Eleições 2025

AimarMagico

Eu só peço que as pessoas não esqueçam a figura nojenta que muitos dos apoiantes do JDM estão a fazer agora, quando a direção cair e ele aparecer como o Salvador. Para mim está agora ao nível do Rui Costa. Mudança mas só com ele

ZICKLER

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Notguilty em 07 de Novembro de 2025, 01:46Entao o RUi Costa vai para o debate com o Report Scout do Meite? era uma ideia para o futuro?
Eu nem percebo como é que isso merece destaque.
1- ninguem le no debate o que dizem o raio dos reports
2- ninguem sabe quem foi o responsavel pelo report. O tipo do noronha pode ser apenas o lider da equipa e ter sido outro funcionario que fez o report
3- ninguem sabe o contexto da situacao

Isto é o tipo de coisa que se faz numa entrevista ou frente a frente à pessoa que fez o report. Neste contexto é só uma sacanice

Pergunta aos chalupas se não funcionou o truque

ZICKLER

Aliás o fdp do encosta teve a distinta lata de criticar a mensagem do JNL quando referiu o nosso Cosme Damião.

O mesmo fdp que anda sempre com o sentimento benfiquista na ponta da língua.

Que fdp mais rasteiro

SLB_paixao

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Novembro de 2025, 22:24A ratazana ficou caladinho com a Boca da TVI!
Eu fiquei com a impressão que até se riu. Quando mudaram para o plano maior...

Sylphs

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Rui Bosta a frente!

Vou cagar no Benfica por uns tempos , e ir ver as modalidades porque não tem culpa.
Por muito contrário ao que possa parecer, neste momento sondagens a favor do Rui são boas para o Noronha

ZICKLER

E o risinho Trident cínico de quem já percebeu que enganou mais uma vez a chalupada e ali todo inchado?

Um gajo que anda no bolso do varandas à 4 anos.

jjlope00

retrorepair

O margarina Becel e os seus seguidores, são a partir de hoje metástases do cancro que existe no Benfica

MarcosCabral

Um é o passado, é favores, é casos na justiça, é a desconexão com o adepto comum. O outro é a esperança de um clube ligado às suas origens, ao adepto, ao sócio, à bandeira e ao futebol romântico na sua essência, puro.
Falta um dia para as eleições. Se a vitória não for concretizada já então que haja pelo menos amostras suficientes de uma vontade de mudança para percebermos que ela será, mais tarde, possível. Porque tenho para mim que em caso de derrota, os próximos 4 anos, que se preveem duros, só irão tornar ainda mais evidente a discrepância entre o que o clube é, e aquilo que devia ser. Porque mais do que vitórias, que têm sido bem raras, o que falta mesmo a este Benfica é ser Benfica, é ser dos Benfiquistas.

Lusiisul

https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

Que blog de merda, ainda por cima cliquei porque tava ai do lado do forum em destaque...

Jotenko

Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 02:52https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

Que blog de merda, ainda por cima cliquei porque tava ai do lado do forum em destaque...

"Ninguém sai inocente, nem o pobre moderador, mas o pecado original do tipo de debate a que assistimos é a total ausência de propostas concretas por parte de Noronha Lopes - cuja estratégia de campanha podia ter sido desenhada por alguns dos comentadores deste blogue: acusar Rui Costa, culpar Rui Costa, criticar Rui Costa, responsabilizar Rui Costa, sem nunca explicar como faria melhor, nomeadamente no que diz respeito ao futebol profissional."

Mas esta gente consegue entender que os candidatos em QUALQUER ELEIÇÃO se definem TAMBÉM em contraposição ao poder vigente?

ruio1999

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 02:59
Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 02:52https://vedetadabola.blogspot.com/2025/11/lamentavel.html

"Ninguém sai inocente, nem o pobre moderador, mas o pecado original do tipo de debate a que assistimos é a total ausência de propostas concretas por parte de Noronha Lopes - cuja estratégia de campanha podia ter sido desenhada por alguns dos comentadores deste blogue: acusar Rui Costa, culpar Rui Costa, criticar Rui Costa, responsabilizar Rui Costa, sem nunca explicar como faria melhor, nomeadamente no que diz respeito ao futebol profissional."

Mas esta gente consegue entender que os candidatos em QUALQUER ELEIÇÃO se definem TAMBÉM em contraposição ao poder vigente?
As vezes gostava de não saber ler.

Se não se critica a figura número 1 do clube e responsável pelos últimos 4 anos ridículos, culpa-se quem?

E outra, o Noronha já explicou o seu projeto para o futebol várias vezes. Esta malta é burra que nem calhaus.