, mas não vais votar em nenhum.

Tá serto.

Nem sócio é. Kkkkkk

Cob92

Pouco importa aquilo que vai acontecer no sabado agora, fizeste o trabalho de casa e bem sei que hoje estiveste muito longe do teu registro habitual, houve vontade e Infelizmente tiveste que jogar sujo mas o contexto assim o exige frente a uma pessoa que em si mesmo è suja por natureza.

Teras sempre O meu agradecimento e o meu interno respeito.

Obrigado, Joao Noronha Lopes.

Tiago_Patatas

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Que ridículo tu és.

+1benfiquista

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 23:28Todos aqui a dizerem que não vai ganhar. Depois ficam em casa porque pensam que isto já está perdido, e depois perdemos a votação precisamente porque não foram votar.

Ninguém deve desistir, vamos a luta com fé e crença. Façamos o nosso trabalho e depois logo se vê, de consciência tranquila. Eu acredito na mudança.

Ninguém vai ficar em casa mas não tens como combater fileiras de sócios que votam como se estivessem a decidir quem sai ou fica no Big Brother e vão pelo único nome que conhecem.

RC vai ganhar pela mobilização de pessoas que se amanhã o Benfica acabasse passavam a ocupar o tempo noutra tasca qualquer...

Patchon97

Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:25

Odeias o Rui, mas não vais votar em nenhum.

Tá serto.

Nem sócio é. Kkkkkk
Relembrar que um não voto ou um voto em branco é um voto em Rui costa. É muito importante não desperdicar votos

Smashin

Eu também não me vou esquecer nos próximos 4 anos de te vir perguntar o que estás a achar.

Vais ser só mais um dos culpados

Tiago_Patatas

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 23:28Todos aqui a dizerem que não vai ganhar. Depois ficam em casa porque pensam que isto já está perdido, e depois perdemos a votação precisamente porque não foram votar.

Se tivesse de ficar 10 horas na fila para mudar o rumo do clube faria com todo o gosto.

Guilherme20

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:14E vou exigir saber quem obrigou o Noronha a ser uma pessoa diferente daquilo que foi hoje nos últimos meses. Vou ser só um zé ninguém a mandar mansagens na net, mas o Vasco Mendonça vai ouvir verdades.

Como assim? Fez o que tinha de ser feito, o registo dele conquistou os votos que ja tinha, tinha que estar num registo diferente, para conquistar os votos dispersos e tinha que confrontar o RC que acha que pode inventar tudo o que lhe apetece. Tenho pena pelo João porque não é o registo dele e é uma pessoa muito mais elevada do que a merda do Rui mas hoje só podia ser este o caminho ou seria descredibilizado.
O Noronha teve umas 50 entrevistas iguais. Foi demasiado repetitivo . no primeiro debate eram 5v1, dou desconto, no segundo esteve horrível, mas a culpa foi de quem lhe elaborou a estratégia, como ele provou hoje, não lhe falta nada a comunicar e a debater.

Já percebi o que quiseste dizer. Sinceramente, percebo tudo e vejo sentido em toda a postura até o penúltimo debate que de facto não foi bom nem teve lógica nenhuma. Hoje redimiu-se.