Eleições 2025

Ulrich Haberland

JNL, podemos morrer mas morremos de pé! Obrigada por isso.

RC és um merdas dum incompetente, mentiroso, pau-mandado, lambe-cus, palhaço, banana e um TRAIDOR. Que a vida te venha a fazer pagar bem caro por tudo isso. Esse é o meu mais sincero desejo para ti. Não serves nem para limpar os sapatos do JNL. 

cacetadas

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

X2

E eu odeio o vieira

Bailey

Citação de: Bigode do Toni em 07 de Novembro de 2025, 00:03Rui Costa é pior que Vieira. Bem pior. Sabe que é o menino querido por ter sido futebolista e usa essa cartada de várias formas sempre que pode. É um puro manipulador, nada mais.

Vieira era difícil de ver, dava asco.

Rui Costa, incrivelmente, consegue superar. Mete NOJO.
vieira era ladrão, mentiroso, mas não era propriamente incompetente.
o ruim é ladrão, mentiroso e incompetente. Nao se aproveita nada no rui costa

O único treinador que teve algum sucesso no Benfica com ele teve que ser pelos vistos o Nuno Gomes a recomendar lhe

Lusiisul

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
ele é que se baniu mais do que uma vez.

pá esqueçam o rapaz , ele é.... digamos especial, nao se pode levar em conta , é nao ligar .

"é especial"

George Carlin ! que génio este humorista !

Benfiquismo

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

É um mentiroso compulsivo.

Mendes96

Vejam a diferença de postura do Rui Costa neste debate para o outro debate da BTV

No primeiro estava todo borrado a suar por todo o lado , hoje passou a maior parte do tempo a rir de peito cheio super confiante

Acho que ele não tinha noção que ia ter aqueles resultados na primeira volta

O atraso mental dos sócios até ao chulo conseguiu surpreender

mercurialSLB

Eu odeio o Vieira mas o Rui Costa é bem pior. O outro gostando-se ou não dos métodos e da forma de ser era um lider, Rui Costa é ser rasteiro e sonso que se esconde atrás da capa do menino que chegou ao Benfica com 8 anos e que chorou quando marcou um golo. Ódio eterno aos dois.

happy one

Amigos, eu vou ao Facebook e até me assusto. Só vinhos de pacote.

Resta-me agradecer a JNL. Deu tudo por nós.

KKT

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Bigode do Toni em 07 de Novembro de 2025, 00:03Rui Costa é pior que Vieira. Bem pior. Sabe que é o menino querido por ter sido futebolista e usa essa cartada de várias formas sempre que pode. É um puro manipulador, nada mais.

Vieira era difícil de ver, dava asco.

Rui Costa, incrivelmente, consegue superar. Mete NOJO.
vieira era ladrão, mentiroso, mas não era propriamente incompetente.
o ruim é ladrão, mentiroso e incompetente. Nao se aproveita nada no rui costa

O único treinador que teve algum sucesso no Benfica com ele teve que ser pelos vistos o Nuno Gomes a recomendar lhe

Eu odeio o Vieira de morte mas tinha muitas competências como empresário, infelizmente usou-as praticamente sempre para beneficio pessoal. Este banana é simplesmente um filho da puta vaidoso sem nada na cabeça, que precisa do clube para pagar as contas.

Venha de lá esse amarelo que estou a precisar de férias

redfox1904

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 00:04

Reparem na parcialidade deste Pasquim, de tanta coisa que foi dita no debate em que o Ruim foi desmascarado é isto que decidem destacar
Bem esteve o JNL quando disse algo como 'que tinha ouvido falar de uma oferta da TVI para os direitos dos jogos.' E que isso explicava muita coisa. 

matadu

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Óbvio.

O Vieira é um charlatão. Este é um ser humano de merda, um indivíduo com a quarta classe que tem a lata de tentar gozar com um adepto dizendo que sabe lá ele o que é uma auditoria.

O MP que investigue as empresas deste filho da puta para nos livrarmos desta merda.

Sexta-Feira

O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.

NOSIDE

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2025, 00:07Eu odeio o Vieira mas o Rui Costa é bem pior. O outro gostando-se ou não dos métodos e da forma de ser era um lider, Rui Costa é ser rasteiro e sonso que se esconde atrás da capa do menino que chegou ao Benfica com 8 anos e que chorou quando marcou um golo. Ódio eterno aos dois.

Compreendo mas o Vieira foi quem implementou o vieirismo no clube e anestesiou as cabeças da massa adepta.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.

Prefiro afastar me da guerra para estar em paz comigo próprio e com a minha família, têm o clube que merecem e ponto final.