Eleições 2025

ruio1999

Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 01:25
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.
És um palhaço que aqui anda. Não és bem vindo cá, põe-te no caralho daqui para fora. E não venhas com a conversa da união, o Noronha foi limpo demais

E é isto, insultos em barda, dizer-se que benfiquistas não são bem vindos, e uma moderação a assobiar para o lado.

Tenho muita pena que os Manteiguistas se tenham tornado nos oportunistas destas eleições. Vai lá planear as AGs para derrubar o Ruizinho em 2 anos e deixa-te de sonsices.
Alguém tem de fazer o papel do Bloco, de sonsos, hipócritas e sem qualquer espinha ideológica.

Que tenham o mesmo destino.

ruio1999

Eu ainda estou a pensar que o Rui acha mesmo que percebe mais de gestão empresarial que um homem que liderou expansões do McDonald's a nível mundial.

piwo

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 02:59
Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 02:52https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

Que blog de merda, ainda por cima cliquei porque tava ai do lado do forum em destaque...

"Ninguém sai inocente, nem o pobre moderador, mas o pecado original do tipo de debate a que assistimos é a total ausência de propostas concretas por parte de Noronha Lopes - cuja estratégia de campanha podia ter sido desenhada por alguns dos comentadores deste blogue: acusar Rui Costa, culpar Rui Costa, criticar Rui Costa, responsabilizar Rui Costa, sem nunca explicar como faria melhor, nomeadamente no que diz respeito ao futebol profissional."

Mas esta gente consegue entender que os candidatos em QUALQUER ELEIÇÃO se definem TAMBÉM em contraposição ao poder vigente?

Estao a ser pagos para isso....ha muita gente como os hugos gis a viver à conta disso

Leonzo

Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2025, 03:43Eu ainda estou a pensar que o Rui acha mesmo que percebe mais de gestão empresarial que um homem que liderou expansões do McDonald's a nível mundial.
O incompetente nem de bola percebe crl.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2025, 04:08
Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2025, 03:43Eu ainda estou a pensar que o Rui acha mesmo que percebe mais de gestão empresarial que um homem que liderou expansões do McDonald's a nível mundial.
O incompetente de bola percebe crl.
Dava um bom comentador desportivo.

SimaoVintage

O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.

RN

Sintomático o facto de a minha mulher (que não liga a futebol e nem é do Benfica) ter comentado ontem que JNL estava com uma presença e uma força incríveis no debate.

Gaztambide

Não vi o debate pois estava a viajar.
Segundo percebi, ontem tivemos o nosso Ruie em modo AG. Nervosinho, cagãozinho e "é sempre tudo contra mim". É isto?

Burik

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.

Chegaste a ligar a TV?

malhadinhas

Citação de: Gaztambide em 07 de Novembro de 2025, 06:23Não vi o debate pois estava a viajar.
Segundo percebi, ontem tivemos o nosso Ruie em modo AG. Nervosinho, cagãozinho e "é sempre tudo contra mim". É isto?

Nem mais. E constantemente a interromper.

Mendes96

O silêncio depois da boca sobre a TVI disse tudo

Não salvem o Benfica que não é preciso seus burros do caralho

FaktioNN

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.

Nunca na vida. Do Noronha já se sabia o que esperar, é muito menos controlado emocionalmente que o Rui Costa, sente as coisas de forma mais intensa, mas isso é apenas porque o Rui Costa é um sonso da pior espécie. Muito pior e mais perigoso do que o Luis Filipe Vieira.

O Rui Costa é que tentou lá entrar uma vez mais com a mesma postura de superioridade intelectual e moral (sabe-se lá porquê), com a mesma táctica de vitimização do costume e acabou a interromper o Noronha mais vezes, usar várias tácticas do mais rasteiro e sujo, como a história dos 58 dias na sua mensagem final, e em várias ocasiões deixou cair a máscara e descontrolou-se, já para não falar do ridiculo que foi ter já preparado e escrito em antemão o discurso da mensagem final a pedir desculpa aos sócios pelo lodo e que o debate não serviu para nada, depois de ter tido a lata de dizer que não lia textos.

Em relação ao RC ganhar o debate, acho exatamente o oposto, este foi na minha opinião o único debate em que o Noronha de facto ganhou, e desta vez inequivocamente. Não acredito com muita pena minha que chegue para ganhar as eleições, mas serve para que daqui a uns tempos os sócios percebam quem estava do lado certo da história.

Motörhead

Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2025, 03:28
Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 02:59
Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 02:52https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

Que blog de merda, ainda por cima cliquei porque tava ai do lado do forum em destaque...

"Ninguém sai inocente, nem o pobre moderador, mas o pecado original do tipo de debate a que assistimos é a total ausência de propostas concretas por parte de Noronha Lopes - cuja estratégia de campanha podia ter sido desenhada por alguns dos comentadores deste blogue: acusar Rui Costa, culpar Rui Costa, criticar Rui Costa, responsabilizar Rui Costa, sem nunca explicar como faria melhor, nomeadamente no que diz respeito ao futebol profissional."

Mas esta gente consegue entender que os candidatos em QUALQUER ELEIÇÃO se definem TAMBÉM em contraposição ao poder vigente?
As vezes gostava de não saber ler.

Se não se critica a figura número 1 do clube e responsável pelos últimos 4 anos ridículos, culpa-se quem?

E outra, o Noronha já explicou o seu projeto para o futebol várias vezes. Esta malta é burra que nem calhaus.
Eu ainda estou a espera que o Rui Costa me explica qual é o seu projeto.

eduardo.

A peixeirada pareceu fazer parte da estratégia do Rui Costa. À mínima interrupção parava logo de falar, dizia que não o deixavam falar e acabava por nunca desenvolver as respostas. Além disso no discurso final pediu desculpa aos Benfiquistas, que aquilo não dignificava o clube, disse que o debate tinha sido uma perda de tempo e pouco mais acrescentou. Isso dá a ideia que de facto era aquilo que tinha preparado para o discurso final, caso contrário  tinha desbobinado o discurso preparado
O jornalista esteve impecável em termos de imparcialidade e até a trazer algum foco ao debate. Só pecou pela falta de assertividade para evitar que a dada altura aquilo descambasse

OMonarca

é o que é
neste debate o noronha sabia que não iria convencer ninguém
os que votam em rui e no noronha já estão decididos desde da primeira volta
acho que o noronha caiu dando um tiro no rui

isto claramente vai ser o debate do futuro em que as próximas gerações irão ver
como o vilarinho vs vale e azevedo