João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Obrigado João Noronha Lopes, esteve impecável hoje, senti me representado.

Obrigado por ter construído uma excelente equipa com excelentes profissionais, infelizmente a maior parte dos sócios tem um défice cognitivo.

O Benfica no Sábado morre para mim mas nunca me vou esquecer de sí, foi á luta, representou me como alguém que não se identifica com a falta de valores neste clube, com a falta de títulos, falta de competência.

Felicidades para si e para a sua família, são gente do bem e merece o melhor!

Motörhead

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2025, 23:29Evidentemente o João perde hoje, mas cai de pé. Depois deste debate os deficientes vão todos para a fila para salvar o Ruizinho do Bicho papão e baterem o record da demência colectiva

Ele não perdeu hoje. Perdeu no dia em que o RC pegou no telefone e contratou Luís Bernardo. Esta campanha do RC é de uma genialidade perversa. Sá Carneiro, Mário Soares, Álvaro Cunhal, Aníbal Cavaco Silva... mete quem tu quiseres como sócio nr 5001 a concorrer a estas eleições e perdiam todos para RC com esta campanha.

Smashin

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Que ridículo tu és.
Na minha terra chama-se "Attention whore "

sbremoved_57202

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Novembro de 2025, 23:32Obrigado João Noronha Lopes, esteve impecável hoje, senti me representado.

Obrigado por ter construído uma excelente equipa com excelentes profissionais, infelizmente a maior parte dos sócios tem um défice cognitivo.

O Benfica no Sábado morre para mim mas nunca me vou esquecer de aí, foi á luta, representou me como alguém que não se identifica com a falta de valores neste clube, com a falta de títulos, falta de competência.

Vai votar e deixa-te de derrotismos pá !

_Huji_Slb

Faroleiro

Serás sempre o Meu Presidente mesmo quando não ganhares no dia 8 de Novembro de 2025.

Ficarás para a História e para Eternidade como tendo estado do lado certo da História e como tendo tido toda a razão quanto ao Chulo da Lágrima e ao futuro do Benfica sob a "liderança" do Banana.

lucasslb1904

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Novembro de 2025, 23:32Obrigado João Noronha Lopes, esteve impecável hoje, senti me representado.

O Benfica no Sábado morre para mim mas nunca me vou esquecer de aí, foi á luta, representou me como alguém que não se identifica com a falta de valores neste clube, com a falta de títulos, falta de competência.

Vai votar e deixa-te de derrotismos pá !

Vou votar mas não me iludo mais vez nenhuma, o Benfica está morto.

xico17

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:12CRUCIAL AMANHÃ

Rui Costa deu um tiro enorme nos pés no final do debate. É preciso passar várias mensagens amanhã em todos os meios de comunicação possíveis.

Rui Costa guardou um ataque pessoal para a mensagem final para quando Noronha já não se podia defender. Não foi só cobarde como era mentira.

Noronha precisa de passar a mensagem de que aos 34 anos estava a fazer dois trabalhos: o seu e o de vice-presidente do Benfica.

Noronha tem de comprovar isto, com Vilarinho e outros vices da altura.

Mostrar que fez isto de borla (tenho ideia que sim) e explicar que com aquela idade não poderia estar indefinidamente com dois empregos, um deles não-remunerado porque tinha uma família para sustentar e que estava ele em início de carreira como gestor. Algo do género, para mostrar espírito de sacrifício, amor o Benfica, responsabilidade à família, etc. HÁ MUITO A EXPLORAR AQUI

Mostrar que não foram só 58 dias como está na ata, mas explicar por que está na ata assim.

BÓNUS

Se quiser entrar mais pela questão dos direitos de TV com a TVI, passar a mensagem que a Sandra Felgueiras é uma excelente jornalista, e mesmo que fosse metade da jornalista que é, nunca faria um peça jornalística como a que fez contra ele, que até abriu o telejornal e o forçou a trazer a público as suas declarações de rendimentos. Passar a mensagem que isto só se explica se Rui já tiver prometido os direitos televisivos à TVI, não em troca da melhor oferta para o clube, mas em troca de um campanha suja contra o seu maior adversário nas eleições, mostrando que mais uma vez não coloca o Benfica acima de tudo.

AMANHÃ TENS A OPORTUNIDADE DE VENCER ESTA MERDA, NORONHA! VAI COM TUDO, CARALHO!

Acrescento ainda que a campanha tem de espalhar amanhã um vídeo que mostra o Rui a interromper constantemente o Noronha, depois mostrar o papel que deixou escapar, seguido do pedido de desculpas que foi letra por letra daquele papel, mostrando que as interrupções foram premeditadas para se voltar a fazer de vítima, e terminar com a frase dele a dizer que não foi para ali ler textos preparados.

As eleições foram ganhas HOJE! Rui Costa fodeu tudo.

ACREDITEM e mãos à obra. Se precisarem de alguma coisa, eu ajudo no que puder. 

forcad0

Obrigado, senhor João Noronha Lopes!

Tds 28

Citação de: MarioR_slb em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Tds 28 em 06 de Novembro de 2025, 22:56ENORME! Obrigado João  :slb2:
Hoje sim esteve MUITO bem.
Agora cabe ao sócio escolher que Benfica quer

Grande abraço bixone

Ps não sei se dá para alterar o nickname aqui
Tens que pedir à administração. Também queria mudar o meu mas ainda não o fiz.
Grande abraço bixone

sbremoved_57202

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:34Serás sempre o Meu Presidente mesmo quando se não ganhares no dia 8 de Novembro de 2025.

Ficarás para a História e para Eternidade como tendo estado do lado certo da História e como tendo tido toda a razão quanto ao Chulo da Lágrima e ao futuro do Benfica sob a "liderança" do Banana.

Corrigido

Tds 28

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:12CRUCIAL AMANHÃ

Rui Costa deu um tiro enorme nos pés no final do debate. É preciso passar várias mensagens amanhã em todos os meios de comunicação possíveis.

Rui Costa guardou um ataque pessoal para a mensagem final para quando Noronha já não se podia defender. Não foi só cobarde como era mentira.

Noronha precisa de passar a mensagem de que aos 34 anos estava a fazer dois trabalhos: o seu e o de vice-presidente do Benfica.

Noronha tem de comprovar isto, com Vilarinho e outros vices da altura.

Mostrar que fez isto de borla (tenho ideia que sim) e explicar que com aquela idade não poderia estar indefinidamente com dois empregos, um deles não-remunerado porque tinha uma família para sustentar e que estava ele em início de carreira como gestor. Algo do género, para mostrar espírito de sacrifício, amor o Benfica, responsabilidade à família, etc. HÁ MUITO A EXPLORAR AQUI

Mostrar que não foram só 58 dias como está na ata, mas explicar por que está na ata assim.

BÓNUS

Se quiser entrar mais pela questão dos direitos de TV com a TVI, passar a mensagem que a Sandra Felgueiras é uma excelente jornalista, e mesmo que fosse metade da jornalista que é, nunca faria um peça jornalística como a que fez contra ele, que até abriu o telejornal e o forçou a trazer a público as suas declarações de rendimentos. Passar a mensagem que isto só se explica se Rui já tiver prometido os direitos televisivos à TVI, não em troca da melhor oferta para o clube, mas em troca de um campanha suja contra o seu maior adversário nas eleições, mostrando que mais uma vez não coloca o Benfica acima de tudo.

AMANHÃ TENS A OPORTUNIDADE DE VENCER ESTA MERDA, NORONHA! VAI COM TUDO, CARALHO!

Acrescento ainda que a campanha tem de espalhar amanhã um vídeo que mostra o Rui a interromper constantemente o Noronha, depois mostrar o papel que deixou escapar, seguido do pedido de desculpas que foi letra por letra daquele papel, mostrando que as interrupções foram premeditadas para se voltar a fazer de vítima, e terminar com a frase dele a dizer que não foi para ali ler textos preparados.

As eleições foram ganhas HOJE! Rui Costa fodeu tudo.

ACREDITEM e mãos à obra. Se precisarem de alguma coisa, eu ajudo no que puder. 
As eleições estão perdidas mas JNL saiu dignamente desta eleição

Kenshin1904

Na primeira volta não pude votar. Vou votar no sábado, após votar há algum espaço para os apoiantes de JNL ficarem aguardar os resultados?