Eleições 2025

NOSIDE

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Infelizmente este massacre devia de ter acontecido no debate da semana passada

Este da BTV não vai ter tanta visibilidade e a velhada só vê CMTV

Com as perguntas dos jornalistas aquilo foi manipulado.

Montaram uma boa armadilha. O jornalista da BTV por outro lado é muito bom.

Noisiv

Mendes96

E ele no fim a pedir 100 mil sócios a votar no sábado

Sabe bem os atrasados que tem como sócios e quantos mais analfabetos a votar melhor

reizy1904

Citação de: joaopedropj em 06 de Novembro de 2025, 23:54Pelo menos neste debate o moderador deixou falar e não veio com perguntas polémicas.
nada a apontar, muito bom.

Burik

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 23:53O Noronha meteu a faca nos dentes neste debate?

Partiu o Rui Costa todo, hoje representou os 30% que votaram nele.

Tiago_Patatas

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 23:52Sinceramente o Noronha ficou-lhe com um asco tão grande que vai voltar a candidatar-se

Ele que o faça.

Não pode desistir de salvar o Benfica.

Terá sempre o meu apoio.

Ru10

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.
Até digo mais, não acho impossível acontecer como nos lagartos.

Noronha ganhar no número de VOTANTES como ganhou o cromo do Benedito.

Benfiquismo

Citação de: Oscor78 em 06 de Novembro de 2025, 22:44"Nao vou estar aqui a ler textos"

AHAHAHA
Vi num grupo do wattsapp que ele tinha papéis para ler em letras bem grandes.

umtipobenfiquista

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Infelizmente este massacre devia de ter acontecido no debate da semana passada

Este da BTV não vai ter tanta visibilidade e a velhada só vê CMTV

Com as perguntas dos jornalistas aquilo foi manipulado.

Montaram uma boa armadilha. O jornalista da BTV por outro lado é muito bom.

O Costa Branco esteve muito bem tanto nas entrevistas individuais, como depois em ambos os debates.

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 23:53O Noronha meteu a faca nos dentes neste debate?

Se quiseres ver o Rui Costa a deixar fluir o barraqueiro que há nele, vai ver...

Mas ficou mesmo exposto ou foi só bazófia do sonso?

O importante era que ficasse gravado e bem registado para referência futura, os crápulas incompetentes que minam esta direção.

Mendes96

Os comentários no canal de YouTube é tudo a rasgar o chulo

Infelizmente a velhada dos 50 votos vai decidir

Burik

Citação de: Oscor78 em 06 de Novembro de 2025, 22:44"Nao vou estar aqui a ler textos"

AHAHAHA

Este gajo é perigoso mente com todos os dentes que tem na boca

kingvata

Na minha opinião no primeiro debate o Noronha este mal e perdeu!

Neste debate não acho isso. Para quem tem um mínimo de inteligência vê que o Rui Costa é impreparado, aldrabão, mal educado e sempre na estratégia da vitimização.

Mostrou total incompetência, inventou números, não respondeu o que era a sua função como vice presidente, e não respondeu o que era o projecto do Pedro Proença em que votou.

Por várias vezes chamou de mentiroso ao Noronha e depois fez-se de vitima por lhe chamarem mentiroso

Teve a lata de dizer que se o interrompiam ia embora, quando foi sempre ele a interromper

Mostrou uma imagem virtual e teve a lata de perguntar se o Noronha achava que aquilo era Fantasia (a palavra fantasia devia ser matéria do 9º ano)

Não percebeu a justificação do Noronha porque o relatório tinha de ser chumbado do ponto de vista da má gestão...pegando numa resposta de que o dinheiro do mundial era mérito...não percebeu nada do que se falava! Não sabe o que é uma dívida líquida e apresenta "bons números" baseados numa divida que não faz a mínima ideia o que é - colocaram-lhe apenas um papel à frente

Foge à responsabilidade da aquisição do Meité quando em 2021 vangloriava-se de o ter contratado

Foge à questão de ter sido bandeira do vale e Azevedo, mas levanta problemas por algo que o próprio Vilarinho já o desmentiu

Vangloria-se de não ter abandonado o clube em 13 anos, quando esteve lá sempre a mamar e não tinha para onde ir, como agora faz com o Simão, mas abandonou à primeira oportunidade quando era jogador e tinha algum valor para o Benfica

Para alguém com dois dedos de testa, este debate para o Rui Costa foi um desastre

Para os outros valdomiros, Billy de Kids, Brunos Cardosos e afins, claro que isto foi uma ode à sua ejaculação precoce fazendo estremecer de vigor o unico neurónio das suas cabeças

watt338

Minhas previsões super otimistas:

Noronha: 50,1% dos votos
porco Bosta: 49,9% dos votos

Isto assume que o Noronha consegue a grande maioria dos votos do Manteigas, que consegue uma grande % de votos do Vieira e que haverá alguma desmobilização (principalmente no lado dos costistas). Infelizmente é muito improvável, até porque o porco Bosta já tem apelado várias vezes para "quebrar o recorde de votos".

Parece-me que a eleição se vai decidir pela afluência. Se a afluência for alta então fodeu.